Só um detalhe!
Pelo que eu sei quando eles te param pegam a tua carteira de motorista ou identidade, te identificam como condutor. Esse negócio de ta no nome de outra pessoa funciona pra pardal ou outras coisas do tipo... sem identificação.
Ai sim é uma boa como vocês acham que rico anda de BMW e leva multa sem parar em pardal sem perder a carteira? botam o veiculo no nome de alguém que não tem... ai só paga o valor da multa os pontos não vão passar pra ninguém... ridiculo... eles deviam colocar o veiculo sob busca e apreensão e ser apreendido até até alguém se aprensentar o condutor.
(to com sono escrevendo tudo errado mas acho que deu pra entender)
Abraço!

Responder com Citação

Eu sou a favor dos esportivos, gosto do som, do prazer de acelerar a moto, reduzir, etc, mas não de fazer barulho por zueira, tipo cortar giro etc, até porque isto acaba com seu motor...confesso que viajar por longas distâncias o original é bom, facilita a comunicação se estiver com garupa, que sofre mais ainda com o barulho e as penquenas vibram muito mais com os esportivos em altas rotações...mas mesmo assim, acho que eles dão mais disposição nas retomadas e baixas...quanto ao consumo a diferença se dá pelo gosto de acelerar, esportivo chama para acelerar dai o aumento de consumo...