Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Honda e yamaha já testam motos flex com injeção

    Num é possível que ainda num testaram isso e a injeção eletrônica, só se as montadoras estiverem de palhaçada e vivem com a cabeça nos anos 80. Enquanto essas motos venderem vão ser fabricadas como são hoje, até alguma kasinski da vida lançar uma com I.E nas pequenas aí eles dão uma acordada e pensam em algo...

    Eles tem muitas cartas na manga, só esperam uma atitude do concorrente para jogar a carta... E nesse lenga lenga passa-se anos e anos e a gente compra nossas motos com tecnologia dos anos 70.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Honda e yamaha já testam motos flex com injeção

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Num é possível que ainda num testaram isso e a injeção eletrônica, só se as montadoras estiverem de palhaçada e vivem com a cabeça nos anos 80. Enquanto essas motos venderem vão ser fabricadas como são hoje, até alguma kasinski da vida lançar uma com I.E nas pequenas aí eles dão uma acordada e pensam em algo...

    Eles tem muitas cartas na manga, só esperam uma atitude do concorrente para jogar a carta... E nesse lenga lenga passa-se anos e anos e a gente compra nossas motos com tecnologia dos anos 70.
    E vamos continuar comprando motos com tecnologia dos anos 70 por um bom tempo... Como as leis sobre o meio ambiente ainda estão muito fracas neste pais, as empresas vão continuar vendendo moto carburada por um bom tempo...

    Pode crer que enquanto as montadoras puderem vender moto carburada, vão continuar vendendo... Ai na hora que o governo der uma dura neles, eles vão pedir mais 10 anos para fazer pesquisas, montar prototipos e avaliar o mercado de motos pequenas com IE...

    Ainda vamos ter longos anos pela frente

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Honda e yamaha já testam motos flex com injeção

    O pior num é isso Richard, veja bem, tem caro nacional dos anos 80 que já tinha injeção eletrônica, pois bem, na época todos falavam que só dá pipino e se quebrar é um absurdo de caro, vc já viu algum módulo de injeção queimado?? Acho que só em carro que pegou fogo eu vi módulo de injeção quebrado. Outra coisa, tão argumentando em relação as IE da Yamaha a mesma coisa, que se quebrar é caro, que dá manutenção e ninguém sabe mexer.... Vai entender a cabeça imbecil de brasileiro né, carburador de CG por 700 reais num é caro né!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #19
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Honda e yamaha já testam motos flex com injeção

    Injeção massa é da hornet, liga na hora, e o ronco ja fica totalmente linear, sem alteração nenhuma...redondinha demais!!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Honda e yamaha já testam motos flex com injeção

    Injecao eletronica direta na camara de combustao?! em moto pequena no brasil?!
    acho pura ilusao!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Honda e yamaha já testam motos flex com injeção

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Injeção massa é da hornet, liga na hora, e o ronco ja fica totalmente linear, sem alteração nenhuma...redondinha demais!!
    Xiita... :drool:

    Andei na Fazer e achei espetacular também, muito mais macia pra pilotar, respostas muito melhores...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Honda e yamaha já testam motos flex com injeção

    Vou pedir hoje para meu irmão ver se tem essa tal de 392 para download.......

    Só sei que estou doido para ver a CG com injeção.....principalmente a Fan.......bão pelo o menos creio que a Honda vá a lançá-la com injeção.........pois o novo TRX 420 Fourtrax é varetado com injeção......então essa é minha esperança.........

  8. #23
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Honda e yamaha já testam motos flex com injeção

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Xiita... :drool:

    Andei na Fazer e achei espetacular também, muito mais macia pra pilotar, respostas muito melhores...
    Se num quer comparar fazer com hornet ne?
    Ja dirigi fazer tbm...faz o seguinte...pega a bolinha, vai numa honda ai que tenha a hornet nova, pede pra ligarem, ai vc volta, senta no pc e me fala oq acho ta? aeeauaeuhaeu

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Honda e yamaha já testam motos flex com injeção

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Se num quer comparar fazer com hornet ne?
    Ja dirigi fazer tbm...faz o seguinte...pega a bolinha, vai numa honda ai que tenha a hornet nova, pede pra ligarem, ai vc volta, senta no pc e me fala oq acho ta? aeeauaeuhaeu
    huahuahuahuahuahuahuhaa...

    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #25
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: Honda e yamaha já testam motos flex com injeção

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    O pior num é isso Richard, veja bem, tem caro nacional dos anos 80 que já tinha injeção eletrônica,
    Acredito que não...a injeção eletrônica aportou por aqui na década de 90, à bordo do Fiat Uno Mille...antes disso era só ignição eletrônica (em substituição à bobina e ao platinado).

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    pois bem, na época todos falavam que só dá pipino e se quebrar é um absurdo de caro, vc já viu algum módulo de injeção queimado??
    Já...e muitos. Em média estão na casa dos R$ 3,5 a R$ 4,0, dependendo da montadora e modelo, sem contar o mapeamento da i.e., normalmente feito em concessionárias ou lojas especializadas. Não é uma peça que costuma dar defeito a esmo mas dá defeito, sim, como qualquer peça/equipamento eletrônico.

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Outra coisa, tão argumentando em relação as IE da Yamaha a mesma coisa, que se quebrar é caro, que dá manutenção e ninguém sabe mexer.... Vai entender a cabeça imbecil de brasileiro né, carburador de CG por 700 reais num é caro né!
    Não é o caso da i.e. ser da Yamaha...basta ser i.e. que a manutenção é cara. Não é que ninguém saiba mexer...é necessário mão-de-obra especializada, só isto. A partir do momento que popularizar a i.e. os profissionais da área tratam logo de se especializar...é o que penso.

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    36
    Posts
    213

    Re: Honda e yamaha já testam motos flex com injeção

    O pior num é isso Richard, veja bem, tem caro nacional dos anos 80 que já tinha injeção eletrônica,
    Acredito que não...a injeção eletrônica aportou por aqui na década de 90, à bordo do Fiat Uno Mille...antes disso era só ignição eletrônica (em substituição à bobina e ao platinado).
    A primeira foi em 89 com o gol GTI

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Honda e yamaha já testam motos flex com injeção

    Eu trabalhei em concessionária Mercedes-Benz e desde 1969 todas as Mercedes vinham de série com ar condicionado,direção hidráulica e freio a disco nas quatro rodas (exceto o Classe A que quebrou a tradição recentemente)........e desde 70 e alguma coisa com injeção eletrônica em todas...........era uma beleza trabalhar com Mercedes pegava aquelas bichonas velhas do diabo tudo eletrônico.........

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Honda e yamaha já testam motos flex com injeção

    Citação Postado originalmente por vedovatto3 Ver Post
    Acredito que não...a injeção eletrônica aportou por aqui na década de 90, à bordo do Fiat Uno Mille...antes disso era só ignição eletrônica (em substituição à bobina e ao platinado).

    A primeira foi em 89 com o gol GTI
    Pra fabricação foi com o gol GTI, mas já haviam lançado protótipos antes...

    "Modelo de pesquisas apresentado na Feira do Carro à Álcool, em 1983, em São Paulo. O Voyage Tecno incorporava tudo o que o Departamento de Engenharia da Volkswagen acreditava se tornaria normal nos veículos de produção num prazo de até 10 anos: painel de instrumentos digital, computador de bordo, bancos de regulagem elétrica com memória, lanternas traseiras com luz negra, motor de 16 válvulas com injeção eletrônica, piloto automático, câmbio de 5 marchas e ABS, entre outros."

    Fonte: http://www.carroantigo.com/portugues...eito_nac_5.htm

    Até nos carros eles já tinham a tecnologia mas num lançavam...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #29
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Honda e yamaha já testam motos flex com injeção

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Só sei que estou doido para ver a CG com injeção.....principalmente a Fan.......bão pelo o menos creio que a Honda vá a lançá-la com injeção.........pois o novo TRX 420 Fourtrax é varetado com injeção......então essa é minha esperança.........
    Os caras da Honda não tem a disposição de colocar partida elétrica na Fan. Injeção então, simplesmente impossível.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Honda e yamaha já testam motos flex com injeção

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Os caras da Honda não tem a disposição de colocar partida elétrica na Fan. Injeção então, simplesmente impossível.
    Num colocam nem cavalete central em uma moto que a proposta é ser utilitária...
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha YBR Factor com injeção eletrônica. Quando?
    Por Marciel Leite no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 21-02-11, 19:20
  2. Mix? Flex? O que di*bos a honda esta aprontando?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 03-01-11, 14:34
  3. manuais de motos honda yamaha suzuki
    Por fabio faria no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-09, 23:08
  4. injecao nas 125 da yamaha, resposta da yamaha
    Por kylder no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-06, 19:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •