num precisa tanto naum...dá prá tirar na unha...hehehePostado originalmente por inaldosjr
num precisa tanto naum...dá prá tirar na unha...hehehePostado originalmente por inaldosjr
hehehehe... será...Postado originalmente por juliano125
A coisa mais dificil de se tirar a junta é que você tera de regular as valvulas novamente....no mais é barbada...a cola sai facil com uma faca de cozinha...hehehePostado originalmente por Zanca
Mas ai também você pode optar em tirar uma junta ou as duas(no caso da titan) se tirar só uma é só tira o cabeçote(barbada, e depois regula valvula :/)se quiser tirar as duas ai é mais chatinho, tem que tirar o cilindro.....
a junta do cabeçote tem em média 0,2mm...
a cola que o Risco usa eh a 3M, mas tem a branca e a vermelha... a vermelha eh bem melhor, soh q aparece mais...
na Titan (c naum me engano) são 3 juntas entre o cabeçote e o cilindro e 2 entre o cilindro e o bloco... então a tua naum tah ferro c/ ferro, tem mais juntas ali, e eh bem perigoso vazar sim sem nada de junta... entaum c tu quiser tirar mais junta naum vai precisar tirar o cilindro... mas pod vazar...
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
eu tirei o cabeçote da minha outro dia e só vi uma junta entre o cabeçote e o cilindro...ela é fina...acho q ficaria bom se tirasse a do cilindro/bloco também...prá dar uma taxa mais alta...
ah, entaum eh 1 soh entre o cabeçote e o cilindru...
a junta entre o cilindro e bloco eh mais grossa, c tirar tudo pod vazar ou cabecear... axu meio perigoso... sei lah
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
verdade...se for taxar é melhor ou só tirar a junta cabeçote/cilindro ou mandar aplainar o cabeçote tbm...depende do q se quer .....mas eu tava com duvida qto a cola..se é mesmo essa 3M q eu postei a foto...acho q vou fazer o trampo pra ver como fica...
eh essa ali, soh, qd tu for comprar, abre p/ ver c ela eh vermelha... c for, eh essa mesmu... ela eh mt boa, eh meio cara, mas vale a pena, naum deixa vazar óleo nem compressão... soh tem q passar bastant e cuidar p/ naum vedar aquele buraquinhu q passa óleo p/ motor, se naum jah viu neh... hehehehehehhe
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
é sim..eu já comprei muitas dessas qdo eu tinha carro...vivia mexendo no cabeçote e usava sempre...ela é meio vermelha ou marrom , não lembro...mas é boa pra kct...hehehe
Entre o cabeçote e cilindro somente uma junta.... :stop:
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Sim e ainda estou usando a cola marrom que por sinal é a pior... :d :dPostado originalmente por Fran_e_Adriano
Mas estou pensando em recolocar essa junta, voltar original e quando for pa fuça faze o troço forte.....
naum adianta tu abrir p/ colocar a junta e depois abrir denovo p/ fuça... tu naum fuça mais daí...
abre 1 vez soh e jah faz tudo o q tem q fazew... pistaumzaum, taxa, bura...
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
é que esse finde pretendo fazer algumas coisinha na moto, como: Trocar os discos, trocar o óleo e regular valvulas...Já que vai abri pra regula as valvulas mesmo, já queria aproveitar e colocar a junta que esta faltando...
e c for abrir tinha q ser p/ arrancar o resto tudo fora... hauhauhauha
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.