Galera depois desta declaração to pensando em passar minha Strada 96, motor retificado a 6 meses (agora ta zero), to pensando em passar ela a alcool, e ai o que vcs acham, procurei alguns tópicos aqui no fórum e não ahei nada..

rodo 70 km por dia, rodo 35 km de rodovia até o trampo e desligo a moto, depois ligo ela só na hora de vir embora, mais 35 km, gasto em torno de 2 litros e 300 ml por dia + ow -. Resumindo R$ 30,00 por semana, durante 4 a 5 semanas uns R$ 150,00 por mes, to gastando muito....


Se eu abastecer a R$ 1,22 * 13 litros (TANQUE DA sTRADA) = 16,00 * 5 SEMANAS = R$ 80,00.

ECONOMIA DE R$ 70,00 .


| , mas e ai o que eu preciso fazer pra passar ela pro alcool. Uma vez coloquei só um pouco de alcool nela, tinha mais alcool do que gasolina... Rapaiz deu um trabalho pra fazer ela pega de manhã, tive que deixar ela ligada uns 10 minutos até sair pra trabalhar....o sofrimento... e saiu dando uns pulo ainda igual cavalo bravo...

E ai galera o que fazer diante dessa situação...


O que adianta o Brasil ser autosuficiente na produção de petroleo para o proprio consumo, nunca vai chegar no nosso bolso essa autosuficiencia.. :d

Matew