Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    saltinho sp
    Posts
    206

    Honda CG Titan , Yamaha YBR , Suzuki YES ou Sundown?

    quases todos colocaram q ybr ou yes e ... por ultima a sundwon no caso a max super completa dizem q nao a conhecem va em uma concessionaria e de uma olhadinha nela nos itens
    e tbm vai dar uma voltinha e depois olha o preço e volta aki pra comentar!!!!!!valew
    max 125 sem adesivo

  2. #32
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Honda CG Titan , Yamaha YBR , Suzuki YES ou Sundown?

    Citação Postado originalmente por erikloko
    quases todos colocaram q ybr ou yes e ... por ultima a sundwon no caso a max super completa dizem q nao a conhecem va em uma concessionaria e de uma olhadinha nela nos itens
    e tbm vai dar uma voltinha e depois olha o preço e volta aki pra comentar!!!!!!valew
    Depende muito do q vc tá procurando numa moto... eu por exemplo, nunca compraria a max... pois sei q ela não tem marcador de combustível.. e como o Alan disse em outrro tópico, eu tenho um caso dee amor com esse marcador... pode ter a potência q for, , tudo qé item de série... sem marcador ded gas eu não compro!! outras pessoas podem pensar parecido, com algum item q a max tenha não é útil... então passa a não valer a pena!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #33
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Honda CG Titan , Yamaha YBR , Suzuki YES ou Sundown?

    Caramba...
    Ressucitaram um tópico de maio...huahuahua.....
    Devia estar lá pela página 8 ou coisa assim...hehehehe....
    Mas tá bão...continuem o tema ae...
    Eu já dei minha opnião....


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    Honda CG Titan , Yamaha YBR , Suzuki YES ou Sundown?

    Citação Postado originalmente por juliano125
    Citação Postado originalmente por an.dre
    se eu foce comprar eu iria de yes ou hunter, a mídia especializada elogiou muito essas motos, vi em outros sites sobre motos e todos elogiaram ela.
    a Yes é bonita mas desculpa kra , a Hunter é bem feia ein !


    que isso juliano, sacanagem.... a Hunter né feia não...

    é horrível... :lol: (credo, o motinha mal feita.. ) hehehehehe....

    pode até ser boa e barata, mas bonita, nunca..

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    saltinho sp
    Posts
    206

    Honda CG Titan , Yamaha YBR , Suzuki YES ou Sundown?

    Citação Postado originalmente por ricardocatalunia
    Citação Postado originalmente por juliano125
    Citação Postado originalmente por an.dre
    se eu foce comprar eu iria de yes ou hunter, a mídia especializada elogiou muito essas motos, vi em outros sites sobre motos e todos elogiaram ela.
    a Yes é bonita mas desculpa kra , a Hunter é bem feia ein !


    que isso juliano, sacanagem.... a Hunter né feia não...

    é horrível... :lol: (credo, o motinha mal feita.. ) hehehehehe....

    pode até ser boa e barata, mas bonita, nunca..
    eu tbm axo a hunter muito feia mas a max sei lah eh uma motok bem ajeitadinha mas como o colega escreveu ela naum tem marcador d combustivel mas marcador pra q acabou a gasola , coloca na reserva q tem mais 3 litros axo q dah pra andar bem pois 3 x 38 = 114 quilometros sera q naum vai ter um posto rsrs mas tah bom caba um com seus problemas eu naum tenho o q reclamar dela !!!valew
    max 125 sem adesivo

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    Honda CG Titan , Yamaha YBR , Suzuki YES ou Sundown?

    Citação Postado originalmente por erikloko
    eu tbm axo a hunter muito feia mas a max sei lah eh uma motok bem ajeitadinha mas como o colega escreveu ela naum tem marcador d combustivel mas marcador pra q acabou a gasola , coloca na reserva q tem mais 3 litros axo q dah pra andar bem pois 3 x 38 = 114 quilometros sera q naum vai ter um posto rsrs mas tah bom caba um com seus problemas eu naum tenho o q reclamar dela !!!valew

    é verdade.. eu não gosto da hunter mais a max é massa, eu só não comprei uma,
    porque eu ia perder dinheiro na revenda pq não ia ficar muito tempo com ela,
    eu acho ela bonita tb mas o pessoal da sundown podia ter caprichado mais
    no adesivo dela... ficou muito simples..

    falow..

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    saltinho sp
    Posts
    206

    Honda CG Titan , Yamaha YBR , Suzuki YES ou Sundown?

    teve um colega meu q disse vc comprou uma sundown ????? sim !! e ele mas te deram a sacola
    ?e eu disse pra ? pra por as peças q iram cair rsrs!!
    bem na verdade ela tava (max) com poblema d quebrar o suporte da buzina (foi reslvido pela fabrica ) e na minha quebrou msm. mas ele disse tbm ela tem apenas 10,5 cv vc axa q presta ? eu disse sei la neh vamos ver !!! um mes depois ele comprou uma cg escape d ml filtro esportivo e disse q a motinho dele era foda e queria por q queria empurrar a "max" tiramos um pega e a moto dele ficou muito pa traz ja começou perdendo d saida e final nem c fale agora acbou as provocaçoes dele !!!moral da estoria disse a ele a revendedora deu a sacola pra mim mas eh pra vc ir la buscar por q eh vc quem vai usar por q estará sempre atras da minha max entaum vc pega as peças c cairem rsrs
    max 125 sem adesivo

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    saltinho sp
    Posts
    206

    Honda CG Titan , Yamaha YBR , Suzuki YES ou Sundown?

    verdade ricardocatalunia eu tbm axo q o adesivo naum foi muito bem feito e revenda vai ser foda mas ela tah crescendo bem no mercado quem sabe ela naum fica boa pra revenda !!!valew the +
    max 125 sem adesivo

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    Honda CG Titan , Yamaha YBR , Suzuki YES ou Sundown?

    Citação Postado originalmente por erikloko
    teve um colega meu q disse vc comprou uma sundown ????? sim !! e ele mas te deram a sacola
    ?e eu disse pra ? pra por as peças q iram cair rsrs!!
    bem na verdade ela tava (max) com poblema d quebrar o suporte da buzina (foi reslvido pela fabrica ) e na minha quebrou msm. mas ele disse tbm ela tem apenas 10,5 cv vc axa q presta ? eu disse sei la neh vamos ver !!! um mes depois ele comprou uma cg escape d ml filtro esportivo e disse q a motinho dele era foda e queria por q queria empurrar a "max" tiramos um pega e a moto dele ficou muito pa traz ja começou perdendo d saida e final nem c fale agora acbou as provocaçoes dele !!!moral da estoria disse a ele a revendedora deu a sacola pra mim mas eh pra vc ir la buscar por q eh vc quem vai usar por q estará sempre atras da minha max entaum vc pega as peças c cairem rsrs


    kakakakakakakakakakaka.......

    esta da sacola é massa... ( vo ter zoar alguém aki...)

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Rio Grande do Sul, interior
    Posts
    182

    Honda CG Titan , Yamaha YBR , Suzuki YES ou Sundown?

    Olha... não que eu seja fanático por SUZUKI, e não tenho absolutamente NADA NADA CONTRA YBR, E CGs... mas depois de ver as motos... CARA, OLHA PRO PAINEL DA YES QUE TÚ JÁ NOTA A BELEZA DA MOTOCA...

    O visual é lindo, e a manutenção não é cara... pode apostar!! A moto é fabricada aqui, SÓ VEM EM VERSÃO SUPER COMPLETA e custa pouco mais de 5 mil reais... NÃO DÁ NEM PRA PENSAR NAS OUTRAS...


    ANÁLISE DA MINHA YES, após 1 ano de uso
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1769

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588

    Honda CG Titan , Yamaha YBR , Suzuki YES ou Sundown?

    Particularmente prefiro a titan, eu iria comprar a YBR mas meu tio disse que depois que vc fizer o motor dela ai vc ta ferrado e um atras do outro pois a peças são muito fraca, acredito nele pois ele é mecanico a mais de 15 anos e ja vi ele abrir motor de moto importada que nenhum mecanico teve coragem de abrir e depois fechou e o dono adorou o serviço eu em questão gosto muito do design da YBR é muito show e o preço tbem é bem mais acessivel que a honda, quanto a yes vi uma e curti mais ainda.
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. CHAVE YAMAHA-honda-suzuki-kawasai universal
    Por fpsrj no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 2
    Último Post: 26-06-11, 11:37
  2. Respostas: 22
    Último Post: 05-10-10, 22:51
  3. manuais de motos honda yamaha suzuki
    Por fabio faria no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-09, 23:08
  4. Imitando Yamaha, Suzuki, Honda e Harley
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-05, 09:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •