Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 90

Tópico: Hornet

  1. #16
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Hornet

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    o azul voltou nas 150 2008...e em tds os anos teve azul tbm mas era mais escuro...e hornet verde ???nunca vi...mas queria ver uma hornet dourada (a europeia tem) ou azul...valeu... :lol: :lol: :lol:
    É Twister VERDE.

    Citação Postado originalmente por gudex Ver Post
    O pior é q a honda vem fazendo isso, limitando as cores pra vermelho, preto e amarelo, tenho saudades da tw verde (primeira), o azul da 150cc 2004, entre outras!!!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  2. #17
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Hornet

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Mas quem aqui iria vacilar com a manutenção preventiva de um 4 canecos?
    Infelizmente... MUITA GENTE vacila com isso! Axa q não precisa de tantos cuidados!! mas... fazer o q?!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Hornet

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Seria como dizer valer mais a pena uma CB450 velhona do q uma CG150
    Epa Perai Baralho....ahehahhe...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Hornet

    Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Epa Perai Baralho....ahehahhe...
    CB 400 velhona é muito diferente de uma Hornet 2004, mesmo nas medidas das comparações feitas.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sao josé do rio preto
    Posts
    60

    Re: Hornet

    Eu curti muito a Hornet nova.. a antiga era um CGzão! hehehe
    Concordo ...a hornet antiga parece uma twister gordinhaa
    a nova é muito mais loka alem da tecnologiaa...tem um parcero meu q compro uma aki em rio preto..espero um mes pra chegarr i u cara da concessionaria disse q tem mais dez pedidoss...o preço está bomm..e a moto é fudidaa!!!!
    O Brilho Está Ofuscado, Mas Jamais Será Apagado.... CORINTHIANS SEMPRE!!!!

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Hornet

    Não creio que a Hornet "antiga" esteja vendendo bem porque está mais "barata"....porque teoricamente além de nada barata a diferença para a 0km é "pouca".....sou um cara que tenho memória de elefante e trauma de gastança.....isso ai tá parecendo mais é aquela época de euforia econômica de 1994/5 até final de 1998 onde as pessoas consumiam muito numa virtual bonança econômica........igual hoje onde estamos vivendo um pseudo momento de estabilidade e que está tudo legal.....isso cria um efeito psicológico de consumo/sonho/realização em quem pode fazer dívida a mandar os boletos para a gaveta da estante.......

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Hornet

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    CB 400 velhona é muito diferente de uma Hornet 2004, mesmo nas medidas das comparações feitas.
    Naum... eh q o o Roberval comparou a CB com uma CG, naum com a Hornet.... hehehe

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Hornet

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Tenho um Uno 07 que me custou 27mil. Uma Drag 04 que me custou 23 mil. Daqui há alguns anos o Uno será um carro velho e a Drag uma moto clássica.
    Vendi um Uno 2000 que comprei zero mais caro do que paguei na época... hehehehehe...

    Quanto a hornet, num curto ela, parece uma CG ou uma TW grande, curto mais uma CB custom ou uma 500 four.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Hornet

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Vendi um Uno 2000 que comprei zero mais caro do que paguei na época... hehehehehe...

    Quanto a hornet, num curto ela, parece uma CG ou uma TW grande, curto mais uma CB custom ou uma 500 four.
    Aqui em casa tinhamos um Uno Eletronic 2p 1995 que parecia carro de roça só a bagaceira.....em 2004 fomos em uma concessionária VW e o trocamos em um Gol 0km e avaliaram o Uno 800,00 a menos que na época(9 anos atrás)foi pego 0km.....e no mesmo dia uma funcionária da concessionária o comprou........

    Eu já vi um lance muito comum de as pessoas agregarem valor sentimental a um bem pessoal achando que todo mundo vai dar o mesmo valor e conceito para aquela coisa.......infelizmente eu só faço negócio principalmente em carro/moto/imóvel naquele produto que tenha real demanda no mercado de usados.......

  10. #25
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Hornet

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Não creio que a Hornet "antiga" esteja vendendo bem porque está mais "barata"....porque teoricamente além de nada barata a diferença para a 0km é "pouca"
    A diferença de valores é pequena na loja, mas pra um particular vender não sai mais que uns 26 mil. E quando a nova Hornet se fixar no mercado, o preço da antiga despenca de vez.

    Quando escolhi comprar um Uno, foi por causa da economia e pela aparente durabilidade do carro. Eu uso mesmo é a moto como meio de transporte e o carrinho serve pros dias de chuva.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Hornet

    Quando escolhi comprar um Uno, foi por causa da economia e pela aparente durabilidade do carro. Eu uso mesmo é a moto como meio de transporte e o carrinho serve pros dias de chuva.
    Mudando um pouco o assunto do tópico, usei um uno 7 anos, nunca quebrou, super econômico, guenta o pau mesmo, muito robusto e a manutenção dele é baratíssima, anda pra cacete também...

    Esse lance da Hornet é como aconteceu com os antigos Ka que ficaram baratíssimos em janeiro com a entrada do modelo novo, os Ka 1.6 Action que custava 36.000 caiu para 30.000 reais e em SP chegaram a ser vendidos por 27.000 reais. Deve ter concessionárias que tinha alguns modelos lá que num venderam e eles fazem um preço bem mais baixo para se "livrar" das antigas para vender as novas...

    Nenhuma concessionária quer ter um modelo antigo na sua vitrine, dá a impressão que o veículo num vende...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Hornet

    Uma vez fui em uma concessionária VW que tinha um Golf 1.6 0km verde(abacate) metálico sem trio elétrico que estava a 1 ano no estoque.......

  13. #28
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Hornet

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Uma vez fui em uma concessionária VW que tinha um Golf 1.6 0km verde(abacate) metálico sem trio elétrico que estava a 1 ano no estoque.......
    Golf sempre foi considerado um carro caro, novo ou usado. Comprar um sem estar completo e com cor esquisita é casar com o carro. E hoje, prefiro mil vezes um Stillo.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Hornet

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Golf sempre foi considerado um carro caro, novo ou usado. Comprar um sem estar completo e com cor esquisita é casar com o carro. E hoje, prefiro mil vezes um Stillo.
    Esse caso foi lá na Bravesa.......


    Mas vender carro/moto....mesmo que seja um que tenha procura no mercado de usados não é sinônimo de 100% de garantia não......uma vez eu vi um servidor público desesperado atrás de dinheiro para uma cirurgia da mãe...foi lá na Pollux da 514 norte o cara pedindo 5.400,00 em uma Titan 150 ESD azul zera zera zera zera na época com 1 ano de uso e 7.400 km baú givi 45L...Positron e mata cachorro e a concessionária não quis....no desespero ele mandou o vendedor por preço na moto e o vendedor recusou porque já estava segundo ele com um bom estoque de CG no pátio.....o cara me ofereceu a moto por 5.200,00...convertendo para hoje creio que seria pagar uns 4.200,00 em uma CG 150 ESD com 1 ano de uso zero de tudo...pode!.......

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Hornet

    Realmente tem uma tendencia do mercado começar a derrubar o preço da Hornet usada, extamente pq a nova veio com o dolar baixo e com o mesmo preço da antiga 0km...
    Não teve magica nenhuma da Honda para trazer o modelo novo com ABS e todas as modificações por praticamente o mesmo preço da antiga, é só por causa do dolar, pq se ele ainda estivesse a quase 2 reais como era antes, pode ter certeza que essa Hornet vinha pra ca custando quase 40 conto...

    A velha vai cair de preço com certeza...

    Quem lembra de quando a CB 500 saiu de linha, que depois tinha nego que comprou a moto 0km e esmerilhou ela por 1 ou 2 anos e vendeu ela pelo mesmo preço???
    Agora com a GS de volta, vai começar a descer o preço da CB tb, pq senão, muito cara que tem CB vai ficar casado com a moto, pq vai querer vender pelo preço de uma outra 500 nova e não vai vender, pois muita gente vai dar preferencia por uma moto 0

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Hornet
    Por Fiote no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 04-08-11, 21:37
  2. XT 660 Vsa hornet
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 12-06-11, 20:31
  3. Hornet 11M (sim, cb600 hornet) na italia!!
    Por jobarte no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 27-05-11, 09:36
  4. Hornet a 270 ( hornet mexida )
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 20-02-11, 19:10
  5. Hornet
    Por djpiui no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 30-09-05, 08:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •