Deu uma curiosidade, todo mundo troca de vela as vez. porem regulam a folga do eletrodo??

Fui da uma de loko e dp de 4milkm rodados na fazoca resolvi tira a vela pra conferi, ta perfeita poreemmmmmmmm..]

A folga eh de 0,6 a 0,7.. e tava em absurdos 0,32.. Nem a fabrica nem a revisao antes da entrega e nem a dos 1000km arrumaram..

Agora fico na duvida influi muito?? to no primero tanque dp de regulada, deu 350km e ainda nao deu reserva.. mas n tenho como dize se ta mais ou menos gastona.. e nem se ta andando mais, n tive oportunidade de vira jaspion ainda..

PS: to de cara com os loko da revenda.. no natal fiz 350km soh pra regular valvula, coisa que aki na minha cidade nao fizeram... dai ligo pra la pra ve da revisao dos 5000km e digo que to viajando e tal explico tudo e o cara me diz: tras as 7h 30min q ate as 9 e 30 a gente entrega.. (aonde foi para a poha da regulagem de valvula com motor frio???) agora nem sei se nao fiz 350km por nada pra eles "regularem" as valvulas..

Ele soh me dic que a demorada eh dos 10mil km que diz ele que desmontam toda a moto!!
ACREDITO ou NÃO?? kkkkkkk