Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Re: Que carro comprar com até 5000 dinheiros?

tbm acho isso q vc falou diego...um carro antigo bem conservado eh melhor q um novo ruim...alem do q a manutençao qq um faz (mas vc deve achar um otimo mecanico pra mexer no seu carro) ...e prum uso igual o q vc falou pulataampa um carro mais antiguinho eh uma boa pedida...valeu.,.. :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Cara, carro em bom estado independente de ano de fabricação não lhe dará dor de cabeça.
    É acho que essa é a melhor das alternativas...bom...gosto do chevette...vou procurando um bom por aqui então!Falta só ter toda a grana...ainda não tô com os 5000 dinheiros, mais falta pouco!Enquanto isso já vou olhando por aí!

Valeu galera!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por Roni Breda Ver Post
    http://img517.imageshack.us/img517/9061/fuscalateral2m
    Hummm Obrigado pelo elogio, mas este negocio de maça do amor e no ponto, e vc querendo dar uma volta, humm não sei não mas daqui a pouco o pessoal já vai comentar... já não chega o tortex a vibora e agora isto de maça do amor... tudo de bom chrespim e brincadeira
    :lol: :lol: :lol: :lol: Cai fora, foi na empolgação que fiz palavras de poeta, eu heim!! Abraços! :lol: :lol:
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    É acho que essa é a melhor das alternativas...bom...gosto do chevette...vou procurando um bom por aqui então!Falta só ter toda a grana...ainda não tô com os 5000 dinheiros, mais falta pouco!Enquanto isso já vou olhando por aí!

Valeu galera!
    Se vc ver um bom rodando na rua, pergunta pro dono se ele num vende, assim é o melhor jeito, as vezes o cara tá precisando de grana e vende. Em garagens eles enfiam a faca...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    De leilão só recomendo uma coisa...passe para o seu nome no mesmo dia......um serralheiro amigo meu comprou uma Kombi do leilão do Detran-DF...beleza tudo certinho a não ser que enrolou enrolou e o bobão nada de transferir....e o antigo dono estava com uma pindureta na justiça do trabalho.....adivinhem o que aconteceu?.....uma caixa de bombom para o primeiro que adivinhar!........
    O carro foi "perdido" pois na justiça do trabalho, o processante ganhou a causa?!?!?

Se for isso, calcula e "envia" a caixa de bombom pro CEP 06665-275. ]

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

era isso mesmo ooo hardmen...ooo cabra pode manda a caixinha... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Bom, eu tive um monza hatch 1.8 alcool ano 86 5 marchas, um tesao o carro.. era o SL/E.

Comprei por 3100 e dei aqueeeeeeela caprichada, fecho em 4400. Tinha direção hidraulica, ar condicionado, vidros travas e alrme eletricos, rodas originais de liga. Era lindo o monzao, fiz motor e o ar condicionado dele, o resto tava blz, suspençao era impecavel, melhor que o corsa 1.8 que a gente tem, 180 era barbada nas reta.

Fazia 5,5 na cidade e 11 na estrada, muito economico, isso dp q fiz o motor e diminui os gliche sei lah o nome disso. eauheaue,
    O mais lindo era qundo tirei o cano, qd ligava era exatamente igual V8, ficava akele blobloblo, quando acelerava q via q era 4 ciclindro, vejo todo dia o carro me da uma saudade, mesmo no inverno de zero grau aqui, era soh da um toquinho do negocio q injeta gasol e ele ligava e ficava queto, era soh dexa 2 minuto na lenta e saia lisinho..

mantabodyboarder
    Guest

É mostarda, o meu cheva 83 era nesse esquema, um toque no injetor de gasole e dava a partida macio, sem sustos...

O segredo é sempre manutenção preventiva, quando pega o carro encosta ele num mecanico bom e fala pro cara levantar tudo que precisa ser feito...

Pode tentar esse aqui que está anunciado no M@D:
    http://www.debatemotos.com/phpBB2/vi...318&highlight=

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Tb estava (ou talvez ainda esteja) procurando carro pra comprar e queria +/- nessa msm faixa de preço.
    Um conselho de alguém que tem um pouco de experiencia: Adia essa comprar, junta mais uma grana e compra um carro mais novo, de uns R$6k a R$7k.

Andei vendo alguns carros aqui, como um Voyage 83, não cheguei a ver o carro, mas o cara quer R$5200.

Pô, R$5200 por um carro com 25 anos de uso? Meio fod@ hein.

Vou me apertar um pouco e talvez pegue um Chevette 93, por R$6800.

Saiu fora da faixa de preço que eu procurava, mas ao menos é um carro 10 anos mais novo e, por isso, tem mto menos chance de me dar problemas.

Se quiser insisit nessa faixa de preço, então acho que o lance é Fusca msm, ao menos a manutenção é beeeem mais barato, afinal, como disseram, é a Titan entre os carros.

De qualquer forma, se for pra comprar carro que não lhe dê dor de cabeça, por esse preço, vai precisar de muuuuuuuuuita paciencia e muita procura tb. Numa dessas, até vc encontrar o carro ideal vc já tem grana pra comprar uma mais novo.

Ou então financia um mais novo, o que vc vai pagar de juros pode até se igualar aos gastos com a manutençao de um velhinho.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Tópicos Similares

1. Que carro comprar??
    Por Rubinho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 69
    Último Post: 23-08-11, 21:06
  2. Respostas: 15
    Último Post: 10-01-08, 02:10

Permissões de Postagem