Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 80

Tópico: Luvas

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Re: Luvas

pô cara, nesse friu aí parece que os dedos vão cair fora, ontem comprei uma dessas de nylon de camelô, mas parecia que eu nem estava usando luvas, hoje de manhã foi brabo meu dedos doíam muuito mesmo, de meio dia fui lá e comprei essa da Riffel em 3x sem juros, parece que ela esquenta muito mesmo, vamu ver amanhã de manhã

Abração

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Já tive essa luva ELITE horrível.

AGORA SOU FELIZ! COMPREI ESSA...

Sucupira, Renan

Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008

alguem sabe onde descolo aquela luva da fox do começo do topico??? quero muito comprar uma daquela...
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por Ninja Pontes Ver Post
    alguem sabe onde descolo aquela luva da fox do começo do topico??? quero muito comprar uma daquela...
    Eu fui atrás dela e num achei ela muito bonita não, na foto é legal, mas de perto os acabamentos deixam a desejar, mas pelo preço tá bom.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

É essa aqui, mas por enquanto não tem preta no estoque, mas não custa ligar né?

http://www.ciashop.com.br/paulinhomo...VAFOXDIRTPAW08

Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008

eh essa mesmo... mas essa loja nao tem ... to vendo se um camarada meu aqui do trampo que tem dois pares consegue um pra mim onde ele comprou as dele.
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

mantabodyboarder
    Guest

Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    O manta.. O neopreme entra agua pela costura, pq o material do neopreme eh proprio para não entrar ou sair agua... O que acontece eh quando não tem uma costura blindada, ai entra agua pela cosruta e já era...

Falo isso, pq tenho um Long John da Gul de 2.5 e 2.0 mm se não me engano, par aquando surfava... As costuras são seladas e não entrava nada de agua, o que acontecia era que nos caldos, entrava agua pela perna e pela gola e era até legal, pq depois de um tempo, a agua que ficava dentro ficava quante por causa do calor do corpo e ficava andando para lah e para cah dentro da roupa :G :G ... Mas ajudava a quando entrasse a gelada de novo, eu naum sentir tanto...ahehhae :drool:
    Então Richard, aí que o pessoal confunde...

O neoprene é um material que RETÉM água, não que ele é impermeável, mas quando voce entra na água com o neoprene, seja ele de mergulho ou de surf, a água entra e fica retida, aí ela esquenta com o calor do corpo, e se mantém quente.
    Por isso SEMPRE que entra no mar com o neoprene é frio de inicio e depois esquenta, e não pq toma um caldo ou por que entra na costura. O que acontece no caldo é que acaba abrindo alguma extremidade e entrando água fria direto na pele...

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Tem uns loko demente aqui no forum !!

Eu de luvas hj de manha cheguei na escola ( 15 minutos ) com a mão doendo de gelada já........

OBS :HJ REGISTREI MEU RECORDE DE TEMPERATURA NA MOTOCA, sai de casa as 6h40min com 6ºC de temperatura ambiente, naum sei a sensação termica.......esse recorde demora pra cair, temperaturas tão baixas aqui somente no dias mais frios do ano e ainda sim só de madrugada, as 6h40min é rarissimo uma temperatura dessas
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Minha garota me deu uma luva de presente...

Eh uma TEXX modelo Rider... Toda de couro, de cano longo, com proteções de fibra de carbono e EVA, possui entrada de ar na junção dos dedos e é super confortavel...

No pirimeiro dia de uso, ela já foi aprovada, pois foi no domingo passado na viagem para a baixada, na qual eu peguei um toró de lascar...

Ela não é impermeavel, mas não deixa a mão gelada e nem molhada, apenas umida...

Segue fotos e a descrição...

Características:
    • Luva em couro bovino.
    • Proteções em fibra de carbono e E.V.A.
    • Ajuste com velcro nos pulsos.
    • Reforço da costura na palma da mão.
    • Forração em tecido antialérgico.
    • Design com elastano, permitindo maior mobilidade.
    • Sistema de ventilação nos dedos.
    • Palma emborrachada.
    • Logos bordadas.
    • Aprovado pela C.E.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

a minha é essa aqui :
    Texx Delta II

• Luva em Poliéster.
    •Sistema STOP WATER (100% a prova d'água).
    •Ajuste no pulso.
    •Protetores em E.V.A. na parte superior.
    •Palma em tecido emborrachado para maior aderencia.
    •Certificado pela C.E.

Aprovadissima! peguei chuva e fiquei com a mão sequinha, não passa uma gota, tem alguma proteção, é resistente e não paguei tão caro, foi R$125,00, como uma luva para o dia-a-dia cai como uma "luva"!!
    .

Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007

O pessoal! Alguém não quer passar na www.decathlon.com.br pra comprar umas coisas pra mim???

Aqui os endreços: http://www.decathlon.com.br/BR/regia...dept=sao-paulo

Inicialmente só vou querer uma luva, to entre essas duas:

http://www.decathlon.com.br/BR/argen...heat-31749621/ R$ 39,00 (conforto polar)

http://www.decathlon.com.br/BR/free-...e-07-28005039/ R$ 69,00 (revestimento polar)

Eu pediria que alguém com bom gosto desse uma olhada teoricamente a mais cara tem mais proteção contra frio, mesmo que digam o contrario (revestimento polar). Como eu saio de noite e pego 4° isso é muito bom, pois a sensação térmica a 100 km/h é abaixo de -10º...

Quero preta, se não puderem/quiserem ligar pra loja antes de ir pra checar disponibilidade me digam em qual vão poder passar e eu ligo!

Acho que o tamanho é M mesmo.

Ai tem que ver se a M fica legal (tenho mão tamanho normal... hehehe), o polegar da mais cara na foto parece quase do tamanho dos outros dedos... tem que ver isso tb...

E bah se puder me ligar da loja rapidinho caso fique em duvida por algum detalhe seria legal, eu deposito junto R$ 5,00 a mais pra cobrir isso. Se não tiver dúvida de que uma é bem melhor, nem precisa dai.

Alguém se habilita?

Caso pegue a mais barata já manda o troco de volta dentro dela .

Agradeço de verdade quem puder!!! Essa luva vai me quebrar um galhão... mas já aviso que provavelmente só vou ter a grana semana que vem!

Logo depois ou de repente já penso junto algum desses:

http://www.decathlon.com.br/BR/cachecol-26051183/

http://www.decathlon.com.br/BR/masqu...lack-26051036/

http://www.decathlon.com.br/BR/balaclava-26051157/

Abraço!

mantabodyboarder
    Guest

Sebá

Eu já ia na Decatlhon comprar uma luva dessas da Quechua sábado! como adivinhou?? hehehe

Um camarada do M@D comprou e disse que pra andar de moto de madrugada ele não sente mais frio e a luva é confortável. Comprou a de 39 reais mesmo...

Quais as dúvidas, se uma é tão mais quente que a outra que justifique o dobro do valor?

Data de Ingresso
    Apr 2007

Eeee!

Seguinte, liguei pra lá... (loja da Rua Duquesa de Goias, 381)

A de R$ 69,00 o vendedor (Rodrigo, gente fina) disse que é mais técnica pro uso de SnowBoard. Com a palma em couro... só tem na cor marrom e XL! muito grande.

Ele disse que a de R$ 39,00 é mais simples e não tem couro na palma (inutil pra nós mesmo). Mas que era praticamente igual, impermeavel da mesma forma... e segura o frio um pouuuco menos que a mais cara.

É preta e tem todos os tamanhos

Então era isso!

Quebra esse galho? compra ela e manda por PAC (mais barato )?

Se sim, tudo certo. Me passa por mp o valor e tua conta que sexta, no máximo, eu deposito!

Po luva pra neve, impermeavel por R$ 39,00! ainda bem que eu to no PN :lol: :lol:

Abraço!

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Sebá

Eu já ia na Decatlhon comprar uma luva dessas da Quechua sábado! como adivinhou?? hehehe

Um camarada do M@D comprou e disse que pra andar de moto de madrugada ele não sente mais frio e a luva é confortável. Comprou a de 39 reais mesmo...

Quais as dúvidas, se uma é tão mais quente que a outra que justifique o dobro do valor?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Fui na Decathlon na segunda e a de R$39,00 só pra quem tem "mãozinha de bebê".

A de R$69,00 só tinha na cor branca.

Isso na loja da Raposo Tavares.

Outra coisa: Nunca ví na vida a ifinidade de modelos de Bota Bull Terrier que ví naquela loja, fora as outras coisas interessantes...

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Data de Ingresso
    Apr 2007

Finalidade do Bull Terrier? hummm... já ouviu falar na variação da Lei de Murphy "quando é tamanho universal, não serve em ninguém"...

É por ai... a propaganda é que são a prova dagua... ultra resistentes... pra caminhada, trilha, paraquedismo, andar de moto, etc... etc...

Ai tu vai em uma loja e compra uma bota de couro com varios reforços por R$ 180,00 (metade do valor do tênis).

Ou seja... não serve pra nada. Eu tive um amarelo, meu cachorro comeu mês passado. Era bonito e confortavel, um bom efeite pros pés, que um dia (faz tempo) escalando na academia numa queda bem leve bateu na madeira, arranhou a lateral dele...... a sapatilha que comprei logo depois custou R$ 170,00, ta inteiraça.

Eu vou comprar essa luva ai porque ta frio mesmo... ela ta muito barata... mas com certeza na minha lista tem uma Ixon...

Abraço

Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Fui na Decathlon na segunda e a de R$39,00 só pra quem tem "mãozinha de bebê".

A de R$69,00 só tinha na cor branca.

Isso na loja da Raposo Tavares.

Outra coisa: Nunca ví na vida a ifinidade de modelos de Bota Bull Terrier que ví naquela loja, fora as outras coisas interessantes...

Abraços...

Tópicos Similares

1. Luvas + Viseira LS2
    Por Nickneo no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 21-11-10, 20:48
  2. Luvas
    Por mbs no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 40
    Último Post: 22-09-10, 00:22
  3. Luvas
    Por tgcardoso no fórum Área de debate