Eu não gosto e não uso, pensei em colocar um transparente na minha porq o banco fica raspando no tanque, por isso os véio antigamente colocava aquelas flanela laranjada... hehehehehe
Se for esses da 3M são muito bons...
Eu não gosto e não uso, pensei em colocar um transparente na minha porq o banco fica raspando no tanque, por isso os véio antigamente colocava aquelas flanela laranjada... hehehehehe
Se for esses da 3M são muito bons...
Parem o mundo que eu quero descer...
Olha gesiel, aki naum tem transparente, mas a patroa da minha namorada disse que ela naum encomenda o transparente pra loja porque fica manchado!!!
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
Durex ???? :0_0:
[img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]
http://www.aswracing.com.br/one/defa...ncipal&mnu=one
www.oneindustries.com.br
ta ai o site qq coisa vc liga e se informa...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
hehe... dei uma olhada e tem um representante aqui na minha cidade:
ERIVELTO DE FREITAS
RUA: AVELINA BASTOS, 277 - CENTRO
CANELINHA (SC)
Fone: (48) 3264-0576
Oficina do VETO :OK:
Vou dar uma olhada lá e ver se tem pra bros... pq na adrenalina mx só tem pra toni... e uma lá q não marca pra q moto é... vou tentar entrar em contato com os caras...
vlw... joao... :lol: :lol: :lol:
T+
Esse eu num gosto tbém não..
Eu queria colocar um que protegesse o tanque por inteiro..
Um amigo meu colocou uns treco tod transparente na moto inteira,,,,
Quando foi vender, ele tirou e a pintura tava novinha.....
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Aqui no meu Vilarejo tem desse transparente.
Na minha moto eu coloquei um que parece uma fibra de cabono.
Ficou (Y)
No mercado livre tem uns caras que fazem como vc pedir + o preço é bem mais caro.
Eu comprei ontem um tal de Orbit fazer, na RS1. Ta caro, 34 conto. mas diz que eh nao sei o que da italia com nao sei o que daonde e que eh bom.. vamos testar.. eh da 3M..
Como a motoca nunca pega chuva e sol somente quando ando, nunca paro onde fica no sol.. vai demora muitas decadas pra destoar!
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander