Arrebentou ! dá até gosto ver estas adaptações. Depois de tanto "chuta..."
Arrebentou ! dá até gosto ver estas adaptações. Depois de tanto "chuta..."
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
essa de Nóia tah linda mesmo
qto ele queh nela ?
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
o loco meu... eu gostei da ultima galo :OK: :OK:
caraaiiii... num canso de olha :Pr
T+
as rodas tmb são da r1...
ahhh tá.... o farol da falcon é igual o da r1... o escapamento tbm, ta igual... |
zuera... é a mesma moto... mas ultimas fotos ta bemmmm diferente...
T+![]()
Não sei porque mas eu não consigo gostar dessas gambimotos.
Ficou 10 mesmo ... mas é longa pacas ... Tá paracendo aquelas DragBikes americanas. Muito show ..... :OK:
[img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]
mas nao acho q ela eh grande demais a rabeta ta curta...se colocasse a da H6 fikava show...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!