Cara, você está com as mesmas dúvidas que eu! :lol:
Olha, eu coloquei a Motovision semana passada e já vou te adiantando. A lâmpada é muito boa, ilumina mais que a original e realmente tem aquele "efeito" alaranjado quando refletida ou se olha bem de frente, mas não sei se isso se classificaria como "modificação". Se fosse uma beem mais forte ou mais branca até talvez sim. Sem contar que o preço é bem salgadinho...
Sobre os leds, nunca tinha pensado em mudar a iluminação dos painéis, mas descobri que é tão fácil que me deu até vontade de testar um azulzinho pra ver como fica. E por ser realmente fácil essa modificação, se não gostar, dá pra reverter tudo em 10 minutos (ou menos!). Acho que vale o teste!
Eu tava procurando uma manopla com um visual mais ... agressivo??... mas ainda não achei nada que combine. E queria mudar o bocal do tanque, que é muito grandão e estranho, mas aí é uma grande gambiarra, então vou deixar mais pra frente.
Agora, sobre as abas de tanque da Strada nunca tinha ouvido falar! Alguém aqui do fórum fez essa modificação ou tem fotos de alguma Yes com essas coisas? Fiquei interessado nisso!
Abraços e boa sorte!
Po cara eh mesmo complicado, mais já vi sim com a aba até mesmo da twister, vou ver se arrumo fotos e posto aki para vc, quanto a essa lampada motovision entao ela nao é a melhor????mais qual o valor????