Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
Ai Roni, lindão o maça do amor. está clássico e no ponto! deixa eu dar uma volta??
http://img517.imageshack.us/img517/9...lateral2md.jpg


Hummm Obrigado pelo elogio, mas este negocio de maça do amor e no ponto, e vc querendo dar uma volta, humm não sei não mas daqui a pouco o pessoal já vai comentar... já não chega o tortex a vibora e agora isto de maça do amor... tudo de bom chrespim e brincadeira