Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 90

Tópico: Hornet

  1. #31
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Hornet

    Preço de CB500 é 13 mil, se tiver conservada. Há uns dois anos atrás não saia por menos de 18 mil.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Hornet

    Nossa... Me diz aonde vc acha uma CB 500 inteira por 13000.... Vc soh acha na faixa de 16000, 18000... Tem nego pedindo na serie especial 24000

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #33
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Hornet

    Um amigo meu, que é o mecânico que cuida das minhas motos. Tá com uma prata 2001, inteira, pra vender por uns 13 mil. O antigo dono caiu com ela e arranhou um pouco a lateral e a rabeta, mas, o que não der pra ser pintado, vai ser trocado antes de vender.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Hornet

    Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Nossa... Me diz aonde vc acha uma CB 500 inteira por 13000.... Vc soh acha na faixa de 16000, 18000... Tem nego pedindo na serie especial 24000
    Num pago nem a pau 18.000 ou 16.000 numa CB500, aquela rabeta dela que parece da today lá meio nada a v acho que num vale tudo isso, vale muito mais pegar uma GS500.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #35
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Hornet

    13mil é 99
    24mil numa especial de 2005? e vende?

    Hornet 2005 ja custa isso, se vc acompanhar os anuncios vc pega ate por 23mil uma Hornet do mesmo ano

    Vamos peskisar!!!! Só paga caro quem quer.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Hornet

    Cb 500 ate por 10 mil vc jah acha aki em SP...24 mil numa serie especial q so tem a tampa lateral diferente ???prefiro andar de Hornet...ou de XT 660 2007...CB ta caindo o preço e aki em SP...mais ainda...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #37
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Hornet

    CB500 por 10? 13? :0_0: eita...
    Aqui na minha cidade CB fudidona 99 ta no minimo por 14....menos que isso num acha...
    A 2001 do meu irmão ele pagou 18.000, lembrando que ta intacta, e ja ofereceram 19 pra ele...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  8. #38
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Hornet

    Uma CB500 2001 por 18 mil? Nunca! Muito melhor uma GS500 nova por 20 mil. Mesmo que considerem a GS inferior à CB, pelo menos é 0km e tem um ano de garantia.

    E pagar 24 mil pela CB500 série especial, havendo Hornet por 26 mil (vi o anúncio no jornal da última quinta) parece ser meio fora de lógica.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Hornet

    Cara pagar 30 lasca em uma Hornet zero eu respeito a opinião pois eu faria o mesmo.....mas pagar 20 e cacetada em uma Hornet/CB500 usada e 99,9% dessas motos apesar de bem conversadas só andaram no pau.....semana passada passei pela frente de uma concessionária Fiat e o Mille 2p com pintura metálica e aquele kit com vidro elétrico que deixa ele completinho tava 25.000,00.......

  10. #40
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Hornet

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Cara pagar 30 lasca em uma Hornet zero eu respeito a opinião pois eu faria o mesmo.....mas pagar 20 e cacetada em uma Hornet/CB500 usada e 99,9% dessas motos apesar de bem conversadas só andaram no pau.....semana passada passei pela frente de uma concessionária Fiat e o Mille 2p com pintura metálica e aquele kit com vidro elétrico que deixa ele completinho tava 25.000,00.......
    Essas motos são feitas pra andar somente no pau, rotação lá em cima mesmo. O problema não é correr com a moto, mas fazer as manutenções certinhas com filtros e óleo bom.

    E o Uno que comprei tem pintura metálica e todos aquelas kits, do vidro, trava, encosto de cabeça traseiro, alavanca de câmbio do Pálio e kit wave. Custou 27 mil porque é 4 portas.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  11. #41
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Hornet

    E o Uno que comprei tem pintura metálica e todos aquelas kits, do vidro, trava, encosto de cabeça traseiro, alavanca de câmbio do Pálio e kit wave. Custou 27 mil porque é 4 portas.
    Em janeiro aki tinha Ka 1.6 Action completo vidro/ar/trava/direção pintura metálica, aro 14", limpador desembaçador traseiro por 30.000. Mesmo preço de um Gol VW (amiga da Honda), 1.0 com roda 14" sem nada 4 portas...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #42
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Hornet

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Uma CB500 2001 por 18 mil? Nunca! Muito melhor uma GS500 nova por 20 mil. Mesmo que considerem a GS inferior à CB, pelo menos é 0km e tem um ano de garantia.

    E pagar 24 mil pela CB500 série especial, havendo Hornet por 26 mil (vi o anúncio no jornal da última quinta) parece ser meio fora de lógica.
    To falando, vamos peskisar!!!!!!!!!!!
    16 mil vc pega uma CB500 2002 facinho, facinho, os preços tão descendo em alta velocidade esse ano

    Muitos ainda não acordaram pra nova realidade, 2008 é um ano diferente , hahuahuau


    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  13. #43
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Hornet

    :lol: :lol: :lol: :lol:

    quem tem dinheiro segura ai q tem mais queda nos preços 500.



    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  14. #44
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Hornet

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Em janeiro aki tinha Ka 1.6 Action completo vidro/ar/trava/direção pintura metálica, aro 14", limpador desembaçador traseiro por 30.000. Mesmo preço de um Gol VW (amiga da Honda), 1.0 com roda 14" sem nada 4 portas...
    Parece que pensamos igual quando falamos de VW. Eu já tive um Gol 3 e o carro se revelou uma merda. Acabamento ruim e fácil de quebrar, principalmente no painel. Motor 16 válvulas que por qualquer vacilo com o óleo ia pro pau. O motor era tão ruim que um dia os caras se tocaram e tiraram o 16 V de linha.

    Hoje em dia os carro da VW são até bonzinhos, mas custam muito caro pelo que oferecem. Muito mais um Fiat.

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    To falando, vamos peskisar!!!!!!!!!!!
    16 mil vc pega uma CB500 2002 facinho, facinho, os preços tão descendo em alta velocidade esse ano

    Muitos ainda não acordaram pra nova realidade, 2008 é um ano diferente , hahuahuau

    Acho que hoje em dia ninguém quer comprar moto usada, principalmente com mais de 3 anos de uso. Financiamento de moto nova tá muito fácil e de usada os juros continuam alto. E quem tem dinheiro pra comprar uma moto usada a vista, acaba colocando o valor como entrada numa nova.

    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  15. #45
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Hornet

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post

    Acho que hoje em dia ninguém quer comprar moto usada, principalmente com mais de 3 anos de uso. Financiamento de moto nova tá muito fácil e de usada os juros continuam alto. E quem tem dinheiro pra comprar uma moto usada a vista, acaba colocando o valor como entrada numa nova.
    alem disso, tem dolar baixo

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

 

 

Tópicos Similares

  1. Hornet
    Por Fiote no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 04-08-11, 21:37
  2. XT 660 Vsa hornet
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 12-06-11, 20:31
  3. Hornet 11M (sim, cb600 hornet) na italia!!
    Por jobarte no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 27-05-11, 09:36
  4. Hornet a 270 ( hornet mexida )
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 20-02-11, 19:10
  5. Hornet
    Por djpiui no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 30-09-05, 08:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •