Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Ah, ponto pra Venezuela hahahahaha (Algo bom tinha que ter aqui).
Aqui voce pode conseguir umas CR, WR, YZ assim mas velhinas tipo 98 em bom preco...um amigo meu esta vendendo uma WR250 98 em 4600R$...pena nao ter a grana assim para poder gastar nisso. :s
E aqui ainda seguem vendendo DT175 novas, mais como en 10000R$.
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Finalmente o sol !!! Q terremoto da @@@@@.... mas naquela situação não havia uma maneira melhor de fixar a camera. Além do mais, acredito que tanta vibração tem grandes chances de quebra-la.
http://video.google.com/videoplay?do...76264238299814
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
esse cara tbm sabe como é bom andar de moto assim!!!
![]()
![]()
ainda levo minha camera (mes q vem) pras trilhas e compartilho com vc agm
[color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...
XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976
Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0
O problema é que quando mais andamos, mais vontade dá pra continuar andando ... por isso tanta gente fica sem gasolina no meio do mato !
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
por isso que ali em Campo magro aonde vou fazer trilha, a gasolina se vende até nos botecos que tem pelo caminho....
[color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...
XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976
Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0
É divertido observar a desgraça dos outros ...
http://video.google.com/videoplay?do...28647547786196
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Eita trilha braba ... abismo de um lado, galhos secos do outro, sem lugar pra virar a moto. Mata fechada, a 1600 metros de altitude (ainda chegamos a 1800 depois disto).
http://video.google.com/videoplay?do...23996848039223
O asfalto é um tapete ... só soltar a moto que ela fica em pé sozinha !
Eu bebi desta água:
![]()
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
eeeEEe quando eu fazia trilha hein... era na velo mesmo.. que saudade. mostrar um video impossivel...
várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.
Parando para ir ao banheiro ... número 1 e depois ... número 2 :G
Finalmente o sol
O vandalismo chega até o meio do mato... impressionante :NOOK:
Belo vale..
Mais uma porteira:
E tinha gente vendo Caldeirão do Huck !
![]()
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
muito doido cara
infelizmente divido a problemas técnicos eu não pude pegar uma trilha esse find :d
Fala meu veio..muito loko cara..sem comentarios...trilha é loko pra #@#@[email protected] uma questã..onde é cara esse lugar? tem um nome especifico da trilha ou do lugar? valew
YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe
hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)