Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 90 de 90

Tópico: Hornet

  1. #76
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Hornet

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Quando preciso, tenho torque suficiente pra sair de qualquer situação de perigo. Quando um carro encosta muito em mim, pode ser um Golf, eu simplesmente acelelero e me afasto, procurando um local na pista seguro pra ficar.
    Isso é verdade...moto grande nêgo até "respeita"...
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  2. #77
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re: Hornet

    Basta ver a manutenção da 7 galo...
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  3. #78
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Hornet

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Isso é verdade...moto grande nêgo até "respeita"...

    Na radio sulamerica tem um reporter chamado Celso Miranda e o cara falou sobre isso hj

    Disse q qdo ele ta no corredor de scooter sempre tem motoboy buzinando atras dele mas qdo ele ta com a outra moto maior disse q ninguem buzina mesmo andando na mesma velocidade da scooter
    :lol: :lol: :lol: :lol:

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  4. #79
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Hornet

    Esse negocio de moto maior eh verdade... A CB 400 naum eh uma moto imensa, mas a combinação CB 400 + Colete do Moto Grupo, já me salvou muito a pele... :G

    Voltamos aquela maxima que policia só para 125 e 250... Tem vez que o policial ve o colete, me manda passar e ainda dá um movimento com a cabeça do tipo "certo???" e para o cara de CG que tah atras de mim...ahheha... Uma vez mesmo na Av da minha casa mesmo... Sai do farol com uma meia duzia de motoqueiros e eu no meio de todos... Ai tinha um comando no meio da Av., o policial veio pro meio da rua esticou o braço e mandou TODO MUNDO encostar... ai os dois da frente começaram a embicar para a calçada e ai o olicial me viu, eu dei seta e ele apontou pra mim e fez sinal com a mão para que eu continuasse... A negada de CG e Twister ficaram tudo lá....ahehhahe...

    E na rua mesmo, os motoristas respeitam, pq o cara com moto maior, não vem enchendo o dedo na buzina, que nem motoboy, e todos sabemos que o motorista ADORA isso neh???, e também como as motos fazem um som mais forte (não barulho...ahhehae :G), eles veem vc vindo de longe e abrem passagem... Eu pelo menos, sempre que alguem abre passagem para mim, eu agradeço, falando mesmo no vidro do cara, fazendo sinal com a mão ou dando uma buzinadinha e mitos retribuem tb...

    Na verdade eh só naum ser um louco no transito que os caras respeitam tb, naum apenas pelo tamanho da sua moto ou o colete

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #80
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Hornet

    Foi a galera nova de carteira e os motoboys loucos que fizeram a má fama das 125. Todo motorista que vê uma CG já olha desconfiado e sem respeito, ao contrário quando vêem uma moto grande. Hoje mesmo passei por mais um acidente. Tava a polícia esperando a perícia, um carro amassado na frente e a uns 10 metros adiante uma CG no chão.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #81
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Hornet

    Oh Carlos eu adoro filosofia/psicologia e essas coisa do gênero saca........tem uma coisa chamada mimética que é uma pessoa fazer automaticamente igua o que a outra do mesmo grupo está fazendo....quer fazer um teste prático de mimética?....chega no mercado onde tá todo mundo estacionado de frente e bota o carro de ré......é 80% de chance do que irá estacionar do lado do seu colocar de ré e assim sucessivamente é um mecanismo automático muito interessante de estudar...o que quero dizer com isso?......esse comportamento Kamikaze de quem anda com 125 é mimética.....é uma coisa muito louca....o ser humano não avalia se é bom para ele etc e tal simplesmente se comporta automaticamente igual aos outros do mesmo grupo....então de 125 é assim o cara vê todos os de 125 ao seu redor dirigindo que nem louco ele vai junto dá para acreditar!..........está provado cientificamente que o ser humano não se comporta segundo sua personalidade ela se comporta de acordo como meio que vive......exemplo o seu filho não vai ser honesto porque você ensinou ele ser honesto ele vai ser honesto porque o meio onde ele vive tem essa predisposição da cultura de honestidade.........faça o teste do estacionamento em shopping....supermercado etc etc é massa....cê começa a rir.......


    http://www.tex.pro.br/wwwroot/assunt...s/mimetica.htm

  7. #82
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Hornet

    Falta de respeito mesmo

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  8. #83
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Hornet

    Nada a ver com o tópico, mas é impressionante esse negócio de mimetrica ai. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  9. #84
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Hornet

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Nada a ver com o tópico, mas é impressionante esse negócio de mimetrica ai. :OK:
    MIMETICA E NAO MIMETRICA ahehhahehhaheh


    Vai pras perolas...ahehahheha

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  10. #85
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Hornet

    Este tópico está um papo de bar. Começou falando do preço das Hornet usadas, passou, entre assuntos, pelo trânsito e agora psicologia
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  11. #86
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Hornet

    Todo mundo dando a marcha ré!

    auhahhauuahuuhauh

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  12. #87
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re: Hornet

    Falando em marcha ré, nem vou falar na Honda Gold Wing senão já mudam de assunto

    Ops ! :G
    Já falei :-/
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  13. #88
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Hornet

    Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post
    Falando em marcha ré, nem vou falar na Honda Gold Wing senão já mudam de assunto

    Ops ! :G
    Já falei :-/
    Quero uma!
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  14. #89
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Hornet

    Bão pelo que vejo leram meu relato filosófico?.......... .......e não foi tão ruim assim né?........... :P.........

    Mas quando estiverem de carro façam esse teste da mimética no estacionamento de mercado/shopping é massa.........cheguem em um lugar onde todos estão estacionados em um sentido e coloca o carro ao contrário de preferência com uma vaga vazia ao lado do seu.....é altíssima a probabilidade do que vai estacionar ao lado do seu colocar no mesmo sentido que você colocou e vira um padrão para os outros........ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:.........

  15. #90
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Hornet

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Oh Carlos eu adoro filosofia/psicologia e essas coisa do gênero saca........tem uma coisa chamada mimética que é uma pessoa fazer automaticamente igua o que a outra do mesmo grupo está fazendo....quer fazer um teste prático de mimética?....chega no mercado onde tá todo mundo estacionado de frente e bota o carro de ré......é 80% de chance do que irá estacionar do lado do seu colocar de ré e assim sucessivamente é um mecanismo automático muito interessante de estudar...o que quero dizer com isso?......esse comportamento Kamikaze de quem anda com 125 é mimética.....é uma coisa muito louca....o ser humano não avalia se é bom para ele etc e tal simplesmente se comporta automaticamente igual aos outros do mesmo grupo....então de 125 é assim o cara vê todos os de 125 ao seu redor dirigindo que nem louco ele vai junto dá para acreditar!..........está provado cientificamente que o ser humano não se comporta segundo sua personalidade ela se comporta de acordo como meio que vive......exemplo o seu filho não vai ser honesto porque você ensinou ele ser honesto ele vai ser honesto porque o meio onde ele vive tem essa predisposição da cultura de honestidade.........faça o teste do estacionamento em shopping....supermercado etc etc é massa....cê começa a rir.......


    http://www.tex.pro.br/wwwroot/assunt...s/mimetica.htm
    Vou testar !! ahuahuhuahuahua
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

 

 

Tópicos Similares

  1. Hornet
    Por Fiote no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 04-08-11, 21:37
  2. XT 660 Vsa hornet
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 12-06-11, 20:31
  3. Hornet 11M (sim, cb600 hornet) na italia!!
    Por jobarte no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 27-05-11, 09:36
  4. Hornet a 270 ( hornet mexida )
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 20-02-11, 19:10
  5. Hornet
    Por djpiui no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 30-09-05, 08:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •