Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 42

Tópico: TwistGalo

  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: TwistGalo

    Pela quantidade de ferrugem, deve ser moto de praia, e essas rodas e suspensões roubadas :NOOK:

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    46
    Posts
    604

    Re: TwistGalo

    Gostei ...
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.096

    Re: TwistGalo

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Pela quantidade de ferrugem, deve ser moto de praia, e essas rodas e suspensões roubadas :NOOK:
    certo ki deve se moto de litoral
    e as peças da hornet devem se robauto mesmo
    ngm ia gasta tanto assim
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  4. #19
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: TwistGalo

    Essa é aquela que agora ta com frente de R1...ja vi o orkut do cara...é de um veio que monta com o filho...se pa nem é peça robada não...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    37
    Posts
    1.606

    Re: TwistGalo

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Essa é aquela que agora ta com frente de R1...ja vi o orkut do cara...é de um veio que monta com o filho...se pa nem é peça robada não...
    passa o link do orkut se puder, fiquei curioso de ver com frente de r1

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.132

    Re: TwistGalo

    Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post
    passa o link do orkut se puder, fiquei curioso de ver com frente de r1
    Num tá com frente de R1,
    ela ta toda preta com farol de H6
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    37
    Posts
    1.606

    Re: TwistGalo

    Citação Postado originalmente por gudex Ver Post
    Num tá com frente de R1,
    ela ta toda preta com farol de H6
    se não me engano essa que você se referiu é outra galo com roupa de twister, pelo que entendi o tortex disse que essa do inicio do topico hj está com frente de r1

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.132

    Re: TwistGalo

    Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post
    se não me engano essa que você se referiu é outra galo com roupa de twister, pelo que entendi o tortex disse que essa do inicio do topico hj está com frente de r1
    Antá
    então eu preciso desse orkut!!!
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  9. #24
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: TwistGalo

    Finalmente axei a fia da mãe....deu um trabaio do cão, mais achei!

    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...aid=1209798981

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  10. #25
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: TwistGalo

    Bastante gente vai fala que é chuta q é macumba...eu gostei...lokonaaa!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    58
    Posts
    1.250

    Re: TwistGalo

    Sinceramente, gostei. Claro que falta pintar a carenagem do farol e a rabeta na cor do tanque e por as laterais. Colocando um roncar, umas cromadinhas aqui e ali e ficaria show. Afinal quem tem uma tw com 750 cc ? E ver para crer !
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.132

    Re: TwistGalo

    muito linda...
    E concordo com o Fernando!!!
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  13. #28
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: TwistGalo












    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    37
    Posts
    1.606

    Re: TwistGalo

    caraca maluco!!!!!!!!!!!!! que alucinante!!! , fico d+! que pira!

    vlw Durex!

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Posts
    197

    Re: TwistGalo

    Nossa fico muito loca mesmo !!! só faltou pintar a carenagem do farol na mesma cor :OK: :OK:

    Titan 150 ks

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •