Ovelha e isso num dá pepino com os "homi" não ?
Ovelha e isso num dá pepino com os "homi" não ?
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
Caro Fernando,
isto não dá pepino, dá perda do reboque e apreenção da moto, com uma multa do cassete.
Estou com a maior parte dos documentos prontos, apenas esperava regulamentação desde 2002.
Já rodei com a estrutura do chassi e peso quando levei ele para casa, pois não ia pagar um frete, já que os taxistas não quiseram trazer ele.
Ainda vou postar aqui ele depois de pronto, com a ML consertada e se der tudo certo, fazer o nordeste com ele.
Abraços,
Ovelha
Ai Ovelha stamos anciosos para ver o reboque pronto. :OK:
Mas ele deita junto com a moto nas curvas ou vai firme? ;/
Parabéns ai pela engenhoca... deve ser útil pra burro.![]()
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Caro Christian e demais,
Eu estou baseando o modelo do meu em um que foi inventado por um brasileiro em 82, mas o cara vendeu os direitos depois a uma empresa que desapareceu com o passar do tempo.
Ele está registrado INPI por um cara que não é o inventor e nem a antiga empresa.
Eu posso fabricar para meu uso pessoal.
Segue aqui a foto do modelo inventado em 1982, conforme publicado na revista motoshow de nº 14.
Abraços,
Ovelha
Po ... esse reboque aí é outra história ... ele deita com a moto e tudo ! O engate até que fica discreto.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Caro agm2112,
nestas duas fotos a seguir, o encaixe do reboque está na moto, é fixo, mas podes ver que não é muito grosseiro, apenas reforcei até acima do necessário para não ter problemas com a futura vistoria e fiscalização.
Abraços,
Ovelha
Mas heim Ovelha... esses faroletes devem iluminar quase nada, né não?! Ehehe!
Caro cleo,
com estes faróis posso te fazer o teste da farinha sem a farinha se é que me entendes...
Abraços,
Ovelha
Esse reboque que o ovelha citou é interessante, é estreito e num atrapalha muito. Vcs repararam na bolinha na propaganda da época?? hehehehe...
Parem o mundo que eu quero descer...