Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Re: Manuntenção de moto grande.

eu tambem logo terei que troca a minha e ja fui ver o preço

da biz 125 + da nissin original e 60 reais, muito caro numa pastilhinha de dana, ai me falaram dessa cobreq

ai pergunto ela realmente e boa ou deixa a desejar, pois muito falam para colocar ela mas ninguem garante, so falam que a baixo da original e a melhor

pois pergunto a vcs e realmente boa ou nao ??? e melhor compra original logo??
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Vai de original.

Axo q o q mais pesa na manutençao das grandes é gasolina e pneu, oloko pneu da dragstar custa 500 paus, Hornet R$650 e por ai vai, pior q pneu de moto nao duram nada

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007

Sobre pastilhas e lonas de freio:
    FABRECK: uma bosta chiadenta e detonadora de discos e cubos(no caso das pastilhas racing sinterizadas essas são boas até, e eles tem um catálogo completíssimo);
    KI FREIO, TRILHA, AUDAX e similares: sem cometários :stop:;
    FISCHER: boa, mas não é a melhor e não é barata;
    DIAFRAG: muito boa, excelente custo benefício;
    COBREQ: excelentes mas caras se comparadas às outras
    VAZ: excelentes com bons preços pra motos maiores.
    Pras motos maiores(geralmente esportivas) existem vários compostos de pastilhas(metálicas,semi metálicas, sinterizadas e por aí vai) e vc pode escolher por durabilidade, eficiência e tal. Pesquise: http://www.fabreck.com.br/prod_Pas_yamaha.html (o modelo pra sua seria o 675 ou 1.675(esse segundo é melhor) note que é a mesma pastilha da viraguinho 250 e da 1100, e quanto ao patin traseiro seria o 525, que é o mesmo de todas as viragos. Por esses 2 Fabreck eu duvido que vc pague mais de 80 conto.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Vai de original.

Axo q o q mais pesa na manutençao das grandes é gasolina e pneu, oloko pneu da dragstar custa 500 paus, Hornet R$650 e por ai vai, pior q pneu de moto nao duram nada
    mas tudo e questao de valor uma drag zero custa uns 25 mil a biz custa 6 mil entao axo que tem ser proporcional mesmo...

meu amigo meu que tem um cbr600rr compro o pneus esta semana foi 800 conto, mas porem a moto tb vale 56 mil, entao 800 num pneu, para uma moto dessa nao e nada... certo
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Um colega meu tem uma moto igual a sua, ele precisou trocar o relé do pisca, quase deu um infarto, colocou um paralelo...kkkkk

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    mas tudo e questao de valor uma drag zero custa uns 25 mil a biz custa 6 mil entao axo que tem ser proporcional mesmo...

meu amigo meu que tem um cbr600rr compro o pneus esta semana foi 800 conto, mas porem a moto tb vale 56 mil, entao 800 num pneu, para uma moto dessa nao e nada... certo
    Errado pega uma esportiva velhona pneu é mesmo preço de uma moto OKM, como disseram valor da moto cai mas o preço da manutenção não

Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Errado pega uma esportiva velhona pneu é mesmo preço de uma moto OKM, como disseram valor da moto cai mas o preço da manutenção não
    mas e logico pow, afinal quando mais velha mais cara a manutenção, alem disso a moto nao diminui de tamanha, a questao que quem compra uma moto grande tem que ta bem ciente que vai ser mais dificil de axar peças e que quando axa, vai ter um preço salgado

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

nao to te entendendo :lol: :lol: :lol: :lol:

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Sobre pastilhas e lonas de freio:
    FABRECK: uma bosta chiadenta e detonadora de discos e cubos(no caso das pastilhas racing sinterizadas essas são boas até, e eles tem um catálogo completíssimo);
    KI FREIO, TRILHA, AUDAX e similares: sem cometários :stop:;
    FISCHER: boa, mas não é a melhor e não é barata;
    DIAFRAG: muito boa, excelente custo benefício;
    COBREQ: excelentes mas caras se comparadas às outras
    VAZ: excelentes com bons preços pra motos maiores.
    Pras motos maiores(geralmente esportivas) existem vários compostos de pastilhas(metálicas,semi metálicas, sinterizadas e por aí vai) e vc pode escolher por durabilidade, eficiência e tal. Pesquise: http://www.fabreck.com.br/prod_Pas_yamaha.html (o modelo pra sua seria o 675 ou 1.675(esse segundo é melhor) note que é a mesma pastilha da viraguinho 250 e da 1100, e quanto ao patin traseiro seria o 525, que é o mesmo de todas as viragos. Por esses 2 Fabreck eu duvido que vc pague mais de 80 conto.
    Obrigado pelas dicas. Eu até imprimi para poder procurar as peças.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Já ligou na Dany Motos?......só tenha cuidado que se você ligar lá 100 vezes o preço é direfente......de um dia para o outro ou até no mesmo dia os preços variam.........uma loucura lá....mas gosto do serviço deles...principalmente do pacote de revisão que eles possuem lá.....um básico e outro mais completo......o básico já faz muita mas muita coisa......eu recomendo para toda vez que for trocar o óleo levar lá e mandar dar a tal da revisão básica.......limpam,lubrificam e regulam tudo.......

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Já ligou na Dany Motos?......só tenha cuidado que se você ligar lá 100 vezes o preço é direfente......de um dia para o outro ou até no mesmo dia os preços variam.........uma loucura lá....mas gosto do serviço deles...principalmente do pacote de revisão que eles possuem lá.....um básico e outro mais completo......o básico já faz muita mas muita coisa......eu recomendo para toda vez que for trocar o óleo levar lá e mandar dar a tal da revisão básica.......limpam,lubrificam e regulam tudo.......
    Liguei sim e a pastilha está mais barata na Danny de Taguatinga. As revisões eu faço num mecânico, amigo meu e de confiança.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

tambem ja to sentindo o peso, fui trocar o pneu traseiro , achei primeiro por 800 da metzler, depois 750 , dps um pirelli por 730 e dps achei o msm pireli por 630 é so procurar...
    a relaçao pediram 1400 na honda e 500 na yamaha... :-/
    se pesquisar direito acaba saindo bem mais barato e as vezes até de qualidade melhor

[url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por exfof Ver Post
    tambem ja to sentindo o peso, fui trocar o pneu traseiro , achei primeiro por 800 da metzler, depois 750 , dps um pirelli por 730 e dps achei o msm pireli por 630 é so procurar...
    a relaçao pediram 1400 na honda e 500 na yamaha... :-/
    se pesquisar direito acaba saindo bem mais barato e as vezes até de qualidade melhor
    Qual a sua moto?

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

ooo carlos ele tem uma CBR 1100 XX BlackBird...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    ooo carlos ele tem uma CBR 1100 XX BlackBird...valeu... :lol: :lol: :lol:
    VIXE!!!!!

Tópicos Similares

1. Gastos que uma moto grande te dá?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 95
    Último Post: 24-08-11, 13:53
  2. Moto grande pra passeio.
    Por apu no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 12-05-11, 10:45
  3. Praia Grande Moto Point - Edição de 13/09
    Por elio_filho no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 10