Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    37
    Posts
    3.076

    Viagem São Paulo, SP - Porto Alegre, RS

    Olá Rapaziada!!

    Ae, eh o seguinte: no feriado daki a 1 semana, feriado de 1º de maio, eu e mais um camarada topamos de ir para Porto Alegre. Ele tem uma Twister e talz...

    Mas o problema eh que estamos indo com a Cara e a Coragem, não conhecemos ninguem dai, nao sabemos aonde que vamos ficar, nao sabemos de nada!!! hehehe...

    Dai, como eu sei que tem bastante gente aqui do forum que mora pelas quebradas do Sul, queria saber se tem alguem proximo de Porto Alegre que possa indicar algum lugar para passar as noites, as baladinhas, as zonas xD ... lugar pra comer e talz...

    Ah, e claro, se estiver disposto, marcar de tomar um Chimarrão... ahuiaheuia, e comer um Churras... afinal, ir pro Sul e nao tomar Chimarrao não eh ir para o Sul!

    ah, soh mais uma coisinha: não estou achando aquele site que define rotas de rodovias, se alguem puder passar agradeço!

    Brigado gente! Vlws!!

    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  2. #2
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Viagem São Paulo, SP - Porto Alegre, RS

    Vc vai de crypton?

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Viagem São Paulo, SP - Porto Alegre, RS

    vai pra tramandai q vai tar a galera td do PN do RS...boa sorte na viagem...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Re: Viagem São Paulo, SP - Porto Alegre, RS

    Fala Fernando! A rota tu pode montar pelo site do Banco Real. O link é esse: http://www.bancoreal.com.br/index_in...u_trajeto.shtm

    O feriado que tu quer vir pra cá é o mesmo que a galera aqui da região vai pro Mar & Motos, em Tramandaí. Aproveita e fica por lá com a gente. Uns vão na quinta pra lá, outros sexta e mais alguns (inclusive eu) vai pra lá no sábado. Qualquer coisa, dá uma ligada. Meu fone: (551) 9805-4969.

    Abraço e boa viagem!
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    37
    Posts
    3.076

    Re: Viagem São Paulo, SP - Porto Alegre, RS

    Iae rapaziada!!

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Vc vai de crypton?
    KKKKKK... não, acho q se fosse de Crypton não chegava nem na divisa com o Paraná, hehe... vou de Garupa e Mochileiro, e se panz ate revezando no piloto para chegar mais rapido....

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post

    vai pra tramandai q vai tar a galera td do PN do RS...boa sorte na viagem...valeu... :lol: :lol: :lol:
    Então, esse brother meu esta mesmo afim de ir para Porto Alegre, mas vou dar a ideia mesmo assim!

    Citação Postado originalmente por cleo.junior Ver Post
    Fala Fernando! A rota tu pode montar pelo site do Banco Real. O link é esse: http://www.bancoreal.com.br/index_in...u_trajeto.shtm

    O feriado que tu quer vir pra cá é o mesmo que a galera aqui da região vai pro Mar & Motos, em Tramandaí. Aproveita e fica por lá com a gente. Uns vão na quinta pra lá, outros sexta e mais alguns (inclusive eu) vai pra lá no sábado. Qualquer coisa, dá uma ligada. Meu fone: (551) 9805-4969.

    Abraço e boa viagem!
    Ae, então, eu vou citar esse evento para o mlk, talvez se panz a gente faz esse eskema ae mesmo! Peguei seu telefone, qq coisa vou te ligar, dai a gente marca pra tomar uma cerveja e panz...
    e vlw pelo Site!!!


    Falows!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re: Viagem São Paulo, SP - Porto Alegre, RS

    Fernando meu velho... tu vai vir na data de um dos melhores eventos do RS.. normalmente o Mar E Motos é considerado o melhor do ano pela AMO-RS!
    Se puder fazer essa força... vamo pra lá conosco. podemos inclusive marcar um ponto de encontro pra ir pra praia juntos. a grande parte da gurizada, vai sábado dmanhã.
    qqr coisa, tem informações no perfil da gurizada... e-mail, msn, tem celular na minha assinatura. feitoooo
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    37
    Posts
    3.076

    Re: Viagem São Paulo, SP - Porto Alegre, RS

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Fernando meu velho... tu vai vir na data de um dos melhores eventos do RS.. normalmente o Mar E Motos é considerado o melhor do ano pela AMO-RS!
    Se puder fazer essa força... vamo pra lá conosco. podemos inclusive marcar um ponto de encontro pra ir pra praia juntos. a grande parte da gurizada, vai sábado dmanhã.
    qqr coisa, tem informações no perfil da gurizada... e-mail, msn, tem celular na minha assinatura. feitoooo
    Opaaa.. iae Viper!

    Então mano, eu to indo agora lá na casa dele pra gente acertar os detalhes da viagem... Se panz ele vai topar ir para esse Mar e Motos, pq um evento de motos eh sempre bem vindoo... eu vi no Topico do Mar e Motos e vc colocou inclusive alguns hoteis lá..jah vou ligar para alguns deles amanha para ver preço de diaria e talz...

    Ah, e anotei seu telefone também, pode ter certeza que se formos para o evento já te ligo pra combinar um local e talz, pq vamos pra conhecer, então quanto mais lugares conhecermos melhor!!!

    Valew Rapaziada!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  8. #8
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Viagem São Paulo, SP - Porto Alegre, RS

    Maneiro!Aproveita por mim!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

 

 

Tópicos Similares

  1. Viagem Três Passos - Porto Alegre (RS)
    Por msxmateus no fórum Região Sul
    Respostas: 11
    Último Post: 26-07-11, 15:59
  2. Respostas: 1
    Último Post: 29-03-09, 19:39
  3. Viagem Porto Alegre Canguçu com fotos
    Por Josmar no fórum Região Sul
    Respostas: 9
    Último Post: 30-12-08, 07:17
  4. RDz de porto alegre
    Por henrique no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 29-11-06, 09:38
  5. PCC em Porto Alegre
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 04-09-06, 09:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •