Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
É acho que essa é a melhor das alternativas...bom...gosto do chevette...vou procurando um bom por aqui então!Falta só ter toda a grana...ainda não tô com os 5000 dinheiros, mais falta pouco!Enquanto isso já vou olhando por aí!

Valeu galera!
Se vc ver um bom rodando na rua, pergunta pro dono se ele num vende, assim é o melhor jeito, as vezes o cara tá precisando de grana e vende. Em garagens eles enfiam a faca...