Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
Agora, dizer que tem muito paranaense em SC é piada, o que tem mesmo é muito catarinense no Paraná ! Curitiba tem mais catarina que qq cidade de SC.
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
aqui onde trabalho... acho q mais da metade da população é gaucha...
o pior é q quando vou vender algo, eles pedem as coisas por outro nome...
por exemplo: eles pedem CIMENTO COLA, q aqui e no Brasil todo se chama ARGA MASSA
outro exemplo, é a conexão pra cano chamada JOELHO ou COTOVELO, eles chamam de CURVA, dai a gente entrega a verdadeira CURVA que é diferente de JOELHO e os caras quando vão conferir, ficam exendo o saco... :0_0:
ahh..eles tbm fazem piadinha pq nós dessa região de SC trocamos o S pelo X... eles falam DEZ e nós DEX... :drool:
sei lá... como aqui as cidades são pequenas, todo mundo quase q se conhecia.... hoje, aaaa, sem chance, todo dia chega gringo da fronteira pra cá... :k
mas tem gaucho muito gente boa... principalmente as gauchas, tem muita guria linda... :OK:
não sei se é pq no RS ou no PR o emprego ta pouco... pq aqui sobra emprego, não trabalha quem não quer, chegam a ganhar nas sapatarias 700 a 800R$ no primeiro mês de trabalho...
ahh sei lá... amo aqui, não troco por nada... tem gente q se gaba pq mora no RJ ou em SP... pra q ? morrer de bala perdida?? sei q nem todos os lugares são ruins ai... masss :G
é parado mesmo... diversão aqui é trilha mesmo e umas baladas muito rox... ou ir pra praia q é bem pertinho, ou pra brusque/blumenau... :P
T+
ja comecou
rsss
santa catarina eh show mesmo
floripa, itajai, navegantes, balneario, bombinhas
rs
showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
GS500E 08/09
Quero ver briga!!!!
Brincadeira...Já fui a SC, gostei muito, é linda... Mas prefiro Curitiba uauauauauaau ]![]()
Nas ruas do Brasil só de trail...
Cara, eu gostaria de visitar a SC...mais eu sou carioca e levo o Rio no coracao, esteja aonde eu esteja.
Viva a "cidade maravilhosa"...porque cuando un estranjeiro pensa no Brasil, o primeiro que ele pensa e no Rio :drool:
A final, todos somos BRASILEIROS ne?...e isso o unico que importa...eu tenho muito tempo aqui no exterior, mais eu sempre me sinto orgulhoso de dizer que sou brasileiro, com muito orgulho, con muito amor...ser brasileiro e mais que uma nacionalidade...e uma paixao. Se algum de voces mora tanto tempo no exterior, voces vao sentir saudade da terra adorada...Brasil e um so cara, nao tem outro igual, por mais problemas que tenha, Brasil e Brasil.
Me desculpem, senti muita saudade da minha terra...poder falar o idioma mais bonito do mundo...curtir a melhor galera...poder estar entre minha gente, minha galera... :#Código HTML:<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/GNiBrW2EYIw&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/GNiBrW2EYIw&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Meus parabéns pelas belas palavras Optimusleo, realmente quando estamos longe de nossa terra fica difícil a saudade bate e dai enfim damos valor! É pena que muitos que aqui estão não cuidam devidamente deste tesouro!! Abraços amigo!!
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
Bom eu naum li todo o texto pq to na correria do trabalho agora... mas ateh ond li pelo q conheço das pessoas de SC e um poco do estado eh mto a verdade msmo hehe!!
Pra ser bm realista todo mundo puxa sempr pro seu lado... por mais q seu estado seja ou naum dos melhores... qm eh digno de ond nasceu vai sempr defender sua terra!!
Eh o q eu faço aki com o meu Rio Grande do Sul... amo dmais!! Sempre vou amar independet de ficar aki pra sempr ou naum... mas voltando a SC... bah tudo d bom essa terrinha ai... ateh hj soh me pexei com gnt boa dai... inclusive tenho quase parentes digamos assim dai... oooo gnt alegre boa dmais!!!
Sem falar das praias aaaaaaaaafff q paraiso... sempr q posso to pelas praias ai no verao!!
Mudando de saco para mala, chrespim esta moto do seu avatar é sua. Dá para postar umas fotos dela com essa roda dourada ? ficou massa.
valeu ! vou ver.
Então galera o que mais vale aqui é o que um "estrangeiro" falou:
Não importa qual o seu estado e sim que somos todos Brasileiros.
Claro que cada um ama e defende o lugar onde vive... eu só achei até meio irônico o texto e postei para vcs verem como é aqui.
Vlws e um grande abraço a todos os irmãos e irmãs Brasileiros (as), :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
é meu trerceiro ano aqui em joinville, so posso dizer uma coisa, o estado de Sc eh show de bola
lindas praias
´podem vir conferir