Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

Problemas pessoais! Alguma esperança?

A vida e´ triste

bão vo conta um poko de como vai as coisas....
    tudo começo com a separacão dos pais , trabalho com meu ''pai'' se e´ q posso chamar de pai
    sou motorista de caminhão , nao me entendo com ele em nem um momento , minha mae nao me considera nem minhas irmas senpre fui timido a vida inteira , triste, senpre baozinho , bonzinho nessa vida so se fode...
    Nao tenho amor por nimguem , nimguem me ama , nao tenho amigos , apenas 1 .
    tudo errado na vida, numka se quer fikei com alguma menina , com 18 anos nas costas sinto vazio + nada

Entao lhes pergunto ha alguma solucaõ pra min ????
    tentei de tudo nessa vida , ate nos estudos vou mal ,to no 1 ano do 2 grau .
    flwwwwwww

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Re: Alguma esperança?

gilvano, para tudo há esperança na vida, não desanime desta forma, você é jovem
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

:d nao vejo esperança , nao sei oque e felicidade ,juro nao sei...

queria ter uma vida normal como todos , por Deus mesmo ...

as vezes acho q tem praga na vida alguma coisa ruim , porquw nao pode
    trablho q nem loko , oque tenho em troka ??

Nada nao tenho alguem pra amar nem pra ser amado , penso oque fasso aqui nesse mundo se so vim para ter ilusoes , tristezas.

Juro queria uma esperança , queria d++ mesmo , isso me derruba mesmo

solidão eu conheco muito bem ..... :s

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Calma velho, todo mundo axa alguem para si um dia...vc é novo, tem a vida toda pela frente...num pode cair nesse sentimento nem desanimar...fica sussa, sua vida ta só no começo, vc vai ter muitas alegrias nessa vida ainda...e lembre de nunca esquecer de Deus, ele é o alicerce de nossas vidas!

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: Problemas pessoais! Alguma esperança?

agradeço por vcs me darem uns conselhos , mas nao sei oque me mantem ainda hoje vivo, queria apenas a morte, ja que nao posso ter vida : :d

vlw mesmo por ler esse topico , responder oque queria falar a muito tenpo .

Nunka esqueci de Deus , nao vou a igreja mas senpre rezo, so nao sei se Deus me esqueceu ,desculpe falar isso.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

gilvano, MP pra ti.

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Cara, tranquilo que a vida e assim mesmo. Trata de nao pensar muito no ruim, porque so vai atraer mais coisas ruim. Trate de ver o bom que voce tem, assim seja muito pouco, mais pega forca dai e vai tocando emfrente...

Depressao e uma espiral pra baixo, cada vez so cai mais...tem que tratar de sair dela cara, cualquer coisa que te de distracao ou te agrade de fazer, faca isso.
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

mano sem ser rude, problemas todos temos e a intensidade deles só quem tem é quem passa de verdade.
    te digo o seguinte quanto a isso de ficar com uma mina, eu tava que nem vc, doido pra arranjar uma pra namorar sério e tal, me aparece uma que não vale nada, me apeguei a ela e ela me deixou no lixo aqui, alguns amigos do pn tiveram que me aturar nos ultimos meses enquanto eu descarregava a raiva por causa dela.
    As vezes a solidão é boa meu irmaozinho, espera até encontrar a mulher certa, sério mesmo, eu não quero passar por isso denovo... era melhor ter ficado sozinho pq ainda assim não me lembraria de nada, agora já não consigo esquecer.

todo mundo que trabalha tem recompensa cara, não costumamos perceber mas temos sim.
    se puder sair, ir prum show que toque a sua música quando nao tiver trabalhando, tenta ir... se distrai, não fica ai mofando no escuro esperando que a sua vida vá mudar de um dia pro outro não... vc pode não dizer o rumo que ela va tomar em relação a sua vida pessoal, agente nunca sabe o dia de amanha, mas se vc puder, evite ficar na fossa!
    saia, mesmo que com apenas esse amigo, se não tiver amigos, dai tente sair sozinho mesmo...
    se vc tiver inseguro com mulher, não fica, apenas seja você mesmo e deixa a conversa fluir se encontrar qq uma, c vai saber oq fazer com o tempo...

enfim, um grande abraço cara, e lembre, antes só do que mal acompanhado é verdade, e todo sofrimento tem a sua recompensa.

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Cara não deixe que isso te abale.
    Como o Leo citou se vc entrar em depressão isso só vai te levar cada vez mais para o fundo do poço e pode não ter volta.
    Mulher é um bicho dificil de lidar.
    Se vc não tem uma é ruim, mas se vc tem pode ser pior ainda.

Faça coisas que vc goste, saia, se distraia com alguma coisa, pense positivo, e Fé em Deus. :OK:
    Deus nunca esquece de nós, mesmo vc pensando que ele não olha por vc ele está lá.

Já ouviu falar que "há males que vem para o bem"? Essa frase já faz parte da minha vida há muito tempo.
    Pense positivo e não se desanime nunca.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Tchê, sai dessa deprê. Semrpe que uma porta se fecha, outra se abre. Se for o caso, procure outro emprego. Jamais pare de estudar. Isso é o que vai te garantir um futuro melhor amanhã. Procure ver o lado bom das coisas. Tipo, se tu não tem mulher, o risco de tu ser corno é ZERO. Ehehe! Brincadeiras a parte, bola pra frente. E amigos, mesmo que virtuais, tu tem um monte aqui no PN.

Forte abraço.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"

Honda CG Titan 150 KS

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

Que Deus lhe mostre o seu amor nesse momento , se você não vê os passos de Jesus mais ao seu lado , é porque ele está te carregando em seus braços, não desanime, como muitos já disseram você é muito jovem, não desista, um forte abraço da sua família pn.

Titan 150 ks

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Poh brother, vc ta precisando eh de uma distração, para estar bem com a vida, vc tem 1° que esta bem com vc msm... Se vc fica muito em casa , tenta entrar em atividades que tera contato com pessoas da sua idadee o fara relaxar, entre em uma academia, faça um arte macial, uma aula de dança, musculação... algo que goste... Isso ajudara mtu com problemas e com as mulheres tambem.

Grande Abraço e melhoras
    EX ~> BIZ 125 KS - SILVER/07
    ATUAL ~> NXR 150 Bros ESD - BLACK/07

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Cê tem saúde e o corpo perfeito?.........uma vez eu passei pelo fundo do poço e lá vi que tinha muita gente pior que a minha situação.......um colega meu é tetraplégico puxa 2 trampos.....trabalha mesmo....em um ele é servidor concursado da rede de saúde onde é responsável por toda a parte administrativa da alimentação de um hospital público de grande porte e no turno vespertino ele puxa de atendente de telemarketing.....uma outra colega que é PNE severa puxa no CPD do BB de manhã e vendedora de eletroeletrônicos à noite no Carrefour.........

Parece obra de Deus na época que eu estava passando pelo fundo do poço esse meu colega que é tetraplégico me pediu se eu podia ir no Hospital Sarah Kubitschek buscar um atestado para ele.....cara aquilo é um açougue de gente deformada.....putz grila cê sai de lá mais doido do que entrou....juro que sai de lá entrei em uma Igreja Católica que fica próxima e pedi perdão a Deus por ser perfeito........

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

o Gilvano... relaxa cara pq "No Fim tudo da certo, se não deu certo ainda é pq não chegou no fim", vai com calma na boa...
    E deixe que seu coração fale por vc.. :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

cara, vc não pode desanimar nunca, tente praticar algum esporte que vc goste, ou fazer alguma coisa que te agrade, procure outro emprego, eu também era muito tímido, aí fui trabalhar num supermercado, era todo dia muuitas pessoas diferentes que eu atendia, isso me ajudou bastante
    não perca a fé em Deus, não tenha vergonha de ser vc, procure um Padre ou Pastor, ele te ajudará
    se você acha mesmo que é sua família que te "puxa pra trás", tente se afastar um pouco dela, procure novos amigos e fique mais tempo com eles

os Irmãos aqui do PN sempre serão seus Amigos

Grande abraço!!

Tópicos Similares

1. problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.
    Por gilvano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 50
    Último Post: 03-11-15, 23:20
  2. Movido: Alguma esperança?
    Por casali no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 06-05-08, 00:13
  3. Sobre o Criança Esperança...
    Por oldskullo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 13-08-07, 23:27

Permissões de Postagem