
Postado originalmente por
pulatampinha
É acho que essa é a melhor das alternativas...bom...gosto do chevette...vou procurando um bom por aqui então!Falta só ter toda a grana...ainda não tô com os 5000 dinheiros, mais falta pouco!Enquanto isso já vou olhando por aí!
Valeu galera!