Daew galera

Como alguns já sabem, tenho 17 anos e ainda não posso fazer minha CNH. :s
Hoje indo pra casa no meio-dia, (vou por uma rota meio de interior pq os "puliça" não fazem blitz por lá, nem andam por lá) mas estavam fazendo blitz bem na entrada da ponte de arame (onde passo pra chegar na minha cidade).
Bom, mandaram eu parar bem na decida de acesso da ponte, mas não dava pq estava descendo e não conseguiria subir de ré... então pedi pra virar a volta lá em baixo, nisso um cara ia subindo e os "puliça" começaram a conversar com ele, eu aproveitei e enrolei o cabo, passei na pontesinha a 60km/h... (na ponte sobra 10cm de cada lado em relação a moto)... quase cai, mas passei... :G
Cheguei em casa e falei pra minha mãe... Tudo blz...
Ela falou com a minha tia, e de hoje em diante vou trabalhar de carona com ela. :s
Não tenho outra rota pra tentar fujir dos "puliça", essa era a mais "segura" (ja tive outros problemas com blitz antes)...
Então, aposento a motoca e vou trabalhar de carona?? ou fico correndo o risco de tomar uma baita multa???
Pra quem esta no seu primeiro emprego, ganhando 750r$ e pagando 350r$ da moto, é muito dinheiro uma multa dessa...

Então o q vcs acham, fico de carona até agosto quando faço a CNH?? ou arrisco?

PS: aposento só pra ir por trabalho, find to na estrada...
ahh... se não for trabalhar de moto, vou economizar 1 tanque de gasolina por semana... ia sobrar uma graninha pra guardar pro meu up... ]

T+