o limitador q o leo falou os lancer evolution tbm tem...os originais andam a 200 km/h...mas esses carros andam facil facil a mais de 250 por hora....e leo consumo dela quanto faz ???e no dia a dia como eh a CB ???valeu... :lol: :lol: :lol:
o limitador q o leo falou os lancer evolution tbm tem...os originais andam a 200 km/h...mas esses carros andam facil facil a mais de 250 por hora....e leo consumo dela quanto faz ???e no dia a dia como eh a CB ???valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Consumo nao me importa, afinal aqui gasolina e mais barato do que agua. Nunca me preocupei en calcular ele. Mais andando assim na cidade, o tanque de 15 litros sem entrar na reserva me rende entre 180-190 kms...as veces tenho chegado ate 200. E isso e enrolando o cabo todo o dia.
Para o dia a dia ela e ideal. En 3era velocidade ja vai no que uma Tutu ou Fazer iria na final, e segue acelerando rapido ate bater o limitador en 180. Tambem e leve e compacta, para poder andar bem no corredor. O unico e que abaixo de 3 mil RPM e MORTA. Cero torque, mais sobe de giro rapido, e cuando chega nas 7 mil RPM, a agulha salta mergulhando para a direita ate voce mudar de marcha o bater nas 14 mil.
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Pesa aprox 173kgs...mais segun o amigo meu que tem GS500, disse que e bem leve, que ele sente mais leve do que a sua GS...ou e capais o peso que esta melhor redistribuido que na GS.
Noix impina mais num breka
Boladão crew
173 kg??? :drool:
Pra vc ver como eh a evolução... A minha CB com 2 cilindros, um disco de freio bem menor do que os 3 da do Optimus pesa em ordem de marcha 179 kg... Foda neh???
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Apesar de a moto dele ter mais bielas, pistões e pinos, esses são de tamanho reduzido... ...o tamanho dos canecos da tua moto deve ser beeeeemmm maior que os da dele, mas como a dele tem mais canecos (mesmo menores) a potência aparece de forma mais linear...
Quanto por lítro tem feito a tua motoca e qual uma boa velocidade de cruzeiro pra a tua (uma velô que te dá uma boa sobra pra ultrapasagens e uma acelerada mais forte se for possível)?!?!?
Abraços...
Segue o Baile!!!
Baum... Com a carburação feita e ajeitadinha, caso que não está agora...rs... Da pra andar com ela tranquilamente nas casa dos 150 de painel, isso vai gerar, mais ou menos uns 135, 140 reais, ainda sobrando motor pra ir ate os 180 de painel tranquilamente, gerando algo em torno dos 165 reais que ela pode chegar, mas ai, o vento no peito jah esta bastante forte e por ela não ter uma posição de pilotagem muito baixa, acaba dando muito cansaço...
Velocidade de cruzeiro da CB tranquilo eh de 130, 140 km/h, acima disso o vento começa a incomodar...
Eu estou com pinhão de 17 dentes na minha e depois disso, ela está a 100km/h cravados nos 5000 rpm, sobrando mais 4000 de faixa util e mais 2000 de faixa vermelha do contagiros
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
nossa, essa moto é muito linda!!!
se eu pegar uma twister 2006 vermelha, tirar as aletas do radiador de oleo, passar uma massa, lixar e pintar, sera que fica, pelo menos, um pouco igual a essa cb400 da foto?
e qual sera a cor no documento?
Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!
Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc
![]()
![]()
![]()
Deve ser vermelha.
É a cor que predomina ai na moto, que por sinal é muito linda. :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