Galera ia me esquecendo de um detalhe, o policia ainda falou alto comigo.
me deu um sabaao por ter reagido, é mole
nessas horas vc tem 2 segundo 1 para penssar e outro para agir, optei por agir
Galera ia me esquecendo de um detalhe, o policia ainda falou alto comigo.
me deu um sabaao por ter reagido, é mole
nessas horas vc tem 2 segundo 1 para penssar e outro para agir, optei por agir
Em uma aula que fiz de judo, simulando coisas do tipo, o professor falava que nos somos e efeito surpresa, o bandido espera que vc nao reaja e entregue tudo caladinho, ele nao espera uma reação diferente, é ai que vc pega ele
Parem o mundo que eu quero descer...
Vc faz parte de uma minoria que se deu bem. Até policiais armados costumam morrer em reações a assaltos. Cara, reagir não é legal, :NOOK: que seja a última, pense nos seus familiares.
Quanto a machucar o bandido, pense que ele é um ser humano....AHAHAHA vc acreditou? ]Adoro ver manchetes onde o bandido vai pro inferno, principalmente esses covardes. Um babaca desses é capaz matar o cara, estuprar a namorada ect. Que apodreçam no inferno. Neste quesito, parabéns!!!!
Nas ruas do Brasil só de trail...
Tenho a mesma opinião da maioria da galera...reação zero!!!
Os assaltos sempre (ou quase sempre) são praticados por mais de um malandro. O segundo fica na "mutuca", esperando para socorrer.
Outro dia ocorreu um assalto numa lotérica, aqui perto de casa. A loja estava com alguns clientes no interior. Diante da fragilidade do assaltante um dos clientes o surpreendeu, tomou-lhe a arma e, aí, eis a surpresa...um dos "clientes" (que estava marcando jogo) de repente sacou de uma arma e atirou na cabeça dele...
O assaltante e o "cliente" fugiram do local, levando o fruto do roubo....enquanto houve apavoramento geral para socorrer o rapaz (que surpreendera o larápio)...faleceu antes do Samu chegar...
Mas deixemos essas histórias de lado e vamos falar de moto que é a nossa praia... :OK:
Frederiiiiiico... não sei se tu é meu ídolo ou se tu é um bundão! hehehe
Concordo em tudo q tu diz a respeito de não dar mole pra bandido, q eles levam fácil tudo q conseguimos com esforço. a reação nesse caso foi algo natural da tua parte, já tem o pensamento na cabeça, eu por exemplo, nõa reagiria se não tivesse absoluta certeza de ter graaaandes chances de poder cair em cima do cara (tipo na montada do vale-tudo), com a arma longe, só pra descer o sarrafo no sem-vergonha. Entõa é perigoso isso... q bom q deu tudo certo.
Sobre ter batido no cara.... MEUS PARABÉNS... tinha q ter arrebentaaaaaaaado até desmaiar! hehe
A políciate dando sermão é o fim do mundo mesmo. O trabalho deles nõa fazem... e ainda pagam de donos da lei pra cima de ti.
Marcelo - Apelido PANDA
02-02-1980
17-03-2008
Esse foi meu ultimo amigo perdido por reagir a assalto "na porrada " = 10 tiros |
Deus te abençoe e continue com essa sorte se dá para dizer assim !!! :s
[img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]
Putz cara...essa situação é meio foda...
Num vou falar q vc fez errado, nem certo...pq é aquilo que voce falou!! 1 segundo pra pensar em agir ou entregar...
Eu não sei qual minha reação em um assalto com um muleque de 18 anos armado (ou finjindo que está armado)... penso sempre no sacrificio que é conquistar as coisas e um *** vem levar em segundos...
Por isso não sei minha reação...espero nunca passar por isso.
Sorte que não aconteceu nada. E sempre bom pensar..kkk
Abraços
Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)
se tivesse bala nessa arma, vc tinha levado com certeza
"Os karatecas entraram na via da extincao o dia que o chumbo foi inventado"
Como ja falaram, isso porque era um malaco inexperiente...aqui na Venezuela voce tivesse levada uma chuva de balas...aqui tem minimo ums 3 caras mais te apontando caso voce reagir...
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Galera nao to querendo fazer apologia a reação ta. nao entendam mal, esta foi a minha, nao aconselho ninguem a fazer, fiz pq o cara era um muleque e sabia que se conseguisse tirar a arma dele o resto ia ser mole, nao quero ouvir que alguem morreu pq foi se inspirar em mim ||
![]()
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
Ae eu tb não faço apologia a REAÇÃO DE ASSALTO A MÂO ARMADA, mais te entendo mtu bem, penso nisso todo dia, se alguem vier me assaltar qual sera minha reação, afinal so paguei a 1° de 36 paracelas, mais a entrada que ja perdi, fod*!!! mais se foce aqui no RIO DE JANEIRO, não sei se vc teria tanta sorte, aqui para moto eles so vem em dupla ou mais...PARABENS pela coragem, e atividade dobrada.
Abs
EX ~> BIZ 125 KS - SILVER/07
ATUAL ~> NXR 150 Bros ESD - BLACK/07
Certo mermão..........puxa pra guarda e finaliza . devia ter feito dormir . mas da proxima vez antes de reagir, verifica se o "ferro" ta msms sem munição . pauloR.'
P paulo