É mostarda, o meu cheva 83 era nesse esquema, um toque no injetor de gasole e dava a partida macio, sem sustos...
O segredo é sempre manutenção preventiva, quando pega o carro encosta ele num mecanico bom e fala pro cara levantar tudo que precisa ser feito...
Pode tentar esse aqui que está anunciado no M@D:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/vi...318&highlight=





Responder com Citação