Esquerda... Talvez por eu ser canhoto e sentir mais firmeza jogando o peso pro lado esquerdo...
Se bem que tb, podeser que eu tenha mais "medo" ou dificuldade para a direita, pq jah cai pra esse lado, exatamente numa curva |:-/
Esquerda... Talvez por eu ser canhoto e sentir mais firmeza jogando o peso pro lado esquerdo...
Se bem que tb, podeser que eu tenha mais "medo" ou dificuldade para a direita, pq jah cai pra esse lado, exatamente numa curva |:-/
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Sou destro, e faço curva bem, para os 2 lados... tenho mais facilidade em termos de "deitar" em uma curva e tals para direita.
EX ~> BIZ 125 KS - SILVER/07
ATUAL ~> NXR 150 Bros ESD - BLACK/07
Eu gosto de controlar a curva com o freio traseiro, por isso eu curvo melhor pra direita motard, pois tira a patinha da pedaleira na curva com moto street tanto faz :G
Eu sou ruim pros 2 lados
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Em curvas eu curvo igual pros 2 lados mas para sair eu saio com muito mais segurança pro lado direito, se eu tivé parado e ter que sair pro lado esquerdo saio com menos firmeza do que pro lado direito.
Seria isso uma influência na questão de ser canhoto ou não??
Parem o mundo que eu quero descer...
acho que agora a enquete entrou no rumo que eu pretendia, eheheh, tá tendo um perfil mas para curvas para esquerda, pq será que isso acontece? eu já imaginei que talvez seja pq do direito tem o escapamento, fazendo o contra peso ser diferente para cada lado.
Eu curvo melhor pra direita, pois quando cai de moto eu cai curvando pra esquerda, e de lá pra cá fico meio inseguro!!!
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
eu pra falar a verdade so ruim pros dois lados :lol:
eu na verdade eu gosto de abusar muito nas curvas, morro de medo de no meio da curva ter areia ou oleo e como a moto ja ta no limite nem tem o que fazer, so chorar vendo o moto arrasta no chao![]()
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Direito
[img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]
eu nem nunca fikei pensando nisso...eu acho q sou mais ou menos ...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Eu sinto mais segurança fazendo curvas para a direita.
Não me perguntem porque, mas para a esquerda eu deito bem menos para fazer as curvas.![]()
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Eu curvo para o lado que a pista curvar.. :s :s
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Eu sempre curvei bem pros 2 lados.. mas dp que fikei com a pop e seguidamente enroscava o peh no chao.. o lado das marchas.. comecei a percebe que pra esquerda eu curvo menos.. acho que por medo de pega o peh..
a fazoca eu tenho um poko de medo.. nao sinto segurança nesses tipos de pneu lisos..
com o resto todas motaca na cidade vendi elas com os canto gasto.. a hunterzinha a pop.. ate a Dt vira e mexe eu enrosco o peh no chao mesmo tando com ele reto na pedalera.. mas a fazoca tneho um **** medo.. n me sinto seguro curvando muito.. talvez deite mais que uma pop ou uma dt. mas o medo nao me deixa abusa..
a hunterzinha chiava pneu qd queria desgarra.. a dt começa a da fim de curso na suspençao traseira qd ela ta indo pro brejo.. ja a fazoca nao sei de nenhum aviso.. soh tive algumas vezes q arranquei valendo em curva e quando puxava a segunda ela escorregava.. dai vem meu medo.. :s :s
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander