Aqui alem de não ter vistoria anual, quando se faz transferencia do veícula, dai fazer uma vistoria é horrivel, nem testam nada, só vem chassi e lacre
Virago 98
AGM, se eu fosse voce, depois de ter conseguido a vistoria na segunda, teria ido a delegacia, feito a queixa, pois ele queria era que o voce o subornasse e depois entrado com processo.
Voce foi corretissimo em não oferecer!
Foi notorio ele te entimidar falando que voce ia gastar 680,00 na segunda.
Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!
Sandro
GG97bm
STX200
Ano passado, estava levando a moto (de carro) pra Itaipava, quando fui parado pela polícia rodoviária. Ele disse que ia me multar por ter ultrapassado em faixa contínua e por dirigir sem atenção (???). Ficou ao meu lado por 5 minutos esperando algo... eu não disse nada e ele me liberou. A multa nunca chegou... ele queria só que eu oferecesse dinheiro.. nem se deu ao trabalho de preencher o talão da multa, e olha que eu realmente tinha ultrapassado na faixa contínua.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Se tem alguém que bate bem foto de motoca e que eu conheço é o agm2112
Se tem gente que eu gostaria de colocar no fogo do inferno esse alguém seria o cara que inventou o DETRAN.
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Ola AGM2112
Que moto linda cara ! aqui em Diamantina-MG.tem um diretor de escola tem uma branca toda orig
zerada e não tem essa de vistotia todo ano aqui não ! Pegou caindo pedaço na rua recolhem.