o que os policiais mais costumam implicar com vcs ? os da sua cidade fica preocurando problema na sua moto ? eles implica d+ se vc tive sem documento ? se ja deu papo em algum ? cume q foi ? o que geralmente reclamam com vc ? velocidade ?
o que os policiais mais costumam implicar com vcs ? os da sua cidade fica preocurando problema na sua moto ? eles implica d+ se vc tive sem documento ? se ja deu papo em algum ? cume q foi ? o que geralmente reclamam com vc ? velocidade ?
de moto só parei numa blitz... e o puliça tava implicando dizendo q minhna moto não era original... q os espelhos não eram.. q o guidon não era (na época ela tava 100% original)... e eu explicando pra ele q tava tudo certo, ,daí eue só disse pra eu me cuidar pq se pegasse um puliça mais chato levava multa!!hahahaa muito sem noção o cara!!
De carro normalmente qdo o ipva tá perto de vencer (o carro da minhna mãe era final 9... o atual é final 1, ,mas com o novo nunca parei em blitz)... então toda vez q faltava uum mês. dois meses pra vencer o ipva, os cara já pediam o novo. mesmo estando dentrto da lei, , eles diziam q podiam multar, botavam pressão, e e sempre dava uma choradinha leve dizendo q tva tudo certo com o carro, q eu já tinhnha pago e só faltava chegar pelo correio os doc novos!! sempre me liberaram!!
sempre esqueço os documentos...enchem u saco...uma vez tive q ir à pé pra casa busca o documento e mostra pra eles liberarem sem da multa...
ah.. agora q minha placa eh d sp.. eu ando certinho.. com documento.. ok.. retrovisor... rabeta... placa no lugar.. e capacete...
mas eles costuma emplicar.. quando eu subo calçada.. ando na passarela.. entro na contra mão.. essas coisas caóticas..heheeh
Abs,
Smolder
placa levantada... campeao liderado
Tirando as blitz normais para checabem de documentação eu já fui parado quatro vezes três dentro da cidade pela PM e uma na rodovia pela PRF, as três da PM foram no bairro aonde eu moro pois estava sem capacete mais nas três resolvemos so na conversa mesmo e a PRF e pq já era tarde pacas e a gente tava proximo a uma empresa de exportação em grupo acho que eles estranharam o movimento e foram la verificar o que estavamos fazendo so que a gente tava so andando a toa e não deu nada.
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Ja me pararam muitas vezes sempre com uma desculpa ou outra uma vez o guarda me parou e começou a fuçar a moto ate que ele olhou o nº do motor e estava cheio de oleo que escorreu da corrente o cara olhou para min e disse esta sujo vc tem que andar com isso limpo "po meu o nº fica debaixo do motor ali vai sujeira toda horamas blz" olhei para o guarda e falei so pq o Sr pediu vou andar com uma flanela todas vez que me parar limpo na hora se tiver sujo o guarda queria mata eu na hora mas como ja disse em outro topico meu pai trabalho n forum e o guarda se f.... com a desculpa que arrumou para cima de min, é sempre assim toda vez que param tem algo.
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
de moto nunca tive problemas...mas eles perseguem a galera por causa de escape aberto, pisca pequeno fumê, placa entortada, retrov. pequeno , essas coisas....uma vez escapei dum policial rodoviário com meu carro, tava com os doc. atrasado...dai eu disse pra ele q os doc tavam no despachante fazendo..hehehe...daí como ele viu q tava a familia dentro do carro, mandou eu sumir rapidinho ...hehehehe
vish aki qndo me pegaum eles falam q minha biz e nitrada por causa do bujaozinho de nos do lado q meus retrovisores naum dah pra ver nda q minha moto e d competicao e nao de passeio eu sempre tenho q ligar pra um kamarada da pm aki pra me liberar eh fhoda
Roubaram minha moto ... indiginacao total : (
axei o motor da minha bizoka roubado na captura das outras pecas ...
minha ex- bizoka vejam...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1993
http://www.motolog.com/roby_enghaw
putz to vendo que to fudido entao minha moto e toda motificada e eu ainda nao tenho carteira.. se para to fudido.. seis dao alguma dica ? aeheuae sei la tipo anda com remedios no bolso e fala q foi compra.. sei la.. auhe
Po, hoje o azulzinho veio me enche o saco pq eu tava sem as carenagens(trazeras e laterais) e disse que eu tenho até amanha para legalizar os piscas da minha moto que estão juntos com a sinaleira.....Ele só pode ta loco da cabeça....
Ve se não é da uns tiro numas praga dessas......
quando eu nao tinha cartera me pegaram 3 vezes e nao me escapei d nenhuma... deu 7 multinhas no total...
e depois q tirei a cartera ja tomei mais duas!
quando minha cartera vence eu perco ela!
suihsaiuhasuihas
e quanto a moto ele implicam com td...
rabeta...
pisca...
escape...
ma digo td!
ateh com a xurraskera eles inventam istoria pra complica...
ma faze oq neh...
c eles kerem q eu bote a rabeta eles q me comprem a moto...
hasiuhsaiuhsaihsau
Postado originalmente por vini
7 multas ? multas de quanto ? pq 7 ?
3 por conduzir veiculo sem CNH ou Permissão = 540 kda= R$1620Postado originalmente por gui_biz
1 por nao acatar ordem do agente d transito = 130
1 por nao possuir documentos de porte obrigatorio = 70 e pocos pila...
1 por permitir condutor desabilitado a conduzir veiculo... nao sei quanto essa...
1 por escape aberto... tb nao sei quanto...
hehe
essa foram com a biz...
com a bros ja tenho uma por ultrapassa em faxa dulpa = 191 e por alteracao no sistema d iluminacao trasera = 130
té hoje nunca me noiaram nada...
só teve uma vez, que eu tava de carro três
policiais desconfiaram de mim e dos meus amigos..
mandaram todo mundo descer do carro com a mão
na cabeça.
tomei geral na frente de uma galera... mas é
porque no dia teve tiroteio e fuga em um bairro aki