:lol: e me diga quem num faz algo disso aí..?![]()
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Sabe a época das Coca Cola em garrafa de vidro... Tubaina e etc...
então não dava para colocar novamente na geladeira pq ia perder o gas, afinal vc tinha tirado a tampinha da garrafa
Então Vc pegava uma colher e colocava o cabo da Colher dentro do Refri, com isso diz a lenda que não perdia o Gas do refrigerante...
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Vixi NUNCA OUVI ISSO !!!
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
o que? quem? eu não faço nada disso :G
Titan 150 ks
:lol: :lol: :lol: Muito bom, me identifiquei em vários, agora muito boa "rockerva" limpar a cera do ouvido e deixar a ignição bem lubrificada, hehehe. macho no úrtimo grau!!! :lol: :lol: :lol: :OK: :OK:
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
2A maioria das coisas ai eu faço sim.
E não tenho vergonha nenhuma.
É sou pobree mas sou feliz.
XTZ 125 2005 (2005-2008)
XR 250 Tornado 2008 (2008-2011)
XRE 300 2010 (2011-2012)
CBX 250 Twister 2008 (2021-2022)
XL 700v Transalp 2011 (Atual)
Intruder 125 2008 (Atual)