se viesse por 14mil, vendia a minha agora e comprava uma dessa :lol:
se viesse por 14mil, vendia a minha agora e comprava uma dessa :lol:
[img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]
ALGUEM me responde
aonde esse cara que abriu o topico viu essa noitica??????/
nunca que fabricariam algo assim para vender aqui dentro, no maximo seria para exportaçao
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
S e aimportação for para montagem aqui tipo CKD não tem essa tsunami de impostos. Agora, se for importar direto, pronta o imposto é alto mesmo porque não vão importar "mão-de-obra estrangeira" e ainda por cima o imposto de venda fica lá no país de origem !
É ver se um dia sai uma 250cc e a que preço, com certeza eles não vão lançar uma moto para "competir" com um modelo deles mesmo em preço.
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
É IMPROVAVEL que uma moto dessa venha pro Brasil, pra não dizer impossível. E digo mais: essas motos de 250 à 400 cm³ vendem bem no japão simplesmente porque lá é dificil tirar habilitação pra motos de maior cilindrada, e não só mais difícil mas depende do tempo que vc já tem de habilitação com motos de menor cilindrada. O esquema delas é ser uma moto rápida com pouca cilindrada, pra atrair jovens motoqueiros. É um jeitinho japonês.
[img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]
Só uma pergunta:
Essa suzuki aí é genuinamente "Japa"???
Pois se for, aí pode esquecer mesmo a vinda dela pra cá por esse "dinheiro de pinga" que vocês estão especulando...
Uma coisa que muitos pensam quando falam de upgrade "mesmo numa 4 Canecos de ¼ de litro" é que mesmo a manutenção básica desse tipo de moto não é coisa pra brasileiro que saiu de CG/Twister e clones...
Mesmo quem tem uma Comet, que também é 250cc já sente um pouco no bolso quando tem de comprar pneu bom, relação e o escambau...
Mesmo pra Fazers e Twisters, se o cara não se contenta com peça paralela e pneus de outras marcas que não sejam as mais conceituadas, acabam à ter de "morrer" uma grana também em peças de qualidade melhor...
Será que mesmo um cara que tá com uma 250cc qualquer das vendidas aqui hoje (independente da categoria) e tá com o carnezão lá, pagando como pode tem condições de arcar com os custos de uma 4 canecos, mesmo pequena???
Não trabalho com mercado e nem sei como funciona, mas penso eu que:
Se já existem duas representantes na categoria e faixa de cilindrada que atendem o mercado e também quero uma "fatia desse bolo", ou eu lanço algo parecido pelo mesmo preço e me apoio nas motos de categoria e cilindrdadas maiores que fabrico pra tentar vender, ou eu dou uma de "Santa Klauss" e coloco um produto superior em tudo no mercado pelo mesmo preço e fico algum tempo "subsidiando" os custos e recupero as perdas nas "caríssimas" peças de reposição...
Não precisava ter 4 canecos não, tendo a mesma ou pouco mais de potência e torque que a concorrência e tendo motos nas três categorias (Street, Dual Purpose e Motard) será ótimo pro mercado...
Mas isso só lá em utopia... ...e as passagens pra lá como sempre, estão esgotadas...
Abraços...
P.S: Não se esqueçam... ...a única forma de a Suzuki trazer motinhas 250cc pra cá é se a Haojue começar a fabricar motos dessa cilindrada, pois todas as pequenas (exclua-se AN125 que não sei quem fabrica) são Haojue... ...comprovei isso na lanterna traseira de minha YES.
Segue o Baile!!!
vamos soltar um FAKE. Suzuki pretende produzir moto de 2 cilindros e 350cc no Brasil !
O Próprio site ha Haoje traz uma suzuki Yes na abertura.
Lá tem a Suzuki Thunder EN125, a própria YES, sem tirar nem por, a intruder e uma custom invocada 125cc.
www.haojue.com
Se viesse ta otimo mas eh como o hardmen falou ninguem guenta a manutençao de uma 4 cil 250,os bestas as vezes pega o carnezao e se fode pensando q pneu eh 50 paus ,relaçao 40...e nao eh so perguntar aos amigos q tem 250 a mais tempo e a manutençao dessas motos maiores q 200 cc eh grande mesmo e nao adianta por peça paralela tem de ser original...por isso q as 250 vendem mas nao o bastante pq ...´pros bestas mao de vaca so da pra manter uma CG mesmo...Só pela suspenção e pelos 4 cilíndros iria custar mais que a GS500. Inviável no Brasil, a não ser que custasse 14 mil pra derrubar a venda de todas as outras 250 no Brasil. Mas a Suzuki não teria essa coragem.
eh verdade so da uma Olhada nas GSX 1400 elas sao bishock...acho ate q fikou mais bonito na moto...em nakeds bishock ainda fika bonito...valeu... :lol: :lol: :lol:Mais na real é moderna mesmo, é bischock só que é a nitrogenio, melhor que muito mono por ai...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!