Bom pessoal, como o mar e motos, motoserra, foram umas porcarias, nos resta agora ir no salão duas rodas hehehehehehhe
Tomara que não chova...
hehehe
Bom pessoal, como o mar e motos, motoserra, foram umas porcarias, nos resta agora ir no salão duas rodas hehehehehehhe
Tomara que não chova...
hehehe
Ano retrasado eu fui e pexei com o Furious la... ano passado fui comprei meu capacete e tomei um banhao de chuva huahuauhauh... esse ano ta praticamente certo q vo denovo!!
Seria legal msmo combinarmos de se encontrar la... nem q for pra dar um oi e umas risadas rsrs!!
Abraçao
É isso aí! Tomara que o tempo ajude... Já sabem qual o dia que vão?
O que acham de sabado de manha ? já que nao tenho din din hehhe pra min a variedade é mais importante heheheheh
bom, não tenho din din para comprar nada..
porem quero ver muitas coisas por isso é melhor ir sabado entendeu ?
já que nao vou ter din din para gastar heheheheh
Não sei se eu vou nesse, dependo de "forças maiores".
Tomara que eu possa ir.
:d Pena eu estar tão longe... mas vou ficar por aqui aguardando as notícias dos amigos que forem! :OK:
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
AUauhhuauhahu qm sab eu va com a minha biz msmo hehe... mas ai tm q ir uma galera daki pq sozinha naum vou... afinal 150km sozinha na estrada nem pensar hehe...
Mas tlvz mais uma vz nem va com a minha biz... va la soh pra olhar, admirar, comprar, me peixar com conhecidos aki da cidade (ooo mundo pqno hehe), ... conhecer mais uma galera do PN...
Qto a vc ir Sebá... se quer realmente... deixe os problemas por mais q naum se resolvam abaixo da tua vontad de ir... dai tu vai hihi
Bjs qm sab nos pexamos la msmo![]()
Se tu não for de Biz não tem graça pô! Tem que mostra ela pra nós! ]
Eu te busco ai! (maaassssaahhh que cara legal que eu sou... e modesto...)
Quanto aos meus problemas, estão diretamente ligados a minha vontade de ir... essa vida é muito complicada. Já to pensando em ir até numa sessão de descarrego.
Nos pexemo lá então (sem as motos eu espero).
ehheheehehehhe