Bom eu não sei se alguem aqui gosta de jogos do tipo battlefield, esses aqui são uns vídeos muito irado, onde o cara faz uma música somente com os sons das armas, muito legal mesmo ! :OK: :OK:
som das armas:
som das armas dos veiculos:Código HTML:<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/QCq-sgihxfg&hl=pt-br"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/QCq-sgihxfg&hl=pt-br" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
Código HTML:<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/XYJ36MIdPO4&hl=pt-br"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/XYJ36MIdPO4&hl=pt-br" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>




Responder com Citação
...
pela criatividade do autor :OK:

