Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 46
  1. #31
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Aposento a motoca por um tempo?? :(

    vai de carona, ai nas sexta vai de motoka, por causa da curtição :lol: :lol: :lol:
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: Aposento a motoca por um tempo?? :(

    :NOOK:Pior que este topico,são as pessoas q dão apoio para coisas erradas,tbm sou novo,ja andei sem carta,e por isso quase ja perdi minha moto e minha ppd.Se fosse so multa esta bem,alem de vc com uma pasta ja suja antes mesmo de tirar carteira,quando for fazer a mesma vai ter problemas,sem falar na multa e apreençao do veiculo,e outras coisas.Hoje mesmo vi um cara q furou uma blitz no Rio de Janeiro e os caras meteram bala,ta certo q ele tava de cb 500 e tinha esquecido a ppd em casa,tinha acabado de tirar carteira,mas a moto dele nao foi mais rapido q a bala q atingiu em sua cabeça... :NOOK:
    liberdade sem medo

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São paulo - SP
    Idade
    34
    Posts
    398

    Re: Aposento a motoca por um tempo?? :(

    Citação Postado originalmente por thiago proton. Ver Post
    :NOOK:Pior que este topico,são as pessoas q dão apoio para coisas erradas,tbm sou novo,ja andei sem carta,e por isso quase ja perdi minha moto e minha ppd.Se fosse so multa esta bem,alem de vc com uma pasta ja suja antes mesmo de tirar carteira,quando for fazer a mesma vai ter problemas,sem falar na multa e apreençao do veiculo,e outras coisas.Hoje mesmo vi um cara q furou uma blitz no Rio de Janeiro e os caras meteram bala,ta certo q ele tava de cb 500 e tinha esquecido a ppd em casa,tinha acabado de tirar carteira,mas a moto dele nao foi mais rapido q a bala q atingiu em sua cabeça... :NOOK:
    andar inabilitado, segundo informações da minha professora do CFC que estou fazendo, resulta em apreensão do veículo e multa, caso o indivíduo mostre algum sinal de perigo á si próprio ou á outros, aí sim tem coisa jurídica com ficha e etc. envolvida.

    No caso do gesiel se ele caísse onde ele tentou dar a fuga, ele tava enrolado até hoje na DP ..

    Eu só acho estranho que a maioria das pessoas já passaram por esta fase, e os outros falavam a mesma coisa para eles, e nessa fase TODOS somos meio "cegos", temos que sentir na pele...

    abraços
    Se vc tem o $$ pra pagar a multa e correr atras do seu veículo quando ele for apreendido e andar na boa, é o máximo que pode lhe acontecer...
    BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida

    CG 150 SPORT ;D

  4. #34
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Aposento a motoca por um tempo?? :(

    Quando eu bati o carro, um mlq menor de idade me acertou com uma fan....fez b.o. , ai o prenderam o que sobrou da moto, o policial me falo que ia fica uns 3 conto de multa pra quem a moto tava no nome, e o muleque ficou com passagem na policia...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São paulo - SP
    Idade
    34
    Posts
    398

    Re: Aposento a motoca por um tempo?? :(

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Quando eu bati o carro, um mlq menor de idade me acertou com uma fan....fez b.o. , ai o prenderam o que sobrou da moto, o policial me falo que ia fica uns 3 conto de multa pra quem a moto tava no nome, e o muleque ficou com passagem na policia...
    esse daí si enrolou mesmo...

    Quando já tá errado tem que ficarr muiiiitooooo ligeiro..



    EDIT:

    Gesiel, lembrei que no seu caso vc pode se enrolar todo também, ou melhor, o seu pai ou a pessoa que colocou a moto no nome dela e entregou para voce dirigir...
    aí vai complicar e muito pro lado dessa pessoa...

    quando eu era de menor meus pais nao colocaram no nome deles a moto pra mim num andar ...

    abraços
    BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida

    CG 150 SPORT ;D

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Aposento a motoca por um tempo?? :(

    Não vale a pena ficar andando com medo... Eu passei por isso já, mas apenas pq estava com o documento da moto vencido e não por estar sem carta...

    Se vc for pego sem carta, eh multa, apreensão do veiculo, se for por PM e o cara tive de chico vai ser fichado vc e o dono da moto, ele tb sera multado por entregar um veiculo a pessoa não habilitada, o que acarreta cassação da carteira, multa e cursinho de reciclagem e como a carta foi cassada, ele terá que fazer todo o processo de tirar a CNH de novo...

    A moto está no nome de quem???
    Olha o tamanho da encrenca que vc vai arrumar para vc e principalmente para a outra pessoa que te entregou a moto...

    Quem não viu a uns 2 ou 3 meses uma mulher que tava ensinado o sobrinho de 14 anos a dirigir numa rodovia???

    Ou a menina que "pegou escondida" a chave do carro da madastra e atropelou e matou uma senhora???

    Isso são apenas dois casos que apareceram na midia, fora os que não aparecem...

    Quando vc puder, anda, se não puder, não anda...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294

    Re: Aposento a motoca por um tempo?? :(

    pior q eu tanbem ando sem carteira, nao tenho.

    mas so final de semana mesmo , tanbem fiko esperto com blitz...

    flwwwwwwwwwwww

  8. #38
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Aposento a motoca por um tempo?? :(

    Se apreenderem tua moto, vc avisa pra alguem do fórum pra poder recuperar ela no leilão!rs! :-/
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    33
    Posts
    1.164

    Re: Aposento a motoca por um tempo?? :(

    ta no nome da mãe... só mora eu e a mãe juntos... e ainda sou filho unico... hehe...

    é fhoda mesmo... mas ja to 2 dias de carona...
    moto só no find... mas ta blz :Q

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Se apreenderem tua moto, vc avisa pra alguem do fórum pra poder recuperar ela no leilão!rs! :-/
    huahuahuahuauh... se fosse a do cyber eu ia comprar... :OK:

  10. #40
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Aposento a motoca por um tempo?? :(

    Citação Postado originalmente por G3si3l Ver Post
    huahuahuahuauh... se fosse a do cyber eu ia comprar... :OK:
    *****....aí ia ter briga do PN lá no pátio! :-/
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    33
    Posts
    1.164

    Re: Aposento a motoca por um tempo?? :(

    vlw galera... ja aposentei...

    ainda bem q fiz isso... hoje meu patrão passou no caminho onde eu ia pra casa, era umas 5:30, e os home tavam lá fazendo blitz... e agora não tavam de brincadeira, tavam revistando tudo, tinha umas 5 motos lá... aqui, nas blitz eles só pedem os docs, cnh e tchau... hj tavam revistando a gurizada...
    tive sorte da outra vez... quem sabe se eu tivesse me arriscado ainda, eu não taria com um baita de um problema... :s
    mas amanha tenho q ir de moto, a patroa volta muito tarde, e eu quero chegar cedo em casa. :k

    vlw.. T+

  12. #42
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Aposento a motoca por um tempo?? :(

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Aceita namorar com ele....só não se entrega totalmente para não ferir o coração de novo.......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:........
    Ahahahah. Como sempre, muito engraçado
    Citação Postado originalmente por yalta Ver Post
    Eu não aprovo quem anda de forma irregular.
    Nem eu. Andar errado só dá $#@%$#.
    Citação Postado originalmente por G3si3l Ver Post
    eu aproveitei e enrolei o cabo, passei na pontesinha a 60km/h... (na ponte sobra 10cm de cada lado em relação a moto)... quase cai, mas passei... :G
    Veja bem, quase caiu. Podia não ser quase. Essa situação pode se repetir, e pode não ficar no quase, pode machucar alguém. Vc ficou nervoso na hora, claro. E isso predispõe a erros...Espera a carta...
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Mossoró - Rio Grande do Norte
    Idade
    34
    Posts
    267

    Re: Aposento a motoca por um tempo?? :(

    ja q tem carona pra ir e pra voltar.....cai dentro e aposenta a moto

    vlw


    <a href=http://www.bikepics.com/members/moikn/07cg150/>Minha Preta</a>

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sp-capital Móoca
    Posts
    500

    Re: Aposento a motoca por um tempo?? :(

    Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Ou a menina que "pegou escondida" a chave do carro da madastra e atropelou e matou uma senhora???
    Essa tragédia aconteceu a 2 quadras daqui.
    Yes!

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sp-capital Móoca
    Posts
    500

    Re: Aposento a motoca por um tempo?? :(

    Citação Postado originalmente por G3si3l Ver Post
    vlw galera... ja aposentei...

    ainda bem q fiz isso... hoje meu patrão passou no caminho onde eu ia pra casa, era umas 5:30, e os home tavam lá fazendo blitz... e agora não tavam de brincadeira, tavam revistando tudo, tinha umas 5 motos lá... aqui, nas blitz eles só pedem os docs, cnh e tchau... hj tavam revistando a gurizada...
    tive sorte da outra vez... quem sabe se eu tivesse me arriscado ainda, eu não taria com um baita de um problema... :s
    mas amanha tenho q ir de moto, a patroa volta muito tarde, e eu quero chegar cedo em casa. :k

    vlw.. T+
    Isso ae, deixa só pro fim de semana e num vai muito longe naum,fique perto da tua casa
    Quando eu comprei a minha nem sabia andar, esperei chegar o domingão, botei ela no meio da rua heauheuhaeua e sai andando todo torto. Tinha um medo do caramba dos cop me para, quando eu via uma viatura na rua eu ja guardava a motoca.

    Flw boa escolha!
    Yes!

 

 

Tópicos Similares

  1. tempo na revisão
    Por flp_87 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-10, 00:45
  2. Movido: Aposento a motoca por um tempo?? :(
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 08-05-08, 15:20
  3. Tempo louco...
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 08-02-08, 09:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •