pow na boa, acho um preço justo, o cara com certeza deixou de ganhar comissao por fazer revisao em outras motos pra mecher na sua, qnto a ele nao saber quais lampadas vao no painel tenho certeza q ele foi é mal treinado :NOOK:
pow na boa, acho um preço justo, o cara com certeza deixou de ganhar comissao por fazer revisao em outras motos pra mecher na sua, qnto a ele nao saber quais lampadas vao no painel tenho certeza q ele foi é mal treinado :NOOK:
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Ta loko.. lendo isso lembrei uma vez que fui pra santo cristo terra da minha vó e meu primo. dai tava com roda 15' no corsa e fui coloca as 17' da namo do meu primo, tu acredita que os cara ergueram o carro, colocaram as 17' em menos de 5 minutos, com as chave a ar e macaco q levanta todo carro.. e queria 20 conto!!!!!! isso sim eh roubo, na minha cidade a ultima vez eu tirei um pneu 16 usado e coloquei um novo na roda, balanciei essa roda e ainda tirei as 14 pra coloca as 16, saiu 15 pilas..
PS: ainda devo 20 pila pro cara la!!! aehueahuaehueahu nem vo paga, os cara vem roba vao fica sem recebe,,, :stop: :stop:
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
E como se não bastasse tudo isso.. hoje, 1 dia depois, um dos leds não tá mais acendendo.. não sei se queimou ou se desencaixou de alguma maneira. :s tá foda :d
edit. esqueci o resto! Levei a moto pra lavar num lugar "bão" que recomendaram, mais de 1 pessoa... como tava bem sujinha por causa das chuvas etc... mandei fazer o serviço completo. Saiu que era uma beleza.... depois de um tempo que notei as rodas com umas manchar parecendo respingos de sei lá o que (bem onde devem ir os frisos).... aiai rsrsrs
Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...
Cara não leve muito a moto em lavação.
Os caras usam detergentes muito fortes para tirar a sugeira e ai se vc vai direto em lavação a moto começa a ficar manchada. :s
Das 3 motos que tive até hoje só mandei uma vez em lavação e nunca mais porque o serviço que eeles fazem lá eu faço em casa e muito melhor. :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Háá! Aquele mecânico realmente é uma piada! Abri o painel agora pra voltar as lâmpadas originais até achar todos os leds, e realmente, não demorei nem meia hora eu acho. Muti facinho!!! :lol: Que tirar tanque o que sô :G
Que ótimo! Agora eu sei trocar as lâmpadas do painel da pequena e não dependo mais daquele sem noção :OK:
Valeu pessoal!!
Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...
nao sabia q a autorizada isntalava peças nao originais...
vou me informar por aqui, to precisando trocar o aro q entortou numa batida e quero colocar um genérico mais barato,
pergunta: nao tem tópico dedicado de discussao para cada modelo de moto? :G
RApaiz PQP 30 real?
sabe qto ficou pra dismontar a roda da minha moto tira as bengalas troca pastilha de freio a disco tirar o disco do cubo.. tira o carter e o burrinho da manete pq iua mandar pintar. montar td de novo mais o banho que eles dao nela lá com um shampoo com cera supér bacana.
45 Reais..
SAbe qto foi a mao de obra disso tudo.. 10 REAis
cabo do velocimetro 20 reais.
pastilha original CObreak 15 reais..
o banho nem cobraro.. vai vendo..
e ainda falam mal das Hondas... vai pa la zica! :G :G
foi na autorizada q vc fez isso croko?
Sim na autorizada...
Sperta Motos de Penapolis! :OK: :OK: sem falar que so amigo de todos os mecanicos..
todos sao otimos.. eu uso as ferramentas do serviço expresso e os cara nao incanam... conheco todos os balconistas e assim vai..
e nao e por eu ter amizade com eles q eles fizero esse preço nao vio!...
qm da o preço e a honda!
aqui na minha cidade custa 35 reais a hora técnica.
troco o óleo sempre lá por 13 pilas e ainda fazem regulagem e lubrificam a corrente, regulam freios e pneus,
detalhe: pra comprar o oleo e levar pra casa custa 13 reais tb!
Aqui nao tem dessa de hora tecnica nao tiozao.. levo al
se a moto ficar la o dia todo pra troca uma pastilha de freioo e 15 reais e cabo.. sem mao de obra ainda por cima.. pq ja ta incluso nesse 15 reais..
Detalhe o oleo aki e 11,50 MOBIL e a marca que a honda sugere usar nas motos deles..
detalhe tudu os mecanico da CC aki tem moto tunada.. etc etc.. aki e assim serviço de gente descente.. compentente.. nao e pq e peça paralela que vai debuiaa a moto nao! :OK:
Otro detalhe ja veio uns 4 mecanico da cc querendo compra minha fanzera...
tudo que mand ofaze e dentro da cc.. fora coisas pequenas como engraxa corrente estica...
luz do painel.. etc... agora sobre desmontar as bengalas ai sim levei ia da mais trabalho e sabia que nao ia me custar caro pelo serviço que eles iriam fazer.. pois fiz eles desmontarem a frente da minha moto 2 x! so pra deixar do geito que eu queria e eles nem reclamo nada.. falaro assim maos a obras entao rapaziada :OK: :OK:
Realmente tem certos tipos de serviços que cobram um valor sem lógica |
A de trocar led's do painel com tutorial que rola ai na net fica tranquilo pra fazer em casa...
A Cc daqui cobra um absurdo!
Qualquer coisinha já metem a faca :NOOK:
Melhor coisa mesmo é levar num mecânico de confiança ou ser o próprio mecânico da pequena :OK:
Se alguém pensa em personalizar, está disposto a gastar, pensaria eu. Se não deixava como tava original, que tava funcionando. É diferente de vir um cara querendo trocar as lâmpadas originais do painel pq queimaram, pra outro que quer mecher por estética.
Moto é tudibão!