Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 90

Tópico: Hornet

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Re: Hornet

Já pensou, você pedindo uma pizza e o motoca vir na sua casa entregar de capacete peruzinho e CB500?!?!?

Pode demorar à acontecer, mas com certeza não é utópico!!!
    meu jah tem CB 500 em SP por 10 mil 11 mil...so procurar q acha ate mesmo no mercadolivre,,,eu nao sei se compraria uma por q SP alem de nao ter espaço pra esse tipo de moto sofreria com os buracos e prefiro a XT do q as CB...e tem mais aki em SP as H6 novas com ABS ta saindo 32 mil no maximo 33.500...CB 500 vai abaixar muito...e jah ta abaixando...isso afeta as outras marcas tbm...XT 660 era 28 mil agora zero vc jah acha por 25 mil...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    meu jah tem CB 500 em SP por 10 mil 11 mil...so procurar q acha ate mesmo no mercadolivre,,,eu nao sei se compraria uma por q SP alem de nao ter espaço pra esse tipo de moto sofreria com os buracos e prefiro a XT do q as CB...e tem mais aki em SP as H6 novas com ABS ta saindo 32 mil no maximo 33.500...CB 500 vai abaixar muito...e jah ta abaixando...isso afeta as outras marcas tbm...XT 660 era 28 mil agora zero vc jah acha por 25 mil...valeu... :lol: :lol: :lol:
    É o q eu disse, esse ano vai ter muita mudança nos preços, antes chegava ate subir , agora só despenca

Eu q penso num UP to comemorando tbem

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post

Já pensou, você pedindo uma pizza e o motoca vir na sua casa entregar de capacete peruzinho e CB500?!?!? :0_0:

Pode demorar à acontecer, mas com certeza não é utópico!!!

Abraços...

De 500 não, mas quem pedisse pizza na Mangiare de São Bernardo, a uns 15 dias atrás, poderia receber a pizza por um magrelo de CB 400 :G :G :G
    A moto do meu irmão tinha dado pau e ele teve que trabalhar de motoboy de dia com a minha moto e ainda depois deixei ele ir entregar pizza a noite com ela...

Ele disse que teve um velho que ele ficou uns 5 minutos esperando o cara, que tipo ele parou na casa do cara, buzinou e ficou esperando... Ai o cara não apareceu, ele tocou a campainha e gritou Olha a pizza... Ai o véio veio buscar... O véio disse, Estranho, não ouvi barulho de moto, faz muito tempo q vc tah ai??? Meu irmão disse, uns 5 minutos, eu até buzinei quando cheguei... Ai o véio disse que tinha ouvido uma buzina, mas que tinha ouvido uma moto que parecia uma CB que tin ha passado, então ele nem ligou... Ai meu irmão apontou pra moto e disse... Essa CB aqui??? O véio não acreditou... Pô... azia tempo que eu não via uma dessas, vc tah entregando pizza com uma CB??? Vale a pena, não bebe demais pra isso naum??? Sempre vejo os cara sempre de 125... Nunca vi um entregador com moto grande... Ai meu irmão explicou a historia e disse que estava emprestada e tudo mais, ai o véio riu pra caramba e ainda deu uma gorjetinha legal pra ele :drool:

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post

De 500 não, mas quem pedisse pizza na Mangiare de São Bernardo, a uns 15 dias atrás, poderia receber a pizza por um magrelo de CB 400 :G :G :G
    A moto do meu irmão tinha dado pau e ele teve que trabalhar de motoboy de dia com a minha moto e ainda depois deixei ele ir entregar pizza a noite com ela...

