Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Instalei o novo windows... Segue a Versão

    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Instalei o novo windows... Segue a Versão

    :drool:

    show! :OK:
    ....

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Instalei o novo windows... Segue a Versão

    Cara na internet tudo já é velho......isso ai é um programinha com várias imagens para você mudar aquela tela onde fica passando aquelas barrinhas de carregamento do sistema....isso ai já existe a muitos anos....huaehuaheuhoehuaeohieahua.....eu mesmo usava fiz o download do prgrama no superdownloads na época........

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    33
    Posts
    1.164

    Re: Instalei o novo windows... Segue a Versão

    ele não ta mostrando a tela de boot... só ta fazendo uma brincadeira referente ao windows pirata...
    q eu também uso... hahuahua :lol: :lol:

    T+

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Instalei o novo windows... Segue a Versão

    Citação Postado originalmente por G3si3l Ver Post
    ele não ta mostrando a tela de boot... só ta fazendo uma brincadeira referente ao windows pirata...
    q eu também uso... hahuahua :lol: :lol:

    T+
    Alias poucas pessoas usam Windows original... só usam quando é aquele "Start Edition" uhauhauaha..


    Meu windows era original :G :G :G pelo menos eu conseguia atualizar pelo windows update sem da nenhum problema :lol: :lol:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    33
    Posts
    1.164

    Re: Instalei o novo windows... Segue a Versão

    meu cd é piratex... masssss... tenho o serial original = windows original

    ahh... se vc tem um cd piratex do XP leia isso:

    Bem este tutorial é ridiculo de tão fácil… Abra a pasta I386 do seu cd do win Xp e procure o arquivo UNATTEND.TXT vá até a ultima linha e pronto…

    obs; existem algumas series de cds do windows xp que não tem essa informação nesse arquivo.. mas a maioria tem.

    T+

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Instalei o novo windows... Segue a Versão

    Citação Postado originalmente por G3si3l Ver Post
    meu cd é piratex... masssss... tenho o serial original = windows original

    ahh... se vc tem um cd piratex do XP leia isso:

    Bem este tutorial é ridiculo de tão fácil… Abra a pasta I386 do seu cd do win Xp e procure o arquivo UNATTEND.TXT vá até a ultima linha e pronto…

    obs; existem algumas series de cds do windows xp que não tem essa informação nesse arquivo.. mas a maioria tem.

    T+
    Vão te banir do forum, pq vc falou o segredo do Ruindows.. :G :G :G
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Instalei o novo windows... Segue a Versão

    Mudei o serial do meu winxp com o numero que achei no meu unattend.txt mas aparece número serial inválido tive que recolocar o serial que veio com o cd piratex de volta.
    Moto é tudibão!

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Instalei o novo windows... Segue a Versão

    Validando o WinXP:

    Use esse serial: Q4PT9-JTMBP-64H76-FXJF9-D8PHQ

    Nesse tutorial iremos aprender a trocar a CD-Key (chave de instalação) do Windows XP. Esse procedimento é muito útil caso você tenha uma chave válida, mas tenha instalado sua cópia utilizando o famoso serial FCKGW… (pirata), que não permite a instalação do Service Pack 1 (SP1) e outras atualizações.
    O procedimento que irei demonstrar aqui exige a manipulação do registro do Windows (Regedit), portanto, se você não tiver nenhuma familiaridade com o registro do Windows, não prossiga, pois qualquer alteração errada no registro pode causar danos ou até mesmo inutilizar o Windows.
    • Nem o autor da matéria e nem esse site se responsabilizam por eventuais danos, perda de dados causados pela utilização desse tutorial. Use-o sob sua conta e risco;
    • Se você utilizou um software chamado XP Antispy, desfaça todas as alterações feitas por ele, e em seguida desinstale-o, caso contrário, o procedimento não funcionará;
    • Esse tutorial não funciona no Windows XP Home Edition!
    1. Vá ao Menu Iniciar, Executar….
    2. Na janela que se abriu, digite “regedit.exe” (sem aspas), e dê Enter.
    3. Já dentro do Regedit, navegue até a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ WindowsNT \ CurrentVersion \ WPAEvents


    4. No painel á direita, clique duas vezes em OOBETimer.
    5. Na janela que foi aberta, selecione qualquer valor e apague pressionando a tecla delete no teclado, e clique em OK.
    6. Feche o regedit, e vá novamente em Iniciar, Executar…, e dessa vez digite: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
    7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…
    8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave do produto.
    9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key nova e clique no botão Atualizar.

    10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.
    11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar, Executar… e digite: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
    A seguinte mensagem será mostrada, indicando que o procedimento foi executado com sucesso:

    O procedimento descrito no tutorial é muito útil, pois permite a troca do CD-Key sem que seja necessária a reinstalação do Windows para que se possa utilizar uma nova chave, poupando tempo e dores de cabeça!
    Até a próxima!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Instalei o novo windows... Segue a Versão

    Ah, se a Microsoft bater aqui... Estou usando IP falso, meu computador se autodestruirá em 10seg e se alguém perguntar eu moro na Nigéria. :drool:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

 

 

Tópicos Similares

  1. Instalei a Motovision!
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 24-06-09, 14:05
  2. Windows 7 - saiu officialmente a versão beta
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 08-03-09, 20:36
  3. Nova Versão do Windows!!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 12-01-07, 07:34
  4. Convite para usar o novo Windows Live Messenger
    Por Christiano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 15-02-06, 15:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •