Estava dando uma conferida no moto tuning como sempre, e fiquei de cara com essa motoca ae...
Muito louca, serve de inspiração pra galera que curte mecher na motoca :OK:
![]()
O farol estragou toda a moto. Eu gosto da Brutale original, essa ai ficou muito "Xuning"
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Tá muito animal, mas também não curti o farol...
Uma dúvida, a original já tem a balança só de um lado ??
Vlw...
Brutale 910R original:
![]()
Boladão crew
Sou obrigado a concordar com o Léo.
Essa ai não ficou muito do meu agrado.
Vai do gosto a pessoa.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
E ademais, moto para mexer e moto Japo que e barata...uma MV Agusta eu deixo original, porque ademais perde seu valor
Esse estilo Streefighter vai bem com uma R6, CBR, GSX-R ou ZX-R que caiu no chao e arruma ela streetfighter...mais pegar uma Agusta e fazer isso nao sei...e como pegar um 360 Modena e "modificar" ele. :drool:
Boladão crew
Eu modificaria, tando uma mv agusta como uma 360 modena. Afinal, indiretamente modificamos tudo o que compramos, desde que seja um parafuso ou até mesmo um projeto inteiro. Inclusive uma Ferrari!, também pode e deve ser modificada, qual a graça de ser igual aos outros?! :OK:
Um Exemplo feito pela Tu nero.
Se alguem quizer ver a parte interna e motor da criança acessem -> http://www.walz-hardcore-cycles.com/...unero/pics.htm
FERRARI naum sendo VERMELHA ou AMARELA fica estranho pra mim.......
EU nunca deixaria preto fosco ainda
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
prefiro a motoca original... :P
a ferrari ta linda... ferrari vermelha é o c@aralho... essa ta muito roxx :G
T+
O farol é só colocar um de falcon que resolve o problema do Tuning aí... :drool:
Parem o mundo que eu quero descer...
verdade so por farol de falcon ...pq se por de lander copia o luigi...essa agusta ta bonita mas se for agusta tem de ser original ao extremo...Streetfighter assim concordo com o leo...tem de ser feita apartir de uma SBK...mas essa ai ta muito linda tbm...se for pra fazer tem de ser direito...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!