Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30

Tópico: Ser Catarinense

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Re: Ser Catarinense

Citação Postado originalmente por jako Ver Post
    Aqui onde eu moro (guaramirim, perto de joinville e jaraguá do sul) tem muito paranaense que vem pra cá atrás de emprego, o que realmente tem muito, em empresas como a weg, mas fora isso eu acho uma região perfeita!
    Meu cunhado é Paranaense e trabalha na WEG. Só acha a cidade muito paradinha... todo fim de semana vai para Blumenau agitar...
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida

"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Agora, dizer que tem muito paranaense em SC é piada, o que tem mesmo é muito catarinense no Paraná ! Curitiba tem mais catarina que qq cidade de SC.

"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    Agora, dizer que tem muito paranaense em SC é piada, o que tem mesmo é muito catarinense no Paraná ! Curitiba tem mais catarina que qq cidade de SC.
    aqui onde trabalho... acho q mais da metade da população é gaucha...
    o pior é q quando vou vender algo, eles pedem as coisas por outro nome...
    por exemplo: eles pedem CIMENTO COLA, q aqui e no Brasil todo se chama ARGA MASSA
    outro exemplo, é a conexão pra cano chamada JOELHO ou COTOVELO, eles chamam de CURVA, dai a gente entrega a verdadeira CURVA que é diferente de JOELHO e os caras quando vão conferir, ficam exendo o saco... :0_0:
    ahh..eles tbm fazem piadinha pq nós dessa região de SC trocamos o S pelo X... eles falam DEZ e nós DEX... :drool:
    sei lá... como aqui as cidades são pequenas, todo mundo quase q se conhecia.... hoje, aaaa, sem chance, todo dia chega gringo da fronteira pra cá... :k

mas tem gaucho muito gente boa... principalmente as gauchas, tem muita guria linda... :OK:
    não sei se é pq no RS ou no PR o emprego ta pouco... pq aqui sobra emprego, não trabalha quem não quer, chegam a ganhar nas sapatarias 700 a 800R$ no primeiro mês de trabalho...

ahh sei lá... amo aqui, não troco por nada... tem gente q se gaba pq mora no RJ ou em SP... pra q ? morrer de bala perdida?? sei q nem todos os lugares são ruins ai... masss :G

Meu cunhado é Paranaense e trabalha na WEG. Só acha a cidade muito paradinha... todo fim de semana vai para Blumenau agitar...
    é parado mesmo... diversão aqui é trilha mesmo e umas baladas muito rox... ou ir pra praia q é bem pertinho, ou pra brusque/blumenau... :P

T+

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

ja comecou
    rsss
    santa catarina eh show mesmo
    floripa, itajai, navegantes, balneario, bombinhas
    rs
    showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    GS500E 08/09

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Quero ver briga!!!!

Brincadeira...Já fui a SC, gostei muito, é linda... Mas prefiro Curitiba uauauauauaau ]
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por G3si3l Ver Post
    ahh sei lá... amo aqui, não troco por nada... tem gente q se gaba pq mora no RJ ou em SP... pra q ? morrer de bala perdida?? sei q nem todos os lugares são ruins ai... masss :G
    Essa é a imagem que a tv passa daqui....mais pode crer que num é nem 1% desse exagero que é passado pro resto do pais...cada um curte onde more, eu num trocaria meu estado! ahuahauhae

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Cara, eu gostaria de visitar a SC...mais eu sou carioca e levo o Rio no coracao, esteja aonde eu esteja.

Viva a "cidade maravilhosa"...porque cuando un estranjeiro pensa no Brasil, o primeiro que ele pensa e no Rio :drool:

A final, todos somos BRASILEIROS ne?...e isso o unico que importa...eu tenho muito tempo aqui no exterior, mais eu sempre me sinto orgulhoso de dizer que sou brasileiro, com muito orgulho, con muito amor...ser brasileiro e mais que uma nacionalidade...e uma paixao. Se algum de voces mora tanto tempo no exterior, voces vao sentir saudade da terra adorada...Brasil e um so cara, nao tem outro igual, por mais problemas que tenha, Brasil e Brasil.

Código HTML:
    <object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/GNiBrW2EYIw&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/GNiBrW2EYIw&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
    Me desculpem, senti muita saudade da minha terra...poder falar o idioma mais bonito do mundo...curtir a melhor galera...poder estar entre minha gente, minha galera... :#
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Meus parabéns pelas belas palavras Optimusleo, realmente quando estamos longe de nossa terra fica difícil a saudade bate e dai enfim damos valor! É pena que muitos que aqui estão não cuidam devidamente deste tesouro!! Abraços amigo!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007

É só aqui na minha região que tem muitos paranaenses, não em toda SC.

E quando falaram que aqui é muito parado, eu concordo, principalmente em cidades pequenas.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Bom eu naum li todo o texto pq to na correria do trabalho agora... mas ateh ond li pelo q conheço das pessoas de SC e um poco do estado eh mto a verdade msmo hehe!!
    Pra ser bm realista todo mundo puxa sempr pro seu lado... por mais q seu estado seja ou naum dos melhores... qm eh digno de ond nasceu vai sempr defender sua terra!!
    Eh o q eu faço aki com o meu Rio Grande do Sul... amo dmais!! Sempre vou amar independet de ficar aki pra sempr ou naum... mas voltando a SC... bah tudo d bom essa terrinha ai... ateh hj soh me pexei com gnt boa dai... inclusive tenho quase parentes digamos assim dai... oooo gnt alegre boa dmais!!!
    Sem falar das praias aaaaaaaaafff q paraiso... sempr q posso to pelas praias ai no verao!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Mudando de saco para mala, chrespim esta moto do seu avatar é sua. Dá para postar umas fotos dela com essa roda dourada ? ficou massa.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Mudando de saco para mala, chrespim esta moto do seu avatar é sua. Dá para postar umas fotos dela com essa roda dourada ? ficou massa.
    acho q ta no moto destaque...
    aquela toda reflexiva lá... :drool:

T+

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

valeu ! vou ver.

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Então galera o que mais vale aqui é o que um "estrangeiro" falou:
    Não importa qual o seu estado e sim que somos todos Brasileiros.

Claro que cada um ama e defende o lugar onde vive... eu só achei até meio irônico o texto e postei para vcs verem como é aqui.
    Vlws e um grande abraço a todos os irmãos e irmãs Brasileiros (as), :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

é meu trerceiro ano aqui em joinville, so posso dizer uma coisa, o estado de Sc eh show de bola
    lindas praias
    ´podem vir conferir
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Tópicos Similares

1. Modelo catarinense descoberta depois da tragédia no fim de 2008
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 30-01-09, 18:06

Permissões de Postagem