Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Um susto!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Um susto!

Hoje, vindo pro trabalho, um carro de auto-escola entra na minha frente de uma vez. Consegui freiar, mas derrepente ouço uma freiada brusca atrás de mim. Olho pelo retrovisor e vejo um caminhão pequeno perto da minha traseira. Dois errados nesta história: o carro que entrou de uma vez e o caminhão colado na minha moto. E o único a se dar mal: eu.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Um susto!

Esse tipo de coisa acontece direto. Só pra exemplificar a realidade: muitas vezes as pessoas só pensam pelo lado financeiro. Afinal, se um barbeiro bater numa moto, só dá um pequeno prejuízo (crime de trânsito não dá cadeia). Mas se o mesmo otário bater numa Hillux, dá um prejuízo....Em qual lado vc acha que ele vai preferir jogar o carro (ou prefererir bater)? É triste, mas é isso.

Bem provável de não ser o aprendiz a estar dirigindo o carro da auto. Já vi muito intrutor fazer maluquices.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Carro de auto-escola é um perigo, qualquer que seja o motorista. Em alguns casos tem alunos sem condições de andar numa rua movimentada ... não existe critério. Uma pessoa que nunca viu um carro na vida pode pegar o carro da auto-escola e sair dirigindo, sem mesmo treinar num local isolado próprio pra isso.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Mas bateram em ti Carlos? como tu tá meu velho? e a moto?
    Na real a moto eu realmente me preocupo, perguntei de ti por educação! hehehehe brincadeira! ]
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Eu fujo de carros de auto escola.
    Por isso que digo que motociclista tem que andar com os olhos igual camaleão, olhando para todas as direções e ainda assim nos damos mal.

Que bom que foi só o susto.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu passo TODO santo dia por uma rua onde treinam auto-escolas... venho rapidão o caminho todo... mas qdo entro nessa rua (deve ter 1km mais ou menos de extensõa o trecho q eu pego), vou devagar, com todas as atenções voltadas para os carros deles, posso me mijar nas calças de distração... mas não tiro os olhos das auto-escolas.. hehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

:lol:

eh.. sempre q vejo carro de auto escola procuro passa rapido ele ou fika bem atraz tbem hahaha .. apesar q tem umas veia ae no transito q eh peor q neguihu aprendendo kkk

--- fato de hoje

Arrancando do sinaleiro eu atraz de um carro e tinha uma fila a direita

o carro na minha frente entro a esquerda e eu ia indo ein velocidade baixa mais mais rapido q o carro do lado.. e dai o carro do lado começou a entrar na minha pista sem pisca.. grudei o dedo na buzina e acelerei um poko pa passa o carro..

qdo olho pra traz uma veia no carro... reclamando ainda.. nao sakei a reclamação.. talvez reclamo por causa da buzinada :S

mas a veia deve ser cega e surda alem de burra.. pq nao escuto o ronco do escape.. nao olho no retrovisor.. e nao deu pisca huiahuiaiah.. ainda reclamo .. huiahiau realmente nao sakei a moral da veia!
    ....

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Por aki vejo muito carros de auto-escola andando no centro e em ruas de grande movimento e de velocidade mais alta, se a aluna for bonita, aí o cara vai pro centro da cidade se aparecer e sempre aparece essas cagadas.

Eu acho que cada auto-escola deveria ter uma pista para a pessoa aprender a dirigir no início e só depois pegar ruas sem movimento.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Eu tô bem...o caminhão conseguiu freiar e não me tocou. Caso tivesse encostado, com certeza eu ia pro chão e o motorista ia ter que pagar o conserto de uma Drag e descobrir que tem moto mais cara que carro mil.

O chato foi passar pelo carro da auto-escola e ver os dois manés rindo da cagada que fizeram. Deu vontade de meter o pé no retrovisor, mas não quero me rebaixar tanto, mesmo quando sentir que estou sendo agredido.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

A única vez que quase me envolvi em um também foi extatamente desse jeito...lá no sof sul ao lado da novacap......deu para ver que o filho da **** do motorista da viplan fez só para zuar pois vi no retrovisor ele rindo......aqui no DF o trânsito para motociclistas responsáveis tá muito complicado pois alia-se o individualismo crônico que existe no trânsito hoje a velocidade alta em nossas vias esburacadas e muito irregulares........

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Quando o barbeiro faz M. eu dou aquela buzinada ] O cara fica puto demais, e todo mundo olha pra ele. Pelo menos passa uma vergonha
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Hoje, vindo pro trabalho, um carro de auto-escola entra na minha frente de uma vez. Consegui freiar, mas derrepente ouço uma freiada brusca atrás de mim. Olho pelo retrovisor e vejo um caminhão pequeno perto da minha traseira. Dois errados nesta história: o carro que entrou de uma vez e o caminhão colado na minha moto. E o único a se dar mal: eu.
    E se vc bate, ainda ia ter que pagar o preju por causa dessa "lei" de quem bate atras ta sempre errado... porr* escrota, maluco (a) vai, te da o maior fexadão, vc não consegue frear e bate na traseira, espeeeeeeera a merd* dos policiais que nem virão o acidente chegar para dizer que vc bateu na traseira, que esta errado... isso quando ainda não complementão falando para vc andar mais atento.

EX ~> BIZ 125 KS - SILVER/07
    ATUAL ~> NXR 150 Bros ESD - BLACK/07

Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008

ainda bem que vc nao caiu, se nao o errado no final ia acabra sendo vc,
    pois o motrista docarro ia contar uma historinha, e o do caminhao ia contar que
    vc havia feito alguma cretinisse ai que seria o errado sempre os pilotos de moto
    Fazendo parte da paisagem livremente.

Tópicos Similares

1. Susto no Bode!
    Por Yuri_RN no fórum Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 17-05-11, 16:30
  2. CB 300 R Dando Susto <<<
    Por Julian280891 no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 04-05-11, 09:01
  3. Qual o seu susto com a motoca???
    Por noobsiber no fórum Área de debate