tbm acho isso q vc falou diego...um carro antigo bem conservado eh melhor q um novo ruim...alem do q a manutençao qq um faz (mas vc deve achar um otimo mecanico pra mexer no seu carro) ...e prum uso igual o q vc falou pulataampa um carro mais antiguinho eh uma boa pedida...valeu.,.. :lol: :lol: :lol:










Responder com Citação