De leilão só recomendo uma coisa...passe para o seu nome no mesmo dia......um serralheiro amigo meu comprou uma Kombi do leilão do Detran-DF...beleza tudo certinho a não ser que enrolou enrolou e o bobão nada de transferir....e o antigo dono estava com uma pindureta na justiça do trabalho.....adivinhem o que aconteceu?.....uma caixa de bombom para o primeiro que adivinhar!........