Postado originalmente por rockerva Além de ser coisa de pagodeiro huahuahauhau essa eh boa :drool: :lol: :Q
EX ~> BIZ 125 KS - SILVER/07 ATUAL ~> NXR 150 Bros ESD - BLACK/07
Regras do Fórum