Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Re: Que carro comprar com até 5000 dinheiros?

Eu tbm acho legal vc ir de Fusca, sou suspeito de falar pois gosto muito desses carrinhos, mas é bem tranquilo, se eu fosse vc comprava um fusca alinhadinho antigão mesmo, vc paga ai uns 2,500 ai vc manda arrumar do seu jeito tipo pinta ele +/- 1000,00 coloca um sonzão +/- uns 700.00 e uma revisão no motor e suspensão e freios +/- uns 500.00 ai vc gasta os seus 5000,00 e tem um carro zerado, mas vc tem que levar em lojas de confiança pro serviço não ficar porco, ou então vc pega ai um fusquinha já arrumado por uns 4000,00 ou 4500,00 e sobra 500 pro churrasco

olha o link com a foto do meu Fusca

http://img517.imageshack.us/img517/9...lateral2md.jpg

Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Ai Roni, lindão o maça do amor. está clássico e no ponto! deixa eu dar uma volta??
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Eu compraria um chevete, fiat uno ou fusquete msm... ai vai do stilo q tu quer...
    EX ~> BIZ 125 KS - SILVER/07
    ATUAL ~> NXR 150 Bros ESD - BLACK/07

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Que carro comprar ? Qualquer um destes que esteja em bom estado. Eu daria preferência pra os VW por ter facilidade em encontrar muitas peças de motor e suspensão, afinal muitas delas são fabricadas até hoje. Eu não compraria nada muito velho da Fiat ou Ford, pois os carros da Fiat dos anos 80 eram tenebrosos, e a Ford é famosa por "abandonar" os carros que saem de linha. Falo por experiência própria, pois tenho um carro meio VW, meio Ford. As peças da VW eu compro em qualquer esquina e as peças da Ford tenho que garimpar pela internet.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Pra que carro pra andar no fim de semana? Não dá pra andar de moto durante a semana e durante o fim de semana????
    Todos esses carros que tu citou dão problema.
    Alias, todos os carros dão problema o tempo todo.
    Além de ser coisa de pagodeiro (existem excessões) sempre dá problema: carro não presta.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Além de ser coisa de pagodeiro
    huahuahauhau essa eh boa :drool: :lol: :Q
    EX ~> BIZ 125 KS - SILVER/07
    ATUAL ~> NXR 150 Bros ESD - BLACK/07

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    ... carro não presta.
    Aonde assino?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Ai Roni, lindão o maça do amor. está clássico e no ponto! deixa eu dar uma volta??
    http://img517.imageshack.us/img517/9...lateral2md.jpg

Hummm Obrigado pelo elogio, mas este negocio de maça do amor e no ponto, e vc querendo dar uma volta, humm não sei não mas daqui a pouco o pessoal já vai comentar... já não chega o tortex a vibora e agora isto de maça do amor... tudo de bom chrespim e brincadeira

Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    :G :G :G :G
    prefiro nem comentar
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

compra um chevas ou um gol quadrado...otimos carros...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Carro nunca mais se Deus quiser eu vou cumprir essa promessa..........

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Junta um pouco mais com 5k só pau velho que vai te da muita manutenção e dor de cabeça o carro mais barato que eu comprei foi em 2005 foi um Kadet 91 de leilão o lance foi 5500 ele tava inteirinho por fora e por dentro mas quando fui buscar não ligava nem com bateria nova que coloquei aí guinchei até a oficina e não tinha bomba de gasolina comprei uma no ferro velho acho que paguei 200 e pouco era de kadet 2.0 tava boa, aí ligou mas fumava bastante o carro aí mandei faze o motor gastei uns 900 reais fico muito bom mas aí deu alguns problemas elétricos dei uma geral na elétrica dele enfim o fim da brincadeira o carro que era pra me ter custado 5500 acabou custando uns 6800 o que é o preço mais ou menos de um revisado em uma revenda.
    Moto é tudibão!

mantabodyboarder
    Guest

Na boa Cesar, vc sempre com seus rolos....

Carro de leilão é pra pagar bem barato mesmo porque sempre vai ter que fazer coisa em cima, é fato isso.

Eu comprei um Chevette 83, que meu mecanico conhecia, o carro estava zerado, motor bom, elétrica boa, estofado bom, lata sem podre...

Só precisei trocar oleo e os pneus, que eram fim de vida...

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

De leilão só recomendo uma coisa...passe para o seu nome no mesmo dia......um serralheiro amigo meu comprou uma Kombi do leilão do Detran-DF...beleza tudo certinho a não ser que enrolou enrolou e o bobão nada de transferir....e o antigo dono estava com uma pindureta na justiça do trabalho.....adivinhem o que aconteceu?.....uma caixa de bombom para o primeiro que adivinhar!........

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Cara, carro em bom estado independente de ano de fabricação não lhe dará dor de cabeça. Esses tempos meu irmão tava nesse dilema, tava querendo comprar outro carro para trabalhar, pesquisamos e chegamos a conclusão que num interessa o ano de fabricação. Comprou um fusca 86 por 6000 reais. Vc pode pensar: Pô, 6 conto num fusca???

SIM... 6 conto num fusca que só precisamos encher o tanque pra rodar, no mesmo dia ofereceram 7 e porq?? Carro em bom estado de conservação, alinhado, original, anda a 140 na pista e ele num fica se batendo todo, muito melhor que muito carro 98, 99 mal cuidado... Vai de vc achar um bom, se ver um na rua para e pergunta, quer vender??? Melhor coisa...

Tanto fusca, chevette, 147 se tivé em bom estado vale, mas a vantagem de um Fusca que manutenção é o preço da moto, o foda que vai fazer uns 9km/l por aí.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Tópicos Similares

1. Que carro comprar??
    Por Rubinho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 69
    Último Post: 23-08-11, 21:06
  2. Respostas: 15
    Último Post: 10-01-08, 02:10

Permissões de Postagem