Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Re: Problemas pessoais! Alguma esperança?

ai Gilvano a unica coisa q eu posso te falar é q a vida é feita de escolhas kra
    tu pode fica apenas se lamentando ou pode se levanta e resolve enfrenta a vida é foda
    a unica certeza é q a vida vai sempre tenta te derruba + vc tem q levanta,pensa em vc kra
    pensa q tu tem uma vida inteira pela frente imagina vc estuda os role de moto arruma uma mina firmeza
    eu tbm já desanimei uma vez tive q quase i pro saco pra aprende a da valor na vida tenho as cicatrizes pra me llembra todo dia é foda bixo nao é facil nao + a gente vai q vai qualque coisa a gente aki do pn ta aki velho pra te ajuda no q precisa flww

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

Mas nao e facil , estamos aqui nesse mundo para sofrer ...

Dificel arranja animo , nao tem no que se animar,amigos??,familia?? nao me dou bem com nem uma das opcoes , porque sou timido D+ mesmo .

vlww

mas ainda espero dias mellhores talves eu tenha sorte , quem sabe.

Obrigado por todos vlw os consellhos tudo mesmo, a galera aqui e´ tudo gente fina.

flwwwwwwwwwwwwww

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

timidez é algo bem fácil de vencer meu irmãozinho
    eu ja fui bem timido hoje quando vejo que preciso me enturmar eu tento falar de qualquer jeito, como vc viaja bastante, chega num meio de jovens como vc em qualquer lugar, um grupo que estiver conversando, pede informações de como chegar a algum lugar e depois faz um comentário, tipo, caramba o calor ta complicado hoje né? vcs são daqui mesmo? dai a conversa vai fluindo...
    vc tem que saber que ngm vai te matar por perguntar nada nao...
    no mais relaxa, timidez é o menor dos seus problemas, pode ter certeza.

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Fred, simplesmente vc eh o cara, parabens,
    Citação Postado originalmente por gilvano Ver Post

Dificel arranja animo , nao tem no que se animar,amigos??,familia?? nao me dou bem com nem uma das opcoes , porque sou timido D+ mesmo .

vlww

Obrigado por todos vlw os consellhos tudo mesmo, a galera aqui e´ tudo gente fina.

flwwwwwwwwwwwwww
    pronto cara, vc nao precisa mais sofrer
    ta aqui o melhor DIAS que vc vai conhecer na vida :drool: :drool: :drool: :OK: :OK: :OK: :OK:
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

fred, antes de saber da tua história por completo não imaginava que vc fosse assim, vc ta de parabéns cara, continua lutando que vc sobe na vida mais ainda.

gilvano, como disseram, eu tenho a tua idade e to passando por uma merda bem pesada, o ivan conhece melhor a história, graças a deus a minha situação financeira é favorável e a minha família, apesar de dificultar algumas coisas é excelente.
    amigos, posso te dizer, tenho poucos, conto nas mãos, e quase nunca saio com eles, valorizo cada um deles e principalmente os que fiz aqui no pn, te digo mais, valorize os amigos que vc tem, mas não confie de mais, não conte de mais com eles pq todo amigo sempre te decepciona em um ponto, vc tem que saber conviver com isso pq se não vai ficar sozinho mesmo.

timidez é besteira, a melhor coisa é quando vc tem um amigo experiente, la pelos seus 50 e poucos anos, ou até mesmo amigos idosos, eles ensinam coisas pra caramba, um deles me deu dicas pra vencer a timidez na época, depois desenvolvi a minha própria forma de vencer isso.
    enfim, tenta ser discontraído, não espera retorno, seja normal... nem muito sério nem muito palhaço... faz o equilibrio das coisas, vc tem que deixar a coisa fluir naturalmente, sempre que tentar forçar algo, que seja apenas pra começar pra nao cagar tudo.
    a chave pra convivencia é ser natural e simples cara, não sendo bossal e sendo vc mesmo, não precisa ter medo de rejeição, se te rejeitarem é pq não valem nada mesmo.

quanto aos estudos, tenta retomar mano, mesmo com dificuldade, vc sofre preconceito até por erros de português, em qualquer lugar, um colega da facul bateu a lingua nos dentes e ao invés de falar problema, falou pobrema, as 60 pessoas da sala procuraram esconder o olhar e tentaram conter os risos, achei horrível, mas é quase que automático, só toma cuidado com isso, procura medir as suas palavras pq nem sempre agente encontra pessoas tão simples como nós.

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por gilvano Ver Post

vlww

flwwwwwwwwwwwwww
    Cara, sempre fui um cara bem fechadão, agora nem tanto, é como o Lion falou, as vezes só de ir perguntar alguma coisa já embala uma conversa e acaba conhecendo alguém. Comecei a me questionar sobre isso, muita gente tem muito amigo, conversa bastante e porq num podemos ser assim também?? Comecei a perceber que era porq eu num ia falar com ninguém, aí foi só começar a conversar com um vizinho que já virei amigo aí conhece o amigo dele, o outro vizinho, aí faz um churras e conhece os amigos dele e assim vai indo...

Dá uma saída aí e do nada chega pra alguém e puxa um assunto, eu sou ruim pra cacete nessas coisas, sofro também, mas tem que tentar...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Outra coisa para pensar ... quem tem "muitos" amigos, na verdade não tem nenhum. Amigos de verdade são uns 2 ou 3. Nada te impede de ter dezenas ou centenas de amigos, mas a maioria são apenas conhecidos, e não amigos de verdade.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Ehh veioo, problemas na vida todos temos, mas amigos pra te ajudar a sair dessa, mesmo que seja apenas com palavras, isso eh essencial!
    Eu acredito em ti, pode ter certeza, acredita em ti tbm que logo logo essa merda toda ai que tah acontecendo contigo passa e tu vai dar boas risadas.

Vai na fe que resolve!

Tópicos Similares

1. problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.
    Por gilvano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 50
    Último Post: 03-11-15, 23:20
  2. Movido: Alguma esperança?
    Por casali no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 06-05-08, 00:13
  3. Sobre o Criança Esperança...
    Por oldskullo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 13-08-07, 23:27

Permissões de Postagem