Ele disse que teve um velho que ele ficou uns 5 minutos esperando o cara, que tipo ele parou na casa do cara, buzinou e ficou esperando... Ai o cara não apareceu, ele tocou a campainha e gritou Olha a pizza... Ai o véio veio buscar... O véio disse, Estranho, não ouvi barulho de moto, faz muito tempo q vc tah ai??? Meu irmão disse, uns 5 minutos, eu até buzinei quando cheguei... Ai o véio disse que tinha ouvido uma buzina, mas que tinha ouvido uma moto que parecia uma CB que tin ha passado, então ele nem ligou... Ai meu irmão apontou pra moto e disse... Essa CB aqui??? O véio não acreditou... Pô... azia tempo que eu não via uma dessas, vc tah entregando pizza com uma CB??? Vale a pena, não bebe demais pra isso naum??? Sempre vejo os cara sempre de 125... Nunca vi um entregador com moto grande... Ai meu irmão explicou a historia e disse que estava emprestada e tudo mais, ai o véio riu pra caramba e ainda deu uma gorjetinha legal pra ele :drool:
    O velho não pediu pra dar uma voltinha? :lol:
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Me tragam um anuncio de CB500 CONFIÁVEL 2002 por 14 mil !
    Não acha ! Gente, se essas motos cairem, será muito pouco. Me lembro quando saiu a CG150. Até sair a FAN, as CG125 não cairam nada de valor. E olha quem jurasse que iria cair muito.
    A Strada é outro bom exemplo. Há quem consiga vender pelo mesmo preço que pagou quando tirou 0km.
    Eu paguei 11.500 na minha antiga CB500..vendi por 13.000
    E olha que eu venderia por 12.000 tranquilo, mas o cara não chorou !!!

Elas cairam sim o valor, mas muito pouco. Me lembro no começo do ano procurar por Hornet e achei 2006 por 29.500. Esperei alguns meses e consegui por 27.700 com 12 mil originais, slider, bolha e até mata cachorro !!!!!!!!!!!!!!! :0_0:

(era de um policial federal)

Então amigos, vcs acharão CBs a preço baixo, porem de qualidade duvidosa ou na sorte de achar um enforcado hehehhee :stop:
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Sobre a manutenção, como muitos falaram...estão CORRETÍSSIMOS ! :OK:

A manutenção tem que ser periódica e preventiva. Nada de deixar passar "um pouquinho" da troca de óleo, etc. Se cair um parafuso, tem que trocar o jogo todo. Não dá pra abusar !
    Passei por isso qdo peguei a CB. Qdo o disco de embreagem foi pro saco, coloquei paralelo. Saiu mais caro pois deu problema com pouco tempo de uso, na pista voltando de viagem....... :NOOK:
    Depois que coloquei o original, nunca mais me deu dor de cabeça.
    Motos grandes, tem que por tudo original ! Tirando espelhos, piscas, etc, que paralelo se quebrar é mais barato.

Pneu, só pra constar: Hornet dianteiro
    R$ 520,00
    Fiquei duro este mês :d :d :d :d
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

po meu amigo acabou de pegar uma CB 500 2001 ZERADASSA só q ta com a roskinha do retrovisor direito quebrada, e com cano coyote duplo, ele comprou por 13.500 se nao me engano

vi a moto pessoalmente ta linda linda

o irmao dele é mecanico e ele intende bem de moto

a moto é preta, o ex dono agora tem uma hornet, ai a cb ficava na garagem sem ligar 1 mes ele comprou pneu ZERO pra vender a moto e nao rodou com ele , tem cerinha ainda iaeuaei

MOTO!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Serginho, com o lançamento da nova H6 os preços tendem a sofrer uma reviravolta até o final do ano/início do ano que vem...

Pode apostar nisso e sinta-se feliz por ter vendido bem a tua CB, verá como estarão as coisas nas épocas que citei acima...

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Data de Ingresso
    Nov 2007

Então amigos, vcs acharão CBs a preço baixo, porem de qualidade duvidosa ou na sorte de achar um enforcado hehehhee
    tbm acho mas basta´procurar ...mas tem essa de muito cara novo ter as CBs tbm...e tomem cuidado...fazer motor nessas motos eh caro entao fikem de olho e comprem suas CBs mas de boa procedencia...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...

Data de Ingresso
    Nov 2007

o pior eh q tbm acho isso,,,as CBs e Hornet vao abaixar muito ...valeu... :lol: :lol: :lol:

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Alô alguém no planeta terra?......nóis não temos condições nem de comprar uma CG à disco e estamos aqui filosofando/batendo boca sobre preço de moto que nem em sonho conseguiremos ter........... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:.............. :s............ :d.........

Data de Ingresso
    Nov 2007

a fio se nao da pra comprar agora blz...mas um up nao eh pra agora eh pra daki 2 3 anos...e se der vou pra cima e compro mesmo...valeu... :lol: :lol: :lol:

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    a fio se nao da pra comprar agora blz...mas um up nao eh pra agora eh pra daki 2 3 anos...e se der vou pra cima e compro mesmo...valeu... :lol: :lol: :lol:
    Cara se eu tivesse a grana para comprar uma moto dessas eu ia correndo no Goiás e comprava uma casa..rapaiz no Goiás ao redor de Brasília casa é baratinha e uma beleza de aluguel....além de preço bão não fica um dia sem inquilino.........Oh se a 10 anos atrás eu pensasse assim hoje creio que tiraria uns 8 Mil todo mês.......... :d :d :d :d :d..........

Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    O Ladrão de Chocolates lembrou um ponto importantíssimo!! Não adianta pagar 20 e poucos numa moto q valia 30 e poucos.. se a manutenção dela continua sendo de uma moto de 30 e poucos!
    A gurizada as vezes vai apenas pelo preço da moto... e morre na manutenção.. aí o cara usa pneu remold, fode toda a elétrica da moto, não faz manutneção como deveria pq é tudo muito caro.... mas é óbvio.. o cara saiu duma CG Fan podrona... q não precisa de nada de mais.. a manutenção é basiquíssima.. e vai pruma 4 canecos...
    aproveitando o topico... pior que eh verdade... a moto sai barato mas a manutençao nao sai barata nunca!
    eh igual carro, ia comprar uma montana sport e com o preço dela peguei um audi a3 2001... só o litro do oleo que esse carro usa eh 30 conto!!!!! pqp!!! o oleo de cambio eh mais de 100 paus! mas eh assim, o carro eh fora de serie, nao tem comparacao, mas se eu tivesse pesquisado melhor o valor das manutençoes dele acho que teria pensado melhor e comprado a montana mesmo... ah, sem contar que uma maçaneta dele eh 676 reais sem o miolo de chave... pode uma coisa dessas???? hauhauhauhauhauhau

a comet por enquanto nao tem preço caro... as peças que precisei achei um preço justo por ser uma moto que nao tem tantas em circulaçao.... ja a hornet, eu sou fanzaço dela... tanto a antiga quanto a nova... compraria mesmo que a relacao custasse 300 reais.. huhauhuahauah ateh pq ela soh ia rodar de final de semana, ou seja, daria em torno de 5.000 km por ano praticamente... ou se passar seria um pouco a mais soh.. aih vale...
    to torcendo pro preço dela cair pra perto dos 22.000 aih da pra pensar... ah, outra coisa que zua eh o seguro dela... eh caro pra caraca haim... e moto de 22.000 sem seguro.. eh complicado..
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Os preços vão abaixar dessas motos. Porém, a manutenção ainda será cara e não será qualquer mecânico que poderá meter a mão numa moto dessa.

Mas vale a pena pagar porisso. Venho pro trabalho todo dia numa Drag e, apesar de um quase acidente ou outro, me sinto mais seguro em cima dela. Quando preciso, tenho torque suficiente pra sair de qualquer situação de perigo. Quando um carro encosta muito em mim, pode ser um Golf, eu simplesmente acelelero e me afasto, procurando um local na pista seguro pra ficar.

Há muito acidente com moto no DF e existem, claro, acidentes com motos grandes, mas é raro. O que vejo sempre é 125 caída no chão.

Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Tópicos Similares

1. Hornet
    Por Fiote no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 04-08-11, 21:37
  2. XT 660 Vsa hornet
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 12-06-11, 20:31
  3. Hornet 11M (sim, cb600 hornet) na italia!!
    Por jobarte no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 27-05-11, 09:36
  4. Hornet a 270 ( hornet mexida )
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 20-02-11, 19:10
  5. Hornet
    Por djpiui no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 30-09-05, 08:10

Permissões de Postagem