Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
Café Racer pra mim... é um lixo!

Questões de gosto...

Até gosto das CR, algumas são medonhas, outras são bem bonitas, até teria uma no monte de motos que pretendo ter :# :# :#

Voltando ao gosto, por exemplo Motard eu acho medonho... Meu irmão tah fazndo uma com a XTZ 125 dele.... :k :stop: :k

BOSS HOSS tb eh outra coisa medonha que não me entra na cabeça, mas fazer o q tem americano que gosta...ahhhahe

Até tempo atrás não gostava de moto Custom, ai depois de sair com o Blood Brothers para Paranapiacaba, e ver aquela formação na estrada, a barulheira das 3 shadows e uma Virago 535 com escape chanfrado eu achei bem legal e interessante, até estou vendo de comprar uma prá mim, mas de porte grande, nada das 250 que tem por ai, ai acho medonho... Sem contar que ainda tem a Verdinha (NINJA ZX7R)... Eh muita moto..a.hhahhehahhea