Muito linda mesmo.A placa entortada um pouco para o alto ficaria legal.
Muito linda mesmo.A placa entortada um pouco para o alto ficaria legal.
Muito bonita a Blackbird. Tem uma a venda igualzinha, ano 98 preta que poderia pegar se vendesse a CBzinha num bom preco.
Mais nao sei, nao acho ela muito pratica para diario.
Noix impina mais num breka
Boladão crew
tah loka a motoca
soh falta um scap esportivo
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
Show de bola a motona.
Cheia de estilo. :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Felipe, prestando mais atenção, você parece uma "criança" perto da moto...
Sei que todas as supertourings (tando a XX quando a Haya) dão a impressão de caminhão por causa do tamanho, mas isso desaparece quando pilotando, mas não me leve à mau, você consegue domar bem a danada (pelas fotos você aparenta ser bem magrinho)???
Abraços...
Segue o Baile!!!
eu nunca fui muito fundo com ela, mesmo porque pra onde fui a estrada nao tinha condiçoes ( pista simples ), mas é bem fortinha, andando em velocidade de cruzeiro ela fica pedindo mais....quando for pra algum lugar q tenha uma boa pista dupla, ai sim da pra ver se consigo domar :OK:
kkkkkkkkkkkkkkkk, o golfinho mala tentando comer o cara essa foi massa.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Eu sou pior, raquitico msm ahuahuahuauh.........se eu pegar um monstrinho desses eu caio pro lado com a motoca ahuahuahuahuhauhua
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Um conhecido meu que tem uma algo modificada, que as veces eu saio a dar ums rolezinhos com ele e outros amigos, me mostrou a velocidade que deu no GPS da sua moto.
328 KM/H![]()
Boladão crew
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
Falando seriamente, uma vez veio um amigo meu com outros conhecidos dele desde outra cidade...no caminho eles pegaram uma chuva muito forte, um deles vinha numa 1100XX, caiu no chao a pouca velocidade, e tratando de levantar a moto rapidamente (era uma estrada muito perigosa pelos roubos), terminou desgarrando un musculo do braco. Teve que ir baixo a faca.
Isso sim, o cara voltou para a sua cidade com o braco ruim e tudo a mais de 250 :drool:
Boladão crew
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
Sem palavras! Essa moto é filé demais!
Abração meu véio!
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.