Haa me amarrei, axei bonito e bem feito![]()
![]()
![]()
Haa me amarrei, axei bonito e bem feito![]()
![]()
![]()
EX ~> BIZ 125 KS - SILVER/07
ATUAL ~> NXR 150 Bros ESD - BLACK/07
no geral ta bonita, e olha q eu num gosto dessas mudancas radicais em moto nao...
mas tem alguns detalhes que deixam a desejar, as setas tao horrorosas, eu acho q ficaria mais harmonico escape com saida oval em vez da boca 8
gostei muito do paralamas dianteiro, da moldura encima da balanca traseira e achei a rabeta tirando o detalhe q falei do escape e seta bem harmonica com o conjunto da moto
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Ficou ducaralho essa aí.. curti demaaaaaaaaaaaaaaais!
Olhando de Lado... ela lembra e muito a Fazer600... bah.. tesão de moto!!
Alguns detalhes no acabamento realmente poderiam ser melhorados.. os piscas.. os canos... mas enfim... mesmo com isso, tá mto bem feito!!
eu curti tbm, fico muito show, para fica perfect tinha que acertar esses piscas, e coloca outro tipo de cano, esse boca 8 não caiu muito bem, imagine essa moto de linha? seria o diferencial final na briga TW X Fazer.
muito melhor q a rabeta normal da fazer!
....
aonde eu assino ???valeu... :lol: :lol: :lol:Ficou ducaralho essa aí.. curti demaaaaaaaaaaaaaaais!
Olhando de Lado... ela lembra e muito a Fazer600... bah.. tesão de moto!!
Alguns detalhes no acabamento realmente poderiam ser melhorados.. os piscas.. os canos... mas enfim... mesmo com isso, tá mto bem feito!!
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
eu curti muito, acho que é só tirar o spoiler e ir pro rolê ...
e num gostei dos boka 8, uns coyotao ia fikr bom
BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida
CG 150 SPORT ;D
:0_0: :0_0:
Os caras conseguiram melhorar a fazer...![]()
![]()
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......