Eu tbm acho legal vc ir de Fusca, sou suspeito de falar pois gosto muito desses carrinhos, mas é bem tranquilo, se eu fosse vc comprava um fusca alinhadinho antigão mesmo, vc paga ai uns 2,500 ai vc manda arrumar do seu jeito tipo pinta ele +/- 1000,00 coloca um sonzão +/- uns 700.00 e uma revisão no motor e suspensão e freios +/- uns 500.00 ai vc gasta os seus 5000,00 e tem um carro zerado, mas vc tem que levar em lojas de confiança pro serviço não ficar porco, ou então vc pega ai um fusquinha já arrumado por uns 4000,00 ou 4500,00 e sobra 500 pro churrasco
olha o link com a foto do meu Fusca
http://img517.imageshack.us/img517/9...lateral2md.jpg





Responder com Citação
Ai Roni, lindão o maça do amor. está clássico e no ponto! deixa eu dar uma volta??




:Q







