acho q a titan dele ja tava no bagaço
acho q a titan dele ja tava no bagaço
ae galera vai dizer aí quem começou com uma Biz se n sente alguma saudadezinha dela.... hahah eu quando tinha a minha queria sempre ter uma 125 pra andar um pouco mais forte, n morrer nas subidas e principalmente por causa da dor nas costas e no pescoço q a minha dava hahaha aí comprei uma YBR.. muuuito macia, anda bem melhor q uma Biz e tudo... aí com o tempo quando via os caras andando de Biz começou a bater uma saudade da pequenina heheheh e então mes passado comprei uma Dream... ela é mesmo feinha... mas dá pra matar a saudade da Biz e até andar mais forte as vezes heheheh
po cara mas dream original eh horrivel mesmo ... mas a partir do momento q vc depena ela pqp irmao ela fica mto fhoooda
ae mano
nao dava pra vce me mandar fotos do pneu da frente?
qual e a marca, modelo largura e altura dele?
abs e desculpe o inqyerito uhauhauheha
Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
Honda Cb 500 2003
Scott vail 2001 tunadona
BIS + é susse...
Agora dah uma mexidinha ae!!!
Abraçooooooo!
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com
Ae sera que o motor da biz quenta muito cacete igual o da dream ??
Leandro Tunado
- Em fase de amaciamento do motor
- Passar marcha pra que? Bota pra derreter !!!!!!!
- Retrovisores reduzidos
- Praca empenada
Postado originalmente por Leandro Tunado
Cara, coloca umas arruelas na carenagem q para de bater, fiz isso na minha e num balança mais nada, inda colei a parte internas do pisca da frente pra num ficar balançando tb e fiz uns calços nos traseiroa pq eles balançam tb. O mais dificil de colocar em ordem é aquela lateral do paralama dianteiro, tem colcoar calços de borracha entre as partes que encaixam.
Sahara recém chegada e uma SM a caminho...
Mano, se eu tiver vento a favor e estiver abaixado, a minha biz cola o ponteiro em baixo no velocimetro e se tocar no freio o ponteiro nem mexe...Postado originalmente por Eric_biz
PO KRA VALEW PELA DICA EU VOU FAZER ISSO MESMO >>>JAH TINHA PENSADO NISSO !!!Postado originalmente por BurnOut
Leandro Tunado
- Em fase de amaciamento do motor
- Passar marcha pra que? Bota pra derreter !!!!!!!
- Retrovisores reduzidos
- Praca empenada
po deve ser porq sua biz veio com motor RACING de Fabrica ne !!!Mano, se eu tiver vento a favor e estiver abaixado, a minha biz cola o ponteiro em baixo no velocimetro e se tocar no freio o ponteiro nem mexe...
ai galera das titans...cuidado ein
se um dia vcs verem um sujeito te ultrapassandu abaixado numa biz preta eh porq eh o burnout!! CUIDADO
e olha q ele freia e o ponteiro nem desce , eh porq o velocimetro deve colar la embaixo em uns 130km/h , ai ele bota 140km/h e quandu freia ela cai pra uns 135km/h , assim nem se mexe o ponteiro ne !
HAuHA! valew
xt600 preta ...
mt linda ..
guidão wirtz3d fatbar
coyote rs5
farolzao xenon 8000k...
Super Motard
disco srad 750
enfim , ta fikandu bonita!
vaih veh q alem dos piscas e carenagem ele colou o ponteiro tb
heaUIuiea
:^o
sera q ele naum eh o [size=18px]filho pródigo [/size]do fórum antigo naum???? trocou uma cg por uma biz..... a cryptonita q eh mais forte naum da 50 de primeira...... huahuaua se a cg do kra tava disgramada, era pq ele dava kct na motoka.... tipo esguelar as marchas sem doh nem piedade.....
to achandu q esse dai deve ser parente ou o próprio [size=18px]kairo[/size], akele da cg 500cc uhahauhauhauh essa foi a melhor do dia.......
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
Cara, vou te dizer uma coisa, senti uma maldade no seu comentário, se vc não acredita tudo bem, não costumo me gabar em pequenas coisas como essa. Se seu mecânico não te ajuda sinto muito, mas a biz faz mais do que vc anda dando conta... o mesmo vale pro comentario dos outros dois.Postado originalmente por Eric_biz
Parece que vc ou o seu mecânico num andam dando conta de fazer a biz andar. . . meus pêsames !Postado originalmente por Eric_biz
hahaha q engracado
seu mecanico
heAUIheaea
irmao aki nois eh carioca.. a gente soh curte andar depenado e arrastar a lanterna no chao !!
RSP .. jah ouviu falar ? kakaka