Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 69
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Escapamento esportivo pode ou não ???

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    A multa vai pro proprietário sim, é só tu não assinar a multa! daí tu xega em casa conta pra tua mãe e ela te caga de pau! hehehe se por ela estiver td bm... vai fundo!!
    Só um detalhe!

Pelo que eu sei quando eles te param pegam a tua carteira de motorista ou identidade, te identificam como condutor. Esse negócio de ta no nome de outra pessoa funciona pra pardal ou outras coisas do tipo... sem identificação.

Ai sim é uma boa como vocês acham que rico anda de BMW e leva multa sem parar em pardal sem perder a carteira? botam o veiculo no nome de alguém que não tem... ai só paga o valor da multa os pontos não vão passar pra ninguém... ridiculo... eles deviam colocar o veiculo sob busca e apreensão e ser apreendido até até alguém se aprensentar o condutor.

(to com sono escrevendo tudo errado mas acho que deu pra entender)

Abraço!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Eu sou a favor dos esportivos, gosto do som, do prazer de acelerar a moto, reduzir, etc, mas não de fazer barulho por zueira, tipo cortar giro etc, até porque isto acaba com seu motor...confesso que viajar por longas distâncias o original é bom, facilita a comunicação se estiver com garupa, que sofre mais ainda com o barulho e as penquenas vibram muito mais com os esportivos em altas rotações...mas mesmo assim, acho que eles dão mais disposição nas retomadas e baixas...quanto ao consumo a diferença se dá pelo gosto de acelerar, esportivo chama para acelerar dai o aumento de consumo...

Olha o meu velho ai ó!!!

[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Caro chrespim,

é impressão minha ou andaram a mão na tua "rodinha", aparenta ter um amasadinho pa parte de cima...

Abraços,

Ovelha

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007

Aquii na minha região a polícia manda enfiar o laudo no ** e carca a multa. E se vc quiser, vá recorrer.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Caro Guilherme,

pelo que eu sei, o laudo teria que ser da Fundatec, Cientec ou orgãos que executam perícias recomendados pelo próprio departamento de trânsito.

Veja o seguinte exemplo:

Eu fabricar um achocolatado com soda cáustica que vai te comer por dentro...
    Te digo que podes tomar e tu toma...
    Que tu vais te fu... com certeza...mas tem outros idiotas para mim vender para eles...
    Na realidade a intenção do fabricante é vender e ter lucro...
    Abraços,
    Ovelha

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Ovelha Negra Ver Post
    Camaradas,

é com prazer que digo que não seremos inimigos, pois não existe a possibilidade de eu andar com quem anda de cano aberto, fazendo a chamada zoeira.

Quando vocês chegam eu vou embora.

Já rodei até com gente com o chamado cano reto, mas eles não ficam brincando de ficar dando os famosos "aceleraços ou tirinhos", enfim eu os considero gente.

Ainda não tive o desprazer de ter que engrossar e nunca será preciso, pois da zoeira eu sempre quero distância.

Sabem como nós chamamos as pessoas que usam estes canos, "aconselhados pelo Ricardão",
    pois quando estão chegando na casa da mulher ou da gata, ainda dá tempo dele dar uma rapidinha e ir embora, pois escuta você chegar, hahahah

Abraços,

Ovelha
    Concordo Ovelha... Sou desses tb... Ando com cara com cano reto e aqueles chanfrados para o chão em Shadow e Virago 535... Mas os cara que eu ando, tb nunca vi dar uma acelerada até o motor quase explodir ou ficar dando pipocos...

O SS1 que eu quero por, ele eh um esportivo, mas é bem silencioso como o original da CB, só deixa um som mais grosso e encorpado e naum uma barulheira tipo os Aluminiun Boca 8... Isso sim deveria ser proibido, pq falar que aquilo está dentro do limite de altura eh mentira... Aqueles Torbal, Roncar, Tork com o famoso "estralador" eh outro... Como vc disse, a empresa soh quer vender, se o cara vai se danar com a policia, eh problema dele, pois ele tem o livre arbitrio de comprar o barato ou naum...

E naum sou assim soh com moto pequena naum, as vezes tem engraçadinho lah no Ibira com moto grande fazendo gracinha e tanto eu como outras pessoas naum gostam do mesmo jeito...

Teve ateh um dia que um mané com uma Tenere tava fazendo graça, acelerando a moto e estourando antes de sair com a galerinha dele... Ai quando foi sair, esqueceu de tirar a trava do disco de freio... Foi ele e a moto pro chão... Ai foi vaiado que foi uma beleza... E ainda a mulher dele veio querer falar com o pessoal que ninguem ali tinha espirito motociclistico pq ninguem foi ajudar o cara a levantar a moto... E ainda foi tirar satisfação com um cara do meu MG pq ele tb tava vaiando tb e talz... O cara fez graça, se ferrou e ainda aguentou vaia... Eh isso que merece um cara desses... Vc ve tanta gente ai com escape esportivo que vc nem percebe que o cara tem UM ESCAPE ESPORTIVO, pq ele naum fica mostrando pra todo mundo... Agora vc ve MUITOS motolokos de CG que vc ouve o cara a uns 6 km de distancia... Esses ai, tinha q colocar a orelha dele na ponteira do escape e acelerar a moto ateh o motor estourar...

Ou o ouvido dele, o que vier primeiro

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Eu num ligo, se o cara quizer usar, que use, mas não fique me enchendo o saco e o saco dos outros, pessoal que fica agitando eu caio fora. A minha tem o escape meio estralado mas discreto, não existe mais silencioso pra ela então não tenho opção, ou coloco esses réplicas que fazem um pouco de barulho ou coloco estralador.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

bom eu só quero lembra-lo que não são todos que usam cano esportivo que fazem arruaças como vc se refre Ovelha Negra

eu gosto do ronco grave que proporciona.. nao fico acelerando quando paro no sinal... acho bem pior e ridiculo as motos estilo choper com cano reto cortado com 45º e fazem um som feio do caceete.. esses sim nao deveriam existir!

:G
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...

XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Não existe este ou aquele cano barulhento, se for barulhento já incomoda.

Já vi gente que diferente de mim, perde a esportiva, já fazerem corredor polonês primeiro no arruaceiro e depois na moto.

Sou contra e se um dia puder realizar eventos, será em ambiente fechado, de modo a se poder desfrutar a amizade e a camaradagem que o motociclisto nos trás.

E por incrivel que pareça uma de minhas frases prediletas é "odeio 125", e só tenho uma ML 125cc de 1983.

Abraços,
    Ovelha

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

ué.. não entendi agora...

existe cano barulhento e cano com som normal (diaga-se original) ..

...ja minha vizinha acha q barulho da biz do filho dela faz muito barulho e isso q ta original

acho q é o ouvido dela q é sensível mesmo!

Edit: odeia 125??? tbm não entendi.... o trocadilho se vc tem uma e ta no forum das pequenas :P
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...

XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

uma de minhas frases prediletas é "odeio 125"
    desculpa ae.. mas é estranho você com um pensamento desse estar em um forum de baixas cilindradas..

não que eu axe q vc nao eh bem vindo ou q eu va sai do forum por isso, soh eh bem estranho!
    ....

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Bem, particularmente não gosto muito de escapamentos esportivos ou do tipo "roncador" em motos pequenas como a CG Titan, mas tem gente que gosta e acha bonito; então, eu fico "em cima do muro" nesta discussão. Até hoje, não vi nenhuma proibição quanto ao uso destes escapamentos, mas o que não pode é escapamento com alto níveis de ruído (passível de multa). Eu já cheguei a ver uma Biz com escapamento esportivo ao estilo "oito".

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

po aki no rio ninguemk nunca implicou.
    o q eu uso eh um BRC power(q jah vem dizendo q eh para ser usado em competiçao),e nunca deu nada
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Caros Milk e Bruno,

sei que ao que parece vocês não entenderam, e o que eu disse quem me conhece, ou já falou comigo sabe que não levo nada a sério, muito menos "levo brincando"...mas vamos ver se os neurônios de vocês pega no tranco.

Eu digo e repito que "odeio 125", mas não é a moto em si, e sim a fama que ela tem na paior parte do país.
    Fama que fez com que tivesse que brigar em Campo Grande no Mato Grosso, para poder entrar no Moto Road, pois não queriam me deixar entrar por que eu tinha uma 125, e lá tinha um cartaz que diz que só pode entrar motos com mais de 250 cc.

Eu falei com o segurança que eu tinha me inscrito pela internet, mostrei os papeis que diziam que tem 125 e fez mais de 500 kms poderia ir sem problemas, e mesmo assim ele não queria deixar eu entrar. Peguei meu celular e disse para ele que iria chamar o pessoal conhecido do Rio e de Sampa para irem embora comigo, aí ele abriu as pernas foi chamar supervisor e depois de uns minutos, veio com um cara que todo sorrisos me deixou entrar.

Esta explicação acima é apenas para que entendam a parte fundamental da coisa:
    - Não odeio a moto em propriamente dita...
    - Odeio gente que utiliza a moto 125 para denegrir a imagem do motoqueiro ou motociclista, ou mesmo pererequeiro, se quiserem me chamar assim, afinal eu gosto de uma perereca demais da conta...
    - Neste odeio eu incluo gente que utiliza a moto para roubar, para assaltar, para desrespeitar as leis de trânsito e ficarmos mal vistos por este Brasil a fora.

Se querem saber, mas acreditei que vocês tivessem entendido sem precisar falar.
    Adoro minha moto, só confio nela na estrada, já tive que dormir em piso de posto de gasolina por não poder pagar hotel, já penhorei capacete para botar gasolina e chegar em casa, pegar dinheiro e ir buscar ele de volta, já pedi puso em posto da Polícia Rodoviária Federal de Barra Velha -SC, e eles deixaram eu dormir em um carro batido que estava no pátio, e ainda me deram oportunidade de tomar um banho e me ofereceram um café e sanduiche pois eu estava na estrada a mais de 24 horas.

Vou continuar com minha ML, e ela vai ter que se contentar comigo.
    Usem seu neurônios para coisas construtivas e não para perguntar o que estou fazendo aqui, estou tentando fazer o que vocês fazem, aprender um pouco mais, ou vocês acreditam também que por eu ter 50 anos eu não possa aprender...
    Teria muita coisa para dizer a vocês sobre estes meus anos de estrada, e do pouco que aprendi, mas se vocês não conseguem entender que o que disse não tem relação com o moto ou o fato dela ser pequena ou não, deem uma olhada no meu site e tentem se possível imaginar como eu sou, e não como vocês pensam que eu sou.

Lamento que vocês não tenham entendido e espero que "levem" na brincadeira.

Abraços,

Ovelha

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

...sei que ao que parece vocês não entenderam...
    Bom realmente não deu pa interpretar dakela sua pequena frase todo esse texto que você colocou agora :P

agora deu pra entender o que você queria dizer..

Você parece ter umas historias boas sobres duas rodas ein

desculpa ae qalq mal intendido .. ee somos amigos? hehe

Qual o site que você falou ali em cima pra mim ve .. e como você disse ver como você é..

nos cruzamos pelo forum :drool:
    ....

Tópicos Similares

1. Qual melhor escapamento esportivo para trocar no lugar do escapamento original ?
    Por imported_Júlio César no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-03-11, 23:12
  2. Respostas: 0
    Último Post: 05-03-11, 12:31
  3. Escapamento esportivo
    Por Viitou_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 24-12-10, 11:20

Permissões de Postagem